Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

CARRO SHOW ASABRASIL - (PROTECH / SOUNDIGITAL)

Recommended Posts

É moçada, quem mandou eu abrir a boca, hehehehe... Mas seguindo a tendência dos "Mega Paredões" e aquele velho ditato de "Quem tá na chuva é pra se molhar", se Deus quiser em 2010 estaremos na estrada buscando apoio de fabricantes pra tirar do papel mais essa meta:

157474041.jpg

O projeto do som é pra 60 falantes... Se vira aí Rafael, O.Oo-o-

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Sandro Café'

É moçada, quem mandou eu abrir a boca, hehehehe... Mas seguindo a tendência dos "Mega Paredões" e aquele velho ditato de "Quem tá na chuva é pra se molhar", se Deus quiser em 2010 estaremos na estrada buscando apoio de fabricantes pra tirar do papel mais essa meta:

O projeto do som é pra 60 falantes... Se vira aí Rafael, O.Oo-o-

Tudo bem Sandro Coffee ???

2010 você vai estar na estrada com o caminhão pronto ou buscando apoio para montar o caminhão ???

Quando você pensa estar com o som funcionando ???

Qual vai ser a finalidade desse caminhão ???

Já tem os Amplificadores ???

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá João, o caminhão já tá em vista... Como todos sabem eu trabalho com eventos de som automotivo no norte do PR e Sul de SP e sou parceiro da Protech e e representante da marca no meu estado, e a idéia é expandir os negócios e viajar mais longe, mas não adianta querer aumentar a área de cobertura sem ter um diferencial à oferecer. A proposta já ficou meio que "no ar" entre eu e o Rafael em uma conversa, eu me comprometo a entrar com o caminhão a plotagem do baú, o projeto e montagem de tudo, vamos buscar parcerias com fabricantes de amplificadores e baterias... No caso, a imagem aí é meramente ilustrativa, mas a meta de conclusão do projeto é até o final de 2010 dependendo das circunstâncias. Ou até antes... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mestre Sandro!

Projeto interessantíssimo, e no teu caso, tenho certeza que não demorará para ser concluido, teu circuito é muito respeitado, certamente esses "patrocínios" chegarão logo.

Se tratando de um diferencial desse nível, acredito eu, que não demora pra ter etapas marcadas por quase todo o Brasil.

E deixa aparecer o caminhão DbForce na frente...!!! :P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

'Sandro Café'

Olá João, o caminhão já tá em vista... Como todos sabem eu trabalho com eventos de som automotivo no norte do PR e Sul de SP e sou parceiro da Protech e e representante da marca no meu estado, e a idéia é expandir os negócios e viajar mais longe, mas não adianta querer aumentar a área de cobertura sem ter um diferencial à oferecer. A proposta já ficou meio que "no ar" entre eu e o Rafael em uma conversa, eu me comprometo a entrar com o caminhão a plotagem do baú, o projeto e montagem de tudo, vamos buscar parcerias com fabricantes de amplificadores e baterias... No caso, a imagem aí é meramente ilustrativa, mas a meta de conclusão do projeto é até o final de 2010 dependendo das circunstâncias. Ou até antes... :legal:

Muito bom !!!

Se for para expandir a área de cobertura nas vendas de Protech te aviso que aqui em Minas Gerais eu sou o Representante dela e fiz um pedido junto com o do LULA de uns caças Franceses ... coisas bélicas sabe como é ... para impedir invasões !!! rsrsrs

Brincadeiras à parte ... quando estiver na fase - Qual Amplificador usar ???

Me fala que eu vejo oque a Banda pode fazer !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece aqui em CUritiba dai, derrubar os passarinhos do ninho da cidade ecológica.

João veja o que a Banda pode fazer por mim, preciso de amp mais forte :rolleyes:

hehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe até lá a ASA consiga atender o interior de SP em um evento! Torço....

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro... quando montar, vê com o Rafael pra darem uma passada aqui por Minas... já estou tentando divulgar a marca por aqui... mas o meu som é beeeem mais humilde.... hehe

Boa sorte ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

FAla Sandro, parabens cara vai ficar muito forte mesmo.. Qualquer dia apareço por ae pra conferir de perto como anda isso ae..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Quem sabe até lá a ASA consiga atender o interior de SP em um evento! Torço....

