Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
¤ mau ¤

Projeto Maverick Concept

Recommended Posts

Minha filha está desenvolvendo um trabalho acadêmico (Design), com o tema "Maverick Concept", que seria uma re-leitura do clássico da Ford.

Agora ela está em fase de definição de caminho, uma releitura simples (mais próximo do real) ou um exercício de design mais "futurístico", e para isso montamos uma enquete para quem tiver interesse ajudar, também quem quiser pode enviar comentários ou sugestões.

No link abaixo pode-se ver um pouco dos dois possíveis caminhos; depois do projeto terminado a gente pretende colocar infos mais detalhadas.

http://www.hiboost.com.br/hiboost/ana/maverick_concept3.html

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do 2012. Olha que sua filha tem o dom hein rsrs. O 2026, ficou parecido com o carro do Batman haha.

Votei lá.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, também votei lá.

Escolhi o 2012, que está bem legal.

2026 acho que está muito longe ainda, não dá pra ter uma idéia de como os carros vão ser, mas penso que não serão tão futuristas quanto o concept.

Abraços.

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

2012...certeza..... 2026 ta mais pra 2500... acho q ainda naum sera a realidade.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal isso...

Com certeza é um dom mesmo...

Votei no 2012, apesar de lembrar bastante os concepts atuais (Camaro, Mustang etc)...

O de 2026 realmente está muito futurístico...

Compartilhar este post

Link para o post

2012 com certeza

pô mau, para de forçar a familia a seguir no ramo automotivo

huhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do 2012 ter a grande maioria dos votos; por orientação dos professores ela fará o mockup do modelo 2026 com algumas alterações; eu estou dando uma mãozinha, e minha garagem tá um poeira só de tanto lixa, coloca massa, lixa, massa, fundo, massa, lixa, muda.... muda.... muda..... lixa....

Mas até que é divertido... :legal:

mav_concept_1.JPG

mav_concept_2.JPG

mav_concept_3.JPG

mav_concept_4.JPG

agora... para dar acabamento nisso aí vai ser muito difícil.... quase impossível.... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.small-dreams.com/Forum/ -> ela vai achar muita coisa que vai ajudar nesses modelos... passa esse site ai q ela vai curtir.

--

Bem legal cara, e po, ela tem talento, faz umas miniaturas ai dos carros da galera aqui e bota pra vender cara!

Pode ter certeza que tem muita gente que iria se interessar!

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, tá MUITO LOKO.... tua filha tem o Dom, hein!!!

Parabéns pra ela e à você por ter educado ela tão bem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mau, tá MUITO LOKO.... tua filha tem o Dom, hein!!!

Parabéns pra ela e à você por ter educado ela tão bem !!!

E você tb hein Mau, afinal está dando uma ajuda né?

Parabéns aa vc e sua filha principalmente pelo projeto...

Compartilhar este post

Link para o post

Os filhos do Mau tem muita sorte de ter um pai tão gente boa assim!

Gostei da idéia de usar rolos de fita crepe como pneus! Ta ficando show!

Compartilhar este post

Link para o post
Minha filha está desenvolvendo um trabalho acadêmico (Design), com o tema "Maverick Concept", que seria uma re-leitura do clássico da Ford.

Agora ela está em fase de definição de caminho, uma releitura simples (mais próximo do real) ou um exercício de design mais "futurístico", e para isso montamos uma enquete para quem tiver interesse ajudar, também quem quiser pode enviar comentários ou sugestões.

No link abaixo pode-se ver um pouco dos dois possíveis caminhos; depois do projeto terminado a gente pretende colocar infos mais detalhadas.

http://www.hiboost.com.br/hiboost/ana/maverick_concept3.html

valeu

Eita filha puxa saco ein huahuahuahuah

Nem foi influenciada não né?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos tempo para fazer algumas alterações, montar as peças que ainda faltam (faróis/lanternas/grades), dar um acabamento melhor... depois ainda precisa montar um vídeo e um banner, acho que por enquanto está tudo dentro do planejado.

mav_concept_7.JPG

mav_concept_9.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

votei no 2012 também!

ela tem talento mesmo =]

Compartilhar este post

Link para o post

Quase lá.... faltam as laternas traseiras, alguma coisa de acabamento; e fazer uma caixa para transportado do RS para Curitiba. Isso falando só em mockup, mas ainda tem a parte escrita, gráfica e vídeo para terminar e apresentar; minha filha uma hora dessas já não está mais "raciocinando".... e eu louco para poder dar uma bela limpada na garagem e nas "encrencas" dentro dela que encheram de pó.... hehehe.

mav_concept_10.JPG

mav_concept_11.JPG

mav_concept_12.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...