Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Novo Bravox Endurance e2k...

Recommended Posts

realmente ficou muito bonito, da pra pensar em usar ele invertido agora :rolleyes:

chutando, deve sair na faixa de R$800,00 [^]

Trocaria o meu atual por um desses facil facil rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nah gurizada!nao vai se tão caro assim um Extreme chellenger ta +- uns R$800 a R$900...chuto em uns R$550 a R$650

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tive um E2k de 15' e ta com mesma sensibilidade (87dbs), fs antes era 23 agora ta no 30 e o xmax aumentou de 11mm para 13mm fora isso ta praticamente mesma coisa

Provavel diminuiram o subgrave que chegava a ser exagerado, agora deve estar com uma resposta melhor o que torna ele mais interessante.

A estetica melhoro so que a unica coisa que mudo foi o roxinho e cone mais escuro O.O

abs

[]-[]

Editado por demonscyth

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, a frente dele ficou mais bonita ainda, e a carcaça melhorou de forma incomparável a parte estética pelo menos, coisa que nunca se ve na vida é um 2k ligado invertido, agora talvez isso mude hehehe essa telinha de proteção foi boa ideia tb! Bravox sempre mandando bem...

Compartilhar este post

Link para o post
A Bravox ficou com "inveja" do no Extreme e quis colocar arame na frente tbm,kkkkk!!!

E a Selenium da Bomber que ficou com inveja da .... (quero nem saber quem inventou essa kkkk)

nah gurizada!nao vai se tão caro assim um Extreme chellenger ta +- uns R$800 a R$900...chuto em uns R$550 a R$650

Esse preço mais alto acho que a galera ta falando se referindo ao de 15" né.. pq 550,00 - 650,00 no de 15" já não compra mais agora. O de 12" também acredito que custe isso.

Pessoal eu tive um E2k de 15' e ta com mesma sensibilidade (87dbs), fs antes era 23 agora ta no 30 e o xmax aumentou de 11mm para 13mm fora isso ta praticamente mesma coisa

Provavel diminuiram o subgrave que chegava a ser exagerado, agora deve estar com uma resposta melhor o que torna ele mais interessante.

A estetica melhoro so que a unica coisa que mudo foi o roxinho e cone mais escuro

A sensibilidade do antigo era 88db/w/m (mesma do 2+2), mais quanto a FS um pouco mais alta, ela por sí própria não significa menos subgrave. Se tivesse subido só ela e os outros parâmetros não até sim, mais mudou muita coisa, e tem que analisar como um todo.

Quanto a estética de uma olhada novamente e verá que mudou bastante coisa também sim. Não mudou o sub de E2K pra bicho papão... tá parecido com um 2K ainda pois continua sendo o modelo do sub, mais se observar bem verá que mudou a carcaça, os conectores, a guarnição, adicionaram as barrinhas de proteção, mudou ma suspensão, o desenho do cone... enfim, ao meu ver ta bem diferente sim.

Nossa, a frente dele ficou mais bonita ainda, e a carcaça melhorou de forma incomparável a parte estética pelo menos, coisa que nunca se ve na vida é um 2k ligado invertido, agora talvez isso mude hehehe essa telinha de proteção foi boa ideia tb! Bravox sempre mandando bem...

Mais se botar ele invertido vai colocar as barrinhas aonde ? o-o-

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post

Chuto uns 800 reais..

E cade a propaganda dessas coisa?

A Spyder fez ''mais'' propaganda do nitro quadrado do que a selenium do chalenger ou a bravox pra esse sub aí..

Se o cara não se interessa e nao corre atras, não fica sabendo :S

Só podem que já tão rico e não precisam de clientes....

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a estética de uma olhada novamente e verá que mudou bastante coisa também sim. Não mudou o sub de E2K pra bicho papão... tá parecido com um 2K ainda pois continua sendo o modelo do sub, mais se observar bem verá que mudou a carcaça, os conectores, a guarnição, adicionaram as barrinhas de proteção, mudou ma suspensão, o desenho do cone... enfim, ao meu ver ta bem diferente sim.

Verdade tinha olhado so a parte da frente.

Na frente o cone esta igual a não ser a cor, agora atraz melhoro muito mesmo ta bunitao.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tem que tirar o chapéu para a Bravox é o site deles hein.. Muito completo, com todos os detalhes, no manual vc encontra projeto de caixas, para 1, 2 subs, duto retangular, band-pass.. Tão de parabens msm..

O sub eu achei muito bonito msm.. Vem concorrer com o novo extreme provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Huh? Eu achei lindo, mudou MUITO mesmo! É praticamente outro sub, esteticamente asuhahushuasas

Compartilhar este post

Link para o post

Que bosta, aumentaram a Fs dos Endurance 2k de 12" :angry:, prefiro continuar com os antigos mesmo ehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu acho duro de aguentar é um subwoofer que suporta 800WRMS e um Bl ridículo de 9Tm!!!

tem subzinho de 8" e menos de 300WRMS que tem Bl maior q esse! por isso que só excursiona 13mm sem descontrolar!

Compartilhar este post

Link para o post
A Bravox ficou com "inveja" do no Extreme e quis colocar arame na frente tbm,kkkkk!!!

o-o- arame essa foi boa

Compartilhar este post

Link para o post

cara o sub é bonitinho..

mais oque mais me chamou atençao foi que ele ja vem pronto com ligaçao serie / paralelo é tudo plug and play!!!

Rodrigo Kalanascovic!

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post
Chuto uns 800 reais..

E cade a propaganda dessas coisa?

A Spyder fez ''mais'' propaganda do nitro quadrado do que a selenium do chalenger ou a bravox pra esse sub aí..

Se o cara não se interessa e nao corre atras, não fica sabendo :S

Só podem que já tão rico e não precisam de clientes....

Haha, talvez seje ateh bom, pq o gasto com publicidade, no final vai para o preco do Sub...

Consequentemente, pouca publicidade, mais barato (Menos Caro).. rs Tomara neh? rs...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Comparações sobre os parametros do sub ?

Novo aparamente é melhor ?

To em duvida se espero pra comprar esse !

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma simulada meio por cima e não vi muita diferença, espero que seja isso mesmo na prática :vts

Se vier na faixa de R$500,00 da pra encarar numa boa [""]

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Dei uma simulada meio por cima e não vi muita diferença, espero que seja isso mesmo na prática :vts

Se vier na faixa de R$500,00 da pra encarar numa boa [""]

abraços

Concerteza ficará acima de R$500,00 .. Sem duvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei e não achei nenhuma informação de quando vai estar a venda, alguém sabe de algo??

Se for melhor que o outro vou trocar meus uxp por eles..... :rolleyes: !!! Alguem quer comprar um par de uxp e um e2k de 15" ??? Hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Se custar na faixa dos 500 reais!!!

a nova modinha vai ser Stetsom 2k5d + 2 Endurence desses ae!!! huahuauhahua

Compartilhar este post

Link para o post
Se custar na faixa dos 500 reais!!!

a nova modinha vai ser Stetsom 2k5d + 2 Endurence desses ae!!! huahuauhahua

Nem tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

pelos parametros parece q deve render bons subgraves ^^

vamo se algem compra ;p e comenta aki no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...