Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

se agente acha q já ouviu mto grave....

Recommended Posts

passeando eu pelos foruns gringos....agente acha cada coisa neh....

o q acham???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixx ja tinha visto uns videos de latinha flutuando mas 600ml não,, esse ai ta cruel FORTE!!

Editado por patrickmaximum

Compartilhar este post

Link para o post

Esse primeiro video pareçe mentira!

Latinha flutuando, imagine a pressao que os sub deve fazer pra isso acontecer!?

E o garoto la tranquilo... como se estivesse ouvindo um sub de 8"

Compartilhar este post

Link para o post

Toda essa pressão dos graves e o cara com as portas abertas!!!! Keria ver no que ia dar com tudo fechado, ia explodir ou não? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo desafio vai ser da Garrafa de Coca-Cola 1L retornavel (de vidro)...

Compartilhar este post

Link para o post
Proximo desafio vai ser da Garrafa de Coca-Cola 1L retornavel (de vidro)...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é q lah os caras são doentes neh....p/ eles essa pressãozinha deve ser apenas uma massagem...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como comparar, lá os bicho são doentes e custa muito mais barato pra montar um som fodal desses...

Compartilhar este post

Link para o post

A única vantagem dos gringos é que eles pagam muito mais barato, por produtos muito melhores.

No próprio forum do Steve Meade, um cara me disse:

"Brazilian is the loudest people of the world", ou seja, os brasileiros são o povo mais barulhento do mundo.

Por exemplo, Alan Dante que foi para os USA e é campeão mundial de SPL.

Dê oportunidade para nós, brazucas, que a gente mostra pros gringos...

Agora, pagar uma fortuna, e por PORCARIAS de subs nacionais... não dá.

Não digo o mesmo dos amps, pois a Stetsom e outras marcas brasileiras tb tem consideração lá fora.

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe lembro que a alguns anos atras postaram o mesmo comentário quando postei um vídeo de "hair trick", e ninguém acreditava que fosse real.

Acontece que ali não está ligado diretamente SÓ a pressão, e sim a frequencia na qual a pressão ocorre. O deslocamento de ar desses sistemas em volta dos 30hz é forte a ponto de mover objetos, mais não quer dizer necessáriamente que é algo que faça ficar surdo, tanto é que nessas frequencias mais baixas pouco se ouve, mais vc sente.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro video da pra ver nos primeiros segundos a linha de nylon refletindo o sol (prestem atenção).

Ja vi outro mais convencentes.

Compartilhar este post

Link para o post
A única vantagem dos gringos é que eles pagam muito mais barato, por produtos muito melhores.

No próprio forum do Steve Meade, um cara me disse:

"Brazilian is the loudest people of the world", ou seja, os brasileiros são o povo mais barulhento do mundo.

Por exemplo, Alan Dante que foi para os USA e é campeão mundial de SPL.

Dê oportunidade para nós, brazucas, que a gente mostra pros gringos...

Agora, pagar uma fortuna, e por PORCARIAS de subs nacionais... não dá.

Não digo o mesmo dos amps, pois a Stetsom e outras marcas brasileiras tb tem consideração lá fora.

É isso.

Temos subs de alta sensibilidade, "bons" para bater altos DB's em torno da freq. de ressonancia do veículo, porém não temos subs com alto x-max, o que é imprecindível para conseguir mover ar daquela forma como no vídeo, em frequencias baixissimas. Sim, podemos ser os mais barulhentos (virgula), mais eu acrescentaria novamente que depende em qual range de frequencia estamos falando hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza pra eles eh mais "facil"... aqui tudo eh abarrotado de imposto e taxas..

acho que esse tava tocando em 23Hz.... tava em algum lugar la..

sinistra a coisa mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai num é nada.

Pena Q não gravei, estes dias tava descendo o centro com a mulher dai resolvi curti um som, quando vi ela tava do lado de fora do carro se segurando na porta, parecia essa garrafa ai [¨] .

