Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

Opala 78! [308 NÃO TOCA SUBGRAVE?!?!?] 26/NOV

Recommended Posts

Etaaaa desenterrando defunto a essa hora ? ausdhau

sim manow tenho o msm projeto ! toca Forte pra caraiuu... mas segura o dedo no Gain eim... si num frita os 308

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, foi mal, nao tinha visto seu post.

Eu acho que sabendo regular direitinho nao vai ter problema nenhum, mas precisa alimentação, senao nao vai adiantar de nada essa potencia toda!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistrimmm eimm muitoo feraaa o vídeo

O biximm desceee ^^ o povo daki que é acostumado com Mtx,Fosgate e tal... ausdhau

os 308 são fortes !!

aii qual o nome da musica ?

Compartilhar este post

Link para o post

rapais parabens.... ta tirando agua de pedra Oo....

agora ti da uma dica que seria o proximo passa pra um UP.... troca de amp..por um amp que toca melhor um subgrave...que tenho um timbre melhor ^^

vlw..parabens pelo som ^^

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistrimmm eimm muitoo feraaa o vídeo

O biximm desceee ^^ o povo daki que é acostumado com Mtx,Fosgate e tal... ausdhau

os 308 são fortes !!

aii qual o nome da musica ?

Valeu cara!!

O nome vou ficar devendo, esta no meio de uma seleção de musicas!

Valeu Luiz, cara pior que nem penso em mexer mais nisso nao huahuhua pra mim tá bom demais assim, nem fico com ele no talo muito tempo, da pena do Opalão hauhua

Abraço!

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistrimmm eimm muitoo feraaa o vídeoO biximm desceee ^^ o povo daki que é acostumado com Mtx,Fosgate e tal... ausdhauos 308 são fortes !!aii qual o nome da musica ?

nome da musica eh "In the air tonight - Phil Collins", mas acho que a do vídeo nao é original.

Compartilhar este post

Link para o post

nome da musica eh "In the air tonight - Phil Collins", mas acho que a do vídeo nao é original.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa entãooo Luiisss ospeda a musica aii pragent ^^

curtiii elaa huasda

rolaa fazer o Up ?

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara não é que ele não toque subgrave, mas é que com certeza esse não é o forte do sub..

Depois de tudo que eu vi falando aqui no fórum sinceramente me decepcionei um pouco quando vi tocando pessoalmente..

Mas não desmerecendo o set ai que ta tocando muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara não é que ele não toque subgrave, mas é que com certeza esse não é o forte do sub..

Depois de tudo que eu vi falando aqui no fórum sinceramente me decepcionei um pouco quando vi tocando pessoalmente..

Mas não desmerecendo o set ai que ta tocando muito bem..

:+1

o 306 descia legal, o 307 menos, o 308 menos ainda.... os paioneer não foram feitos voltados para o subgravegringomotherfucker claro que eles tocam, mais nem se compara a subs voltados para isso (mtx, fosgate, etc.)...

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu ADORO essa música:

Essa tua versão não conhecia, ficou massa tb ainda mais nessa versão com subgrave cabuloso! hahahaha

Infelizmente os 308 são bem fracos ou frágeis em subgrave, chame como achar melhor. Uso 3 deles no momento no carro, mas teu vídeo ficou legal. E mais uma vez parabéns pelo carango, achei muito legal o tópico falando da reforma dele! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

rapais parabens.... ta tirando agua de pedra Oo....

agora ti da uma dica que seria o proximo passa pra um UP.... troca de amp..por um amp que toca melhor um subgrave...que tenho um timbre melhor ^^

vlw..parabens pelo som ^^

qual a parte em que ele falava de Custo x Beneficio tu não entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

LUIZ,

Me apaixonei pelo subgrave da musica do vídeo!!

Não tem como você upar ela pra nóis splizeiros baixar? Pq a versão original eu axo que nao tem grave desse jeito nao, e a tua EH PERFEITAAAA! [""]

Cara, teus 308 ta tocando muito forte vééi. Sobe até a trava da janela! Nossa... Muito bom....

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado cara, se nao vai soltar toda a massa do opala! haha

:rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

aew mano tudo bem, parabens pelo carro e som gostei muito

tbm vo compra 2 308 e 1 kit 2 vias cs60b e 1 6x9 atras , ainda mais agora que vi seu topico vi que é issu mesmo que quero, anda na rua disparando alarmes ^^

mais tira 1 duvida, como resolveu o problema dos cs60 fica cortando a musica no volume alto??

vlw abrass

Compartilhar este post

Link para o post

esse modulos explosound estão se superando viu...todos que vi dão conta do recado

parabens pelo som...bem forte

Compartilhar este post

Link para o post

povo q diz q 308 não toca subgrave é pq nunca ouviu em uma caixa boa pra descer.

eu tava com 2 308 numa caixa com sintonia em 31hz, e descia de maissss, era pra parar em frente a uma casa e tremer porta e janela...

ps: com o explosound 6000D tbm, imagina com um kicker, mtx ou fosgate :legal:

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que os pioneer não tocam subgrave.. o problema é que eles não conseguem tocar com intensidade, assim como 90% dos subwoofers nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...