Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

CARRO SHOW ASABRASIL - (PROTECH / SOUNDIGITAL)

Recommended Posts

Esse sistema terá em média quantos ampéres de alimentação?????

Essas baterias da foto são as que estavam no sistema antigo, mas vou completar pelo menos uns 2500 Ah com algumas AGM, talvez mais... Meu maior problema é espaço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas baterias da foto são as que estavam no sistema antigo, mas vou completar pelo menos uns 2500 Ah com algumas AGM, talvez mais... Meu maior problema é espaço...

Realmente.... me pergunto onde vai ficar esse tanto de baterias e caixas?

Vc nao tem dó da "stradinha" nao? Sera que ela aguenta todo esse peso sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Sera que ela aguenta todo esse peso sem problemas?

Esse é outro problema, hehehehe...

Só que o som não fica o tempo todo nela, eu tiro e coloco a caixa de baterias com ajuda de uma "Ponte Rolante" pra 12,5 toneladas que tenho lá na firma, hehehe... Peso nas costas é só pra ir nos eventos, durante a semana ela fica vazia. As caixas levo numa carretinha.

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

E aê Sandrão, paredão agora vai ficar forte pacas hein.

Tá usando as baterias max life a quanto tempo? Tá gostando? Meu pai trabalha com elas, eu até uso 1 de 100amp. no meu som.

Abraços

Charçes Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
E aê Sandrão, paredão agora vai ficar forte pacas hein.

Tá usando as baterias max life a quanto tempo? Tá gostando? Meu pai trabalha com elas, eu até uso 1 de 100amp. no meu som.

Abraços

Charçes Rafael

As Max Life são fabricadas pela Rondopar que é a mesma fabricante das Impact.

Eu tenho essas pequenas a pouco menos de um ano e as maiores uns 4 meses.

Tipo, não vou dizer que são aquela maravilha, mas tem segurado as pontas dentro do normal. Eu comprei elas à um preço muito barato através de um distribuidor amigo meu, por isso to usando, mas se fosse pra mim pagar um valor maior, eu iria de AGM sem pestanejar...

Compartilhar este post

Link para o post

o sandro cafe me passa seu msn, quero te fazer uma proposta, sua caixa de mesnsagem do forum ta cheia

Compartilhar este post

Link para o post
Em breve serão substituídos os Protech MB600 pelos MB1200, também com novas caixas, além do reforço nas baterias. Para ver o andamento do projeto, é só acompanhar este tópico. hand26 hand26 hand26

O meu paredão já está todo com os MB1200 em teste......

Para o inicio do próximo ano, os principais paredões Protech já mudaram para o novo MB1200.

Pq aqui ao contrario da concorrência que sai lançando falantes a torto e a direito, os modelos são testados um a um antes de entrar no mercado.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
o sandro cafe me passa seu msn, quero te fazer uma proposta, sua caixa de mesnsagem do forum ta cheia

asabrasil@asabrasil.com

as caixas de mensagem já foram esvaziadas, hehehe, descuido meu...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Novas fotos dos SD instalados na Stradinha:

18122009233.jpg 18122009232.jpg 18122009234.jpg 18122009235.jpg

Coloquei eles pra funcionar agora de tarde, as primeiras impressões foram:

Ótima eficiência, comparado com os antigos Tara 8.5, acredito que o consumo tenha aumentado no máximo uns 20%, e a potência entregue aos alto falantes é mais limpa, deu trabalho pra fazer os leds de clipping dar uma piscadinha, enquanto isso os falantinhos pareciam que ia pular fora da caixa de tanto coice. Mesmo com as baterias pouco carregadas, com o som no talo a tensão não caiu pra menos de 11.9V com o carro ligado, isso depois de uma hora quase tocando em volumes variados. Mais ao fim da tarde, liguei o chupa cabra e deixei a tensão estabilizar em 14V, aí os módulos viraram bicho, não consegui fazer eles distorcer de jeito nenhum.

Outra coisa que achei interessante, é que com os Taramps tocando menos do que tocaram hoje, os falantes já tavam fedendo bobina. Com os SD, eles excursionaram um pouquinho mais (mesmo com o filtro subsônico em 80hz), mas em compensação mal aquecia os falantes, tocando a tarde inteira, eles ficaram de boa. Só que era uma excursão controlada e firme, diferente do que se vê por aí onde os falantes ficam bobos.

Amanhã as baterias ficarão dia todo na carga e domingo eles irão tocar o dia todo no meu evento, aí posto mais impressões.

