Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wainer Seleghini

Muitos Problemas com carro novo!

Recommended Posts

O meu está tendo dificuldade na partida e meio que perdendo a força do nada. Está com 7 mil km rodados e somente uso álcool. Alguém tem noção do que seja? Fica parecendo carro velho com cisco no carburador. Aff.

Não gostei do carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  danilo.meneses disse:
O meu está tendo dificuldade na partida e meio que perdendo a força do nada. Está com 7 mil km rodados e somente uso álcool. Alguém tem noção do que seja? Fica parecendo carro velho com cisco no carburador. Aff.

Não gostei do carrinho.

hahaha deviamos iniciar uma contagem de VW 0km com problemas no forum...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fox 1.0 VHT de uma colega de sala também tá com o apagão. Logo quando liga não consegue estabilizar de jeito nenhum, a gente tava saindo de uma festa e o carro apagou 7 vezes! [""] Em uma delas ela tava descendo uma ladeira atrás de mim, acabou ficando sem freio, imagina se eu ia ficar puto se ela batesse atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Recall5.jpg

"Após três batidas em 20.000 kms, o freio ainda falha e preciso usar o freio de mão quando quero frear"

E muito mais

Pqp... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq o povo gosta de VW, pra mim é uma bost* !!!!

Qdo comprei um XR3 Conv. AP 2.0, ouvi um monte de criticas sobre o carro !!! o unico elogio que ouvia era do motor AP !!! Após 10 anos com o carro o unico defeito que tive (fora desgastes de freio, amortecedor, bandejas...), foi a merd* do AP, é a unica reclamação que tenho desse carro !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

leia na reportagem acima da 4 patas...

"após 3 batidas em 20mil km ... preciso utilizar o freio de mão quando quero frear" hahahahaha

VW ta chegando no nivel da Effa pra qm leu a reportagem do longa duração da 4 rodas...

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- agora que vi a resposta da VW !!! é uma piada !!!!! "disponibiliza gratuitamente" comoi se a lei não obrigasse eles a fazer um recall por motivos de segurança (nem vamos comentar o Fox cortador de dedos...).

As fábricas estão usando termos bonitos agora né??? ouvi no rádio que uma fábrica de motos está fazendo o recall de uma moto grande (esportiva)

Devido a uma não conformidade (defeito mesmo), estamos fazendo gratuitamente (a lei obriga), o recall da bomba de combustivel, que pode eventualmente (mais cêdo ou mais tarde vai dar merd*), poderá ocorrer o desabastecimento da mesma (nome bonito pra vazamento né??)

"seu carro tá vazando óleo" - está ocorrendo um desabastecimento do fluido lubrificante o-o-[^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

coisa de iniciante..

a VW desaprendeu fazer carros..

ela ja fez algum?

Sedan? kombi?

aah os "APs" venderam beem.

so q nenhum chassi aguentava.

em pleno 2009 ela da uma dessas..

a GM ta de mau a pior nos 'USA'

Compartilhar este post

Link para o post
  kruik disse:
coisa de iniciante..

a VW desaprendeu fazer carros..

ela ja fez algum?

aah os "APs" venderam beem.

diga-se de passagem os APs vieram da audi !!!! Mas eu não sou fã deles não...

E quando soube???? Os gol quadrado racha no meio (apesar que ficou pouco tempo no mercado, não deu tempo de verificar o erro <_< )!!!! é comum ver com tunel refeito...

Compartilhar este post

Link para o post
  lipenur disse:
diga-se de passagem os APs vieram da audi !!!! Mas eu não sou fã deles não...

E quando soube???? Os gol quadrado racha no meio (apesar que ficou pouco tempo no mercado, não deu tempo de verificar o erro <_< )!!!! é comum ver com tunel refeito...

considero AP "Funcional" nada de excelente..ou babaquices

nao era so o gol q rachava, voyage,passat, santana,

ja vi santana 96 rachando.

gol 94. rachado q vale 9K .

pelo amor neeh

Compartilhar este post

Link para o post

a unica vantagem de VW é o mercado... vende facil, não desvaloriza e manutenção é batata e facil de achar qm faça bem....

eu sonho com o dia em que isso acabe... e o Brasil tenha tecnologia nova, publico com cabeça mais aberta pra outras marcas... etc...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente .. mercado BAO d+

minha irma teve um G2 2000(special).

pagou aprox 12k e uns quebrado.

deu um trato no visu.. (logico q eu fui o maior incentivo)

pintou parachoque, roda de liga 14", insufim,

vendeu ha um ano por 14K.

.............

Editado por kruik

Compartilhar este post

Link para o post
  nostressbr disse:
a unica vantagem de VW é o mercado... vende facil, não desvaloriza e manutenção é batata e facil de achar qm faça bem....

eu sonho com o dia em que isso acabe... e o Brasil tenha tecnologia nova, publico com cabeça mais aberta pra outras marcas... etc...

Isto pra QUASE todos os carros da VW... o Gol 1.0 16v mesmo, é péssimo de mercado. E o G5 vai na mesma linha, direto pro buraco.

Infelizmente brasileiro tem aquela mentalidade do "não precisa nem dar manutenção e continua rodando".

