Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiagocaverna

[Ford Focus] Projeto

Recommended Posts

Sabe como é Carioca....sempre deixa tudo para a última hora....até mesmo sair do Rio! hahahahahaha

Só vcs marcarem um posto na Dutra que vamos chegar junto....já falei com o Curitiba Sound e com o MDIANA....vai chegar o bonde todo junto!

Ta chegando!!!!!!!!!!!

Abs

Ainda não sei se sairei daqui no domingão ou se dormirei em Sao Paulo no sabado. De qualquer forma indo junto ou não nos encontramos la !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Neo e ai segunda começa a passagem de cabos no Golfera enh ... quero so ver esse projeto pronto ... coloca as fotos pra galera acompanhar .....

Por que eu quero acompanhar de perto ... heheh

:legal:

Eae Thiago !

fo** que eu tava testando meu som hj e deu problema no eject do player, to fod...

Tenho que levar em alguma autorizada ! :(

Conhece alguma boa aqui em sjc ? Na Helptronic eu não levo mais...

Editado por Neu

Compartilhar este post

Link para o post
Eae Thiago !

fo** que eu tava testando meu som hj e deu problema no eject do player, to fod...

Tenho que levar em alguma autorizada ! :(

Conhece alguma boa aqui em sjc ? Na Helptronic eu não levo mais...

po mancada neu =( tem o Adao la no Jardim Paulista...mas amanha eu levanto pra ti onde eh a autorizada da clarion..acho q eh ali perto da loja!

bom...independente do thiagao durmi em sampa ou nao...eu vo arma o bonde com a galerinha do RJ...marca na dutra ali e tocar geral...ai ja tromba em sampa com o diana e o curitiba

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciando a segunda fase ...

As alterações que foram feitas e na verdade ainda estao sendo feita, são colocação de espuma na tampa traseira da PM uma vez que estava com vibração, proteção dos cabos, adição de um processador EQX audiocontrol para os Kits e alteração dos Subs ( que ainda não chegaram ).

focus60.jpg

focus61.jpg

Agora so faltam chegar os dois subs da Hertz modelo Energy de 12 polegadas. Que tocara em caixa de 40 litros sendo que cada pede 20 na selada.Assim que chegarem estarei iniciando as instalações ...

Arrumando as fotos .... para os chatos .... hehe ... zueira .. foi mal ... mais como estou sem net fiz correndo

Editado por Thiagocaverna

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa amigo, desculpa a chatisse, mas coloque fotos menores por favor rsrs. Ta demorando demais para abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

vo ter q te ensinar a tirar foto agora eh?

HAUHAUAHAUhuaH

olha o tamanho disso o xarope...a net aqui em casa pediu arrego hAUhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca ThumbNails...

5 minutos para abrir 3 fotos pqp...

Agora todos sabem que sua câmera é boa :P Pode botar menor já...

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, qual foi sua avaliação no campeonato ? O que faltou no som ?

Compartilhar este post

Link para o post
Fez o BIG3 tbm?

pode me dizer do que se trata big3?

desculpem a ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

A resolução foi tão alta que deu até pra descobrir que você comprou recentemente esta parafusadeira, e que, inclusive, esse bit que está nela nem foi usado.

Se der zoom vai dar pra ver até as bactérias fazendo céquiço.

Compartilhar este post

Link para o post

ta f***, cada vez que penso em comentar algo aki no topico desisto pq demora um seculo para abrir as fotos...hehehe

thiago, ta ficando show, mais pq trocar os subs?

Compartilhar este post

Link para o post

As alterações que foram feitas e na verdade ainda estao sendo feita, são colocação de espuma na tampa traseira da PM uma vez que estava com vibração, proteção dos cabos, adição de um processador EQX audiocontrol para os Kits e alteração dos Subs ( que ainda não chegaram ).

Agora so faltam chegar os dois suns da Hertz modelo Energy de 12 polegadas. Que tocara em caixa de 40 litros sendo que cada pede 20 na selada.Assim que chegarem estarei iniciando as instalações ...

Show de bola Thiago, carrinho chato pra passar positivo ....hehehhe, 20 Lts o Qtc não fica mto alto não ?