À primeira vista só tive resultados positivos, a unica coisa que notei foi um leve equecimento em um dos módulos ali na área do dissipador onde ficam as saídas, mas nada que assuste, logo que as ventuínhas acionaram, já estabilizou. Fora isso, o rendimento foi impressionante, som limpo, forte e consumo muito baixo pelo tanto que rende. Confesso que eu tava com medo deles ser beberrões, mas me enganei. Se comparados com os modelos semelhantes dos concorrentes, a 16K saiu bem à frente...

E pra quem achava que SD era ruim pra pancadão, basta aprender a regular que ele mostra as garras rapidinho. No meu caso, o ganho tá no zero (todo fechado), corte todo aberto e subsônico no minimo. Tô fazendo os cortes todos no crossover externo igual era nos Tara, e o trem tá doido mesmo... Show de bola...

Em breve mais impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Sandro,

alias, pro povo do pancadao, nao tem melhor, com a tensao RMS que os SD conseguem liberar na saida sem clipping. Não tem outro que consegue chegar perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Legal Sandro,

alias, pro povo do pancadao, nao tem melhor, com a tensao RMS que os SD conseguem liberar na saida sem clipping. Não tem outro que consegue chegar perto.

Sim sim Murilo, eu notei isso... Já tive contato com Taramps 14.2, Stetsom 14K2 e Banda Viking, e pelo que notei, nenhum deles tem a eficiência tão alta quanto o SD16K, pra render parecido eles chegam a secar as baterias, enquanto o SD trabalha de boa, com muito pouca variação, e olha que tô fraco de bateria por enquanto heim.

Compartilhar este post

Link para o post

bom gosto nessa strada hein

ta bonita,

nao usa nada de som nela durante dia-a-dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim sim Murilo, eu notei isso... Já tive contato com Taramps 14.2, Stetsom 14K2 e Banda Viking, e pelo que notei, nenhum deles tem a eficiência tão alta quanto o SD16K, pra render parecido eles chegam a secar as baterias, enquanto o SD trabalha de boa, com muito pouca variação, e olha que tô fraco de bateria por enquanto heim.

Pois é, 16kD é covardia, seria melhor comparar esses aí com o SD12kD, e ainda assim fica sem graça no pancadao porque o SD tem tensão maior na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
bom gosto nessa strada hein

ta bonita,

nao usa nada de som nela durante dia-a-dia?

Opa, vlw

Som pra dia a dia é apenas o toca CD e um kit 2 vias nas portas, hehehehe... O Som forte fica todo na caçamba e é retirado após os eventos...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz o seu porta módulos ali é removível?

to 'roubando' umas fotos dele pra quem sabe usar em um futuro projeto

=D

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz o seu porta módulos ali é removível?

to 'roubando' umas fotos dele pra quem sabe usar em um futuro projeto

=D

O som todo é removível, esse porta módulos fica em cima da caixa de baterias ali na caçamba. Não é viável ficar com um sistema desse porte instalado diretamente na camionete, pois aí não tem como usá-la pra dia a dia.

Ontem tocamos dia todo no evento, só deu SD e Protech lá, hehehe... O pessoal que utilizava outras marcas pagaram um pau lascado, pois não estávamos ali pra rachar e sim pra animar a galera, e fizemos isso com muita pressão sonora e a tarde toda sem parar, mostrando a qualidade e a resistência dos produtos.

DSC09039.jpg DSC09052.jpg DSC01879.jpg DSC01878.jpg DSC01881.jpg DSC01882.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta os vídeos neh ;P

Pow ta show o som Sandro, parabens msm cara.. Deve ta tocando demais isso ae..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Só falta os vídeos neh ;P

Pow ta show o som Sandro, parabens msm cara.. Deve ta tocando demais isso ae..

Abraços

Puts, sabia que eu tinha esquecido alguma coisa, hehehe... Mas no próximo evento juro que não esqueço de gravar, o duro é o microfone da minha câmera que é horrível...

Compartilhar este post

Link para o post
esse barrigudinho na 4ª foto é o rafael?

Barrigudinho foi elogio neh Elias

To gordo pra kct, 105Kgs com apenas 1.71m de altura....

Preciso de uma dieta urgente.....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

poise ia pega no pe da barriguinha, mais sabia que alguem ia pega no pe,

:rever1::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Barrigudinho foi elogio neh Elias

To gordo pra kct, 105Kgs com apenas 1.71m de altura....

Preciso de uma dieta urgente.....

Abraços

Rafael

Pior que to indo pro rumo do Rafael, 116kg só que tenho um pouco mais de altura hehe 1, 85 marromenu

Edit: Outro dia fui numa churrascaria com Rafael , o cara parecia que era de casa , por q será né kkkkkkkkkkk , será q freqüenta muito la ?

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...