Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

05/12 e 06/12 - 4º Quality Sound - São Paulo 2009

Recommended Posts

Juntamente com o evento Quality Sound, estava acontecendo no mesmo dia uma conferência Herbalife. A lanchonete da esquina abriu no domingo especialmente para nosso evento, só que não sabiamos desse conferência Herbalife que estava acontecendo na mesma rua, nem o dono da lanchonete estava sabendo, portanto tiveram mais pessoas do que ele imaginava. Por causa disso, que faltaram algumas coisas.

 

Em relação a adesivos, iremos fazer para os competidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juntamente com o evento Quality Sound, estava acontecendo no mesmo dia uma conferência Herbalife. A lanchonete da esquina abriu no domingo especialmente para nosso evento, só que não sabiamos desse conferência Herbalife que estava acontecendo na mesma rua, nem o dono da lanchonete estava sabendo, portanto tiveram mais pessoas do que ele imaginava. Por causa disso, que faltaram algumas coisas.

 

Em relação a adesivos, iremos fazer para os competidores.

 

ohhhh, só para competidores???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E para qualquer pessoa que queira comprar.

 

 

Oba....

 

Diogo, já tem previsão das etapas para o ano que vem?? Quantas e onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal adesivos! Se for bunitinho eu compro um :P

 

Amanhã vou passar aqui para cobrar as fichas :vts Assim que receber, divulgo a minha para todos (nenhum) interessado :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que tivermos novidades das próximas etapas, iremos divulgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Herbalife comendo em lanchonete?

 

Esse povo chato devia era tomar aquele shake... hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal da Herbalife comendo em lanchonete?

 

Esse povo chato devia era tomar aquele shake... hauhauhauhauhauhauhauhau

 

 

Falando em herbalife, aconteceu um fato engraçado, os 20mil quarteirões ao redor da bass estavam completos de carros com adesivos da herbalife, eu dei umas quatro voltas no quarteirão e nada de achar lugar para parar e proximo da bass tinha uma garagem com um carro batido que não saia a algum tempo(pelas marcas), pensei, vai ser aqui mesmo, parei e fui para o campeonato, depois de umas 2 horas por lá, apareceu o Capone falando que tinha uma senhorinha que estava soltando os cachorros pois tinham parado em frente a garagem dela e que devia ser o meu carro, rs, pedi para o segurança ir ver se era mesmo o meu carro e era...uhauhauah..o que eu fiz, fui lá, e perguntei

_Qual carro esta ocupando a vaga da Sra? E ela respondeu que era a parati(meu carro).

Falei, ah este carro é de um competidor que esta competindo neste momento dentro da loja, vou lá pegar a chave e tiro o carro daqui....ela soltou outros cachorros novamente, entrei na loja e voltei com a "chave" do dono e tirei o carro sem ela reclamar na minha orelha...uahuahuahuah

Editado por MDIANA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal da Herbalife comendo em lanchonete?

 

Esse povo chato devia era tomar aquele shake... hauhauhauhauhauhauhauhau

 

Kleber, eu estava fortemente armado, louco para dar um tiro em:

 

1º) Alguém dizendo "Quer emagrecer? Me pergunte como" :banghead :banghead :banghead ou

 

2º) Algum competidor que tocasse "Spanish Harlem" :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês falam isso porque não foram naquele boteco da esquina que não tinha Coca, não tinha queijo, não tinha ovo, não tinha pão de hamburguer, não tinha bacon... enfim... foi o melhor X-Nada que comi na minha vida :vts (e o Iana apareceu depois, deve ter sobrado só pão com manteiga pra ele) o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

fora que logo depois disso fechou...

 

ai fudeu, nem agua tinha :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc tivesse vindo à BSB, também mataria quem tocasse Blue Rondo à la Turk do Dave Brubeck... hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei! Se eu for à próxima etapa, já vou mexer no porta-malas... vai ter sub + rack + carputer + fogãozinho + isopor... vou vender hotdog, e, de quebra, ganhar vários pontos por criatividade... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já sei! Se eu for à próxima etapa, já vou mexer no porta-malas... vai ter sub + rack + carputer + fogãozinho + isopor... vou vender hotdog, e, de quebra, ganhar vários pontos por criatividade... hauhauhauhauhau

pourra...

agr fudeu, vai ter concorrencia, ja pensei a mesma coisa...

 

vamos fazer um bem bolado, vc vende hot dog e eu as bebidas :P

 

m.a-lpa industria alimenticia ltd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha umas pepsi lá, mas só o Jão bebeu, ninguém nem pediu um gole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha umas pepsi lá, mas só o Jão bebeu, ninguém nem pediu um gole.

 

Agora entendi o porque do João estar tão alegrinho, empolgado.... :vts

 

Tinha alguma coisa naquela Pepsi, só pode. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, o Cara é um GM Fan incorrigível, é o do contra sempre, não come comida de gente, e ainda por cima bebe pepsi?????

 

Cara, isto já não é normal... hauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz fodeu... agora os caras vão reclamar que querem pepsi... ou nao vai ter trocado para por na maquina.....

 

 

Grande verdade isso.

 

Acho que tem gente que irá querer que a organização coloque também uma máquina de pespi e outra de salgadinho.

 

Nem sei como não reclamaram que o boteco ficava muito longe do evento.......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impaciente mode [ON]

 

ok.. nao precisa ter nada, eu levo minha agua e minha comida..

 

morram :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
impaciente mode [ON]

 

ok.. nao precisa ter nada, eu levo minha agua e minha comida..

 

morram :P

 

ok.. nao precisa ter nada, eu passo na Herbalife e tomo um shake, tô gordo mesmo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal da Herbalife comendo em lanchonete?

 

Esse povo chato devia era tomar aquele shake... hauhauhauhauhauhauhauhau

 

Esses shakes eles só vendem.

 

Já sei! Se eu for à próxima etapa, já vou mexer no porta-malas... vai ter sub + rack + carputer + fogãozinho + isopor... vou vender hotdog, e, de quebra, ganhar vários pontos por criatividade... hauhauhauhauhau

 

Vai trocar o Pug em uma Towner??

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow, o Cara é um GM Fan incorrigível, é o do contra sempre, não come comida de gente, e ainda por cima bebe pepsi?????

 

Cara, isto já não é normal... hauhauhauhau

hohoho

 

Normalmente eu só tomo Guaraná Antartica ou Schweepps Citrus (sei lá escrever...)

 

Mas a pepsi, com sede, tava tão gostosa :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juntamos muitos carros mensalmente nos encontros da Comunidade Som Automotivo São Paulo - SASP, do Orkut.

Sem distinção de Hi-end, SPL, trio. Cada um com seu sistema e todos são iguais. Não interessa se o cara tem Le Son, Bomber ou Focal e Morel.

Talvez a gente pense diferente:

Colocamos em primeiro lugar a amizade, a diversão, encontrar os amigos, trocar idéias e rir muito.

Os equipamentos ficam em segundo plano.

Te garanto: Não precisa de patrocinador, o cara precisa apenas ser sociável - e não um péla-saco.

 

É isso. :legal:

:pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...