Quero escutar no campeonato ..... Dj Tiesto ....kkkkkkkkkkk

Absssssssss

Editado por Cezinha_BRS SOUND

Compartilhar este post

Link para o post

Agora so faltam chegar os dois suns da Hertz modelo Energy de 12 polegadas. Que tocara em caixa de 40 litros sendo que cada pede 20 na selada.Assim que chegarem estarei iniciando as instalações ...

Goatei do equalizador da audio control bela marca ,tenho o cross e ja usei o equlizador otimos,sons mais naturais e mais agradaveis de se ouvir

Só uma pergunta aonde comprou o techflex?

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago, qual foi sua avaliação no campeonato ? O que faltou no som ?

Tive o palco um pouco disfocado no centro. teremos que arrumar isso com o reposicionamento dos tweeters. Foi o unico ponto que pegou na qualidade sonora. Quanto a instação perdi pontos em organização dos fios. (quesito que ja organizei), e o terminal de bateria do positivo da frente estava sem a proteção em um parafuso ( teremos que criar algo pois os da DB nao vem com esse proteção)

Compartilhar este post

Link para o post
A resolução foi tão alta que deu até pra descobrir que você comprou recentemente esta parafusadeira, e que, inclusive, esse bit que está nela nem foi usado.

Se der zoom vai dar pra ver até as bactérias fazendo céquiço.

hehe as ferramentas sao novas mesmo .... mais ja alterei pra galera nao chapar ....

Compartilhar este post

Link para o post
ta f***, cada vez que penso em comentar algo aki no topico desisto pq demora um seculo para abrir as fotos...hehehe

thiago, ta ficando show, mais pq trocar os subs?

Entao Davi ... brincando de cd teste de SPL ... mandei meu P3 para o espaço ... como ele queimou decidi mudar para os Hertz , para ter mais SPL .....

Compartilhar este post

Link para o post
Goatei do equalizador da audio control bela marca ,tenho o cross e ja usei o equlizador otimos,sons mais naturais e mais agradaveis de se ouvir

Só uma pergunta aonde comprou o techflex?

Tb to curtindo demais esse EQ .... o Techflex veio de fora .... (tenta pelo Ebay)

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola Thiago, carrinho chato pra passar positivo ....hehehhe, 20 Lts o Qtc não fica mto alto não ?

Quero escutar no campeonato ..... Dj Tiesto ....kkkkkkkkkkk

Absssssssss

Certeza Cezinha ... nao vou competir nesse mais no proximo o Focus estara la .... nao vai dar tempo de arrumar pezinhos e alterar colunas ... mais os Subs estarao instalados com o Tiesto nos falantes .... batendo forte

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, tudo bem?

Eu tenho um focus também e olhando pelas fotos não consegui imaginar como você fez... a colunas A do focus são inteiriças e vão até a coluna B e, pelas fotos, parece que você fez alguma outra coisa.. ou você as revestiu até a coluna B mesmo?

Se puder me mandar algumas outras fotos disso agradeço... pode me mandar em marcomanho@steelengenharia.com.br

abs e parabéns pelo sistema...

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago, tudo bem?

Eu tenho um focus também e olhando pelas fotos não consegui imaginar como você fez... a colunas A do focus são inteiriças e vão até a coluna B e, pelas fotos, parece que você fez alguma outra coisa.. ou você as revestiu até a coluna B mesmo?

Se puder me mandar algumas outras fotos disso agradeço... pode me mandar em marcomanho@steelengenharia.com.br

abs e parabéns pelo sistema...

ja que o thiago ta sem net na casa nova dele e eu ajudei a montar o carro vo meter o bedelho huahuaha

as colunas foram revestidas ate a coluna B com o mesmo tecido do teto, aquele veludo de teto mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de boal thiago.

ja instalou o sub hertz ?

Qual modelo pegou ?

Abraçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Thiago. Vc não é o primeiro que comenta que mandou o P3 para o ar.

Outra coisa que ando vendo muito pela net, é P3 com cone rachado...

O que pecou então foi o posicionamento do tw ?

Compartilhar este post

Link para o post
Show de boal thiago.

ja instalou o sub hertz ?

Qual modelo pegou ?

Abraçao.

ES300D...2x monstrinho desse heuheuehueh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...