Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

pedrozunto

MTX T9515 + SD2500 [Up na VOZ]

Recommended Posts

Postado em
Pode ser o grave fazendo ele se mover dentro da 'cinta' q geralmente o prende! :legal:

 

heuheuhe.. nao nao! mas ateh com o som baixo fika dando esse barulho.. é constante o barulho...

mto estranho.. =\

 

vo ver se faço um video...

Postado em
Duvida...

meu MC nao para de fazer barulho um segundo...

um barulho de sei la.. parece o barulho q carrinhos de controle remoto fazem quando se movimentam... se der amanha eu posto um video com o barulho q ele faz..

 

alguem sabe me dizer se é normal??

 

ajuda aii =)

 

abraço!!

 

pelo q eu me lembre, o meu não fazia barulho naum...

 

ainda mais q o MC ficava bem proximo de mim...pois tinha saveiro e ele tava perto dos "orvidus"

 

=D

Postado em

bom.. na espera da bateria.. pensei em algo pra dar um upzinho na minha voz!!

alguma sugestão?

atualmente tenho 2 kit 2 vias bixo papão.. o top da bomber... nao tenho o q reclamar.. paguei barato e ta bom.. mas sinto q o grave faz a voz sumir do carro em 80% das musicas! heheheheh

 

alguma dica ai?

 

pensei em um parzinho de 6x9 só pra da um gritedo mesmo... mas o wendell falou q pela pressão meu T9 poderia rasgalos...

e agora?

Postado em
faz que nem o bloom, mete woorfers e duas TI NAS portas trazeiras!

spl mode [on] off

trio mode [on] off

dhauishdiahs

nao da... nao tenho coragem de fazer isso no meu 307 =\\

acho q vo teki me contenta com o q tenho mesmo =\\

Postado em

O meu pra fazer foi fooda pq teve que cortar a porta por dentro!

 

Se for fazer, coloca vários de 8'... pq num precisa cortar a porta! Dá pra fazer algo legal sem mecher na originalidade do carro! Vc tira o forro original, guarda... e manda fazer um em MDF com 6x8' + 3 ST em cada porta.. fica um belo SPL (pra ngm botar defeito) e o MTX nunca mais vai reclamar de solidão! rsrssr

 

E quando enjoar do som ou quiser vender, tira o forro "de som" e bota o original de volta! ;) Se pudesse voltar no tempo, teria feito isso no meu! (não precisava cortar a porta)

Postado em

PELO AMOR DE DEUS. ESTOU DESESPERADO

 

MEU SET:

 

1-MTX 9515-04

AMP. MTX TA 91002

CD PLAYER PIONEER PREMIER 4800MP

2 PAR DE 6X9 PIONEER COM MODULO ORITRON PARA ELES E CABOS RCA STREET WIRES ZN7 PRAS VOZ

BATERIA MOURA 60 AMPERES COFRE

BATERIA HELIAR 150 AMP EXTRA

FIAÇÃO 35MM

RCA DO SUB É UM NORMAL

 

 

O CARRO É UM PEUGEOT 307,

 

estou muito triste com o sub pois ela nao toca metade do que eu esperava então concluo ao ver voces falarem tao bem dele que algo esta esta errado, ja fui em 2 instaladores, um em minha cidade interior e outra em uma cidade maior. ambos pelo que vi nao entendem de MTX, pelo amor de deus HELP´.

Postado em

PELO AMOR DE DEUS. ESTOU DESESPERADO

 

MEU SET:

 

1-MTX 9515-04

AMP. MTX TA 91002

CD PLAYER PIONEER PREMIER 4800MP

2 PAR DE 6X9 PIONEER COM MODULO ORITRON PARA ELES E CABOS RCA STREET WIRES ZN7 PRAS VOZ

BATERIA MOURA 60 AMPERES COFRE

BATERIA HELIAR 150 AMP EXTRA

FIAÇÃO 35MM

RCA DO SUB É UM NORMAL

 

 

O CARRO É UM PEUGEOT 307,

 

estou muito triste com o sub pois ela nao toca metade do que eu esperava então concluo ao ver voces falarem tao bem dele que algo esta esta errado, ja fui em 2 instaladores, um em minha cidade interior e outra em uma cidade maior. ambos pelo que vi nao entendem de MTX, pelo amor de deus HELP´.

 

Como esta a caixa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...