Agora isso ai é surdez na certa, imagina a pressão Q isos deve dar no corpão de alguem, ta louco.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah, eu nao acho nada impressionante esses carros ai...

pow, os gringos colocam 10 alto falantes de 18" com 2000rms, e espera oq???

eh meio ridiculo falar q nao vai fica forte, logico que vai, vai fica insano...

agora eu ficaria muito mais impressionado se o cara tiver um carrinhu pikeno tpw um corsinha

e colocasse 4 subs tops, baterias,fiaçao,modulos,medios e agudos e nao tirassem a po*** do encosto

agora com 1 furgao destes... bah!

Compartilhar este post

Link para o post
sei lah, eu nao acho nada impressionante esses carros ai...

pow, os gringos colocam 10 alto falantes de 18" com 2000rms, e espera oq???

eh meio ridiculo falar q nao vai fica forte, logico que vai, vai fica insano...

agora eu ficaria muito mais impressionado se o cara tiver um carrinhu pikeno tpw um corsinha

e colocasse 4 subs tops, baterias,fiaçao,modulos,medios e agudos e nao tirassem a po*** do encosto

agora com 1 furgao destes... bah!

Uma vez no Youtube tinha um campeonato com um carro parecido com o Mille, acho que era só um sub de 15"...

Explodiu o vidro da criança... [""]

Aí sim tem graça, carro pequeno e forte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem como comparar, lá os bicho são doentes e custa muito mais barato pra montar um som fodal desses...

:+1 Aqui eu tow muuito feliz com um 9515... lá fora ele é fichinha! [^]

Compartilhar este post

Link para o post
No primeiro video da pra ver nos primeiros segundos a linha de nylon refletindo o sol (prestem atenção).

Ja vi outro mais convencentes.

...nylon?? pensei q era um cabo de 35mm.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não guento, vou falar di novo!!!!!!!!!!!!!

Quando vc for assistir o video e só clicar la em baixo na opção (HQ) uma janelinha (definição melhor do video) e vc vai ver que é uma linha de nylon refletindo contra o sol segurando a garrafa, o mané que ta do lado (caroneiro, popular zekinha) ta com a porta dele aberta o que implicaria com a redução dos graves (pensem bem se agarrafa estaria flutuando com os graves, na janela na outra porta queo mané abriu tudo estaria voando).

Este é a maior enganação que eu vi, talvez nem seja gringo, talvez uns brazucas tentando levar a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc for assistir o video e só clicar la em baixo na opção (HQ) uma janelinha (definição melhor do video) e vc vai ver que é uma linha de nylon refletindo contra o sol segurando a garrafa, o mané que ta do lado (caroneiro, popular zekinha) ta com a porta dele aberta o que implicaria com a redução dos graves (pensem bem se agarrafa estaria flutuando com os graves, na janela na outra porta queo mané abriu tudo estaria voando).

Este é a maior enganação que eu vi, talvez nem seja gringo, talvez uns brazucas tentando levar a melhor.

ainda assim...eu discordo.....mesmo q "tenha"...tem q ser mto forte p/ deslocar a garrafa com essa força....e a teoria da porta aberta tbm não acho q faça mta diferença...já q pelo menos no meu carro...tanto faz o carro totalmente fechado ou com portas e vidros abertos o deslocamento de ar, sentado no banco é o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo. Se fosse brasileiro, era um Bicho Papão de 12" com 800 cornetas coloridas. :vts

E mais, o nome já diz tudo, "trick".

Sem truque algum, eu prefiro isso:

Dois Orion HCCA (meu sonho de consumo).

Isso sim é "o" subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, esse primeiro vídeo fizeram pra zuar, se vc reparar ele até da uma deboxada quando fala "I have power like no other..." já nos outros se tem um fio segurando pra dar esse efeito de "flutuação" eu não sei... mais que o ar deslocado na janela é o suficiente para fazer a lata "dançar" com a música não duvido não hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""]

insano demais!

Editado por D...Fusca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...