Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

Projeto Spl 8 Pioneer de 12"

Recommended Posts

ernany.. qual a litragem minima pros power vox de 6".... to pensando em substituir os mid do cs60d nos pezinhos que fiz... nem sei qtos litros tem o pezinho.. acho q uns 5 litros... sera q esse power vox toca ali de boa??? é só desengadar os mid bravox e colocar os power vox?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ernany.. qual a litragem minima pros power vox de 6".... to pensando em substituir os mid do cs60d nos pezinhos que fiz... nem sei qtos litros tem o pezinho.. acho q uns 5 litros... sera q esse power vox toca ali de boa??? é só desengadar os mid bravox e colocar os power vox?

nao sei te falar o resultado em pezinho de 5L.. teria que testar.. como estou usando em porta o resultado é bem diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Pretende deixar só um Ernany?! E tá dando conta? (de acompanhar os pioneer)

Pq meu CS60D pra acompanhar o mtx tem q ser com o sub em -18db pra tocar FLAT ou NO MINIMO -10db pra ficar com grave forte. Acima disso (-9db, -6db) o sub cobre os mids! [^] Ps.: uso 2 bridges dum fosgate 240.4 pros mids!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não vi foto e nem video do seu set com woofers, tanto é que no avatar vc usa uma foto com triaxiais...

tem foto ou video ai pra mostrar pra gente não?

=D

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda nao vi o set do super Nany, mas com relacao a "Desta vez o Ernany consegeuir converter os goianos de largar os triaxiais" Acho beeeeeeeeem Dificil, pq na cabeca de mta gente e de diversas montadoras, os triaxiais ainda tem e sempre vaum ter "Mais qualidade" ehehehhehe, escutei isso varias vezes quando optei por montar um mini trio com 3 woofer seco de 12 ao invez de usar triaxiais, os montadores de som todos me falaram pra largar maum de comprar woofer e "Encher de triaxial PIONEER" eheheheheheh

Complicado 'converter' uma galera com este tipo de pensamento!!!

Bom, eu sou goiano e ate hoje so vi corneta e 6x9 tocando...

eu achei mil vezes melhor as portas cheias de 6x9 tocando do que aquelas cornetas... soa muito mais agradavel... os agudos nem são tao estridentes como muitos pensam... a voz nao é aquela voz que quase te ensurdece igual as cornetas...

acho que quem fala mal eh pq numca ouviu de perto e so ve por fotos.

Editado por deathcide

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei mil vezes melhor as portas