Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Thiagocaverna

[Ford Focus] Projeto

Recommended Posts

Postado em

Ta bom mesmo :vts

Meio jipe, mas ficou da hora!

E o focus já é baixo naturalmente, agora ficou na altura de um carro normal =P

Hehe .. ficou Jipao mais ta confortavel ... e nao tem como baixar ... mesmo se fosse iria no maximo colocar molas esportivas ... nao tenho mais cabeça nem idade para andar com o carro matando formiga !!!!

E relamente o Focus é baixo mesmo ... hoje estava comparando ele e o gol G5 de um amigo meu com red coil ... cara os carros estao da mesma altura .... []-[]

Postado em

Cara, parabéns :rever1::rever1: ficou muito show :rever1::rever1:

Sempre achei os focus muito bonitos!! E o visual das rodonas sem o carro estar socado no chão deixou o carro com um pu?@ ar de superioridade!!!

Muito show!! [-][-][-]

FLW!!!

:legal:[]-[]

Postado em

Interessante a forma que escolheu pra proteger tudo ... mas os subs não estão soprando não?

Nao estao soprando nao ... ate achei que teria que fazer mais furos mas foi o suficiente e protege bem ...

Postado em

Fiquei impressionado como essa roda casou bem com o Focus, nem precisa baixar, não achei tão jipe assim não.

Tá como se fosse uma versão "esportiva" de fábrica.

Postado em

Fiquei impressionado como essa roda casou bem com o Focus, nem precisa baixar, não achei tão jipe assim não.

Tá como se fosse uma versão "esportiva" de fábrica.

Essa é realmente a intenção CGW !!! quero ter um carro "original" com algum toque de exclusividade ... aperfeiçoar o modelo original, sem estragar !!! Abraço

Postado em

O que achou do sub hert´z?

Curti bastante o sub da Hertz ... achei que eles tem uma pegada forte ... mais voltado para o SPL porem com qualidade (comparado com meu P3) Adoro o P3 desce muito bem e é macio ... mais os hertz são mais agressivos ... como queria isso no meu projeto optei por colocar dois de 12 porem continuam sendo cortado a 50 hz ... a proxima parte do projeto será alteração nos mids ... pretendo colocar mais um amp e mais um par de mids talvez em botinhas mantendo os da porta ... assim terei mais força na faixa de 100hz onde meu sistema demosntrou uma deficiencia de -3 db no RTA !!!!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...