O pai de um amigo meu se orgulhava, em 1995, que seu gol AP 1.6 1993 não teve nem as velas trocadas... "Gol é que é carro bão".

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
O pai de um amigo meu se orgulhava, em 1995, que seu gol AP 1.6 1993 não teve nem as velas trocadas... "Gol é que é carro bão".

HUEuhehuEUHuhEhue pior que É ASSIM MESMO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que eu sempre reparo em avisos de recall, e não vi nenhum destes da volks...

Compartilhar este post

Link para o post
  Marcelook disse:
Engraçado que eu sempre reparo em avisos de recall, e não vi nenhum destes da volks...

É que fazem escondido qdo o carro vai fazer outro trampo na concessionária

Compartilhar este post

Link para o post
  kruik disse:
realmente .. mercado BAO d+

minha irma teve um G2 2000(special).

pagou aprox 12k e uns quebrado.

deu um trato no visu.. (logico q eu fui o maior incentivo)

pintou parachoque, roda de liga 14", insufim,

vendeu ha um ano por 14K.

.............

Isso não é exclusividade de VW... carros populares tem um preço "estável". Acontece o mesmo com Corsa Super, Palio e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de valorizar é normal, meu pai ganhou quase 3k num celta quando vendeu. Comprou quando lançou, aquele antigo que vinha com pneu de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu corsa 98 foi comprado por 13k

120mil kms e 11 anos depois, suspensão fodida, embreagem original indo pro saco, pintura com detalhes de uso, foi vendido por 10,3k em plena crise de usados

Vão mudar o Webmotors por causa do gol

Daqui uns dias terão uns gols semi novos com anúncio específico pra eles, o webmotors colocará 2 campos de km, um para o carro, e outro só para o motor

"Vendo gol GV 1.0 completo, km carro: 45mil kms rodados, km motor: 5 mil kms (terceiro motor já que a validade dele é 20k)" hahahahahahaha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de carros que ando pra fazer um comparativo:

Corsa 2009/10 1.4

No Corsa tive um problema que o carro não tava rendendo, trocaram uma peça e a garantia cobriu, agora 100% (troca de óleo R$ 63) Está com 17kKM

Astra 2.0 2010/10.

No Astra teve um barulho no escape que levaram 1 mês pra descobrir, mas tbm resolvido. Está com 15kKM

C3 1.4 2009/10

Não pega de manhã, já fez 2 RECALLS, o carro morre se não acelerar, não tem nem 5 mil KM e minha sogra já quer vender. (troca de óleo+filtro R$ 263 :o ) além de beber horrores. Já fizeram de tudo, e o carro nao anda se soh soltar a embreagem, ele morre, tem que acelerar até uns 4 mil giros pra arrancar direito.

Fiesta Sedan 1.6 2006/07

Ano passado apresentou um problema de não pegar mais de manhã, teve que fazer uma manutenção que custou quase R$ 2000 pra arrumar. Ainda assim as vezes não pega de manhã. 40kKM

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:

Puts, tive um Kadet Sport 97, um camarada que trampava comigo tambem tinha um igualzinho, mesmo ano e tudo mais, porem o meu andava muito mais que o dele e ele sempre perguntava se eu tinha "mechido" no motor, até que um dia conversando falei que tinha deixado o carro para revisão no que ele soltou, nunca troquei nada no meu, só o óleo e a correia que quebrou e tive até que fazer o cabeçote... deu vontade de enforcar, o animal não fazia nem a manutenção basica no carro e ficava enchendo perguntando o pq do carro andar tanto, na verdade não andava tanto, era normal, ele é que era um animal.

Compartilhar este post

Link para o post
  cirso disse:

120mil kms e 11 anos depois, suspensão fodida, embreagem original indo pro saco, pintura com detalhes de uso, foi vendido por 10,3k em plena crise de usados

Daqui uns dias terão uns gols semi novos com anúncio específico pra eles, o webmotors colocará 2 campos de km, um para o carro, e outro só para o motor

"Vendo gol GV 1.0 completo, km carro: 45mil kms rodados, km motor: 5 mil kms (terceiro motor já que a validade dele é 20k)" hahahahahahaha :P

Meu gol 1.0 1997 pelado paguei R$ 11.500 (em 2003/4), vendi por R$ 13.000 (em 2006) e o outro dono vendeu por R$ 13.500 (em 2006) O Gol tinha 114 mil km e o motor foi feito uma vez não pq precisava, e sim pq bateram nele, e o dono do carro quis aproveitar pra fazer tudo já que o seguro ia pagar.

Em 2006 peguei um Gol g3 1.0 16v bOMBA competo série ouro, paguei R$ 23.500, ano passado entreguei por R$ 16000 (acho que foi 16 ou menos, não lembro) 1 ano ele rodou bem, depois gastei horrores com esse gol pq eu gostava do carro, hoje me arrependo profundamente, mer** de carro ! Vivia mais na mecânica do que comigo.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  cirso disse:

exatamente.... eu comprei um Celta 2002... usei por 4 anos.... rebaixei, rodei 70mil km.... praticamente de novo o carro foi pra um estado não bom... e paguei 14k e vendi por 15k...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...