A idéia é essa mesmo baraldi, pois no caso o caminhãozinho vai ter espaço até pra um pequeno apartamento, em caso de viajens mais longas, hehehe... Dependendo da correria colocaremos mais equipes atendendo, mas claro sem prostituir os eventos da maneira que os "grandões" estão fazendo. Eu prefiro mil vezes investir num caminhão desses do que num monte de "balõezinhos" e ônibus que não servem pra nada, pelo menos o caminhão terá condições de atender a festas e eventos de um modo geral. Também estamos contando com o apoio de uma equipe de Djs e além dos planos do som, virá iluminação, telão, etc... bem no estilo do caminhão treme treme de SC, só que esse vamos ver se conseguimos fazer todo com Protech.

Compartilhar este post

Link para o post
A idiéia é boa Sandro Café, vai fundo cara.

Abraços

Charles Rafael

Tudo vai depender dos "apoios", pode ter certeza que das marcas que ajudar nesse projeto, eu vou vestir a camisa.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo imaginar 60 alto falantes num carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que é carro ?

ASEHJUSAIHE

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=j0egJFNyYUM

rsrs

Brincadeiras à parte... belo projeto!

Pelo visto, o carro vai sair Protech + Banda! E as baterias, Sandro.. já tem contatos em vista?

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo visto, o carro vai sair Protech + Banda! E as baterias, Sandro.. já tem contatos em vista?

Ta com cara de SD em kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
eu me comprometo a entrar com o caminhão a plotagem do baú, o projeto e montagem de tudo,

Ta sobrando heim! Em breve caminhao do Sandrão... hehe

Boa sorte ai

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Ta sobrando heim! Em breve caminhao do Sandrão... hehe

Boa sorte ai

abraco

Na verdade esse aí vai ser um típico "Caminhão de Pastor", ou seja, aquele que já vem com uma "Bíblia" dentro do porta luvas pra pagar as prestações, hehehehe...

Vcs é que não vão poder deixar o Sandrão sem serviço, pq senão tô fudido, hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs é que não vão poder deixar o Sandrão sem serviço, pq senão tô fudido, hehehehe...

Isso a gnt da um jeito por aki, to vendo alguma coisa p esse ano ainda...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o caminhãozinho não chega, estamos reformulando o som da Stradinha White Machine, agora com módulos SounDigital.

Aproveito o tópico pra agradecer de coração os nossos amigos Saulo e Juliano pelo apoio que estão dando pra gente. Em breve fotos, vídeos e impressões das SD 16K instaladas. Agora é trabalhar em cima da divulgação e apoio vendas pra retribuir ao apoio dos nossos parceiros.

Em breve serão substituídos os Protech MB600 pelos MB1200, também com novas caixas, além do reforço nas baterias. Para ver o andamento do projeto, é só acompanhar este tópico. hand26 hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, quero ver o resultado!

Mas me diz uma coisa, não seria interessante usar os novos SD25K a 24V, aproveitando que é um caminhão? Ia ser uma divulgação daora pros amps novos também :)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal, quero ver o resultado!

Mas me diz uma coisa, não seria interessante usar os novos SD25K a 24V, aproveitando que é um caminhão? Ia ser uma divulgação daora pros amps novos também :)

O caminhão é um projeto pro futuro. Possivelmente seja sim usado os novos 25K, no caso agora é a minha Strada que está sendo reformulada, antes tinha dois Taramps 8.5, agora estão sendo montados dois SD 16KD no lugar, já é um pulo e tanto, visto que dobrou a potencia, pra usar a 25K eu não tenho falantes compatíveis por enquanto. Segue as fotos do projeto em andamento:

16122009225.jpg

16122009226.jpg

16122009228.jpg

16122009229.jpg

16122009230.jpg

16122009231.jpg

DSC01652.jpg

Ainda não coloquei pra tocar, ainda tem pouca bateria, mas as novas já estão à caminho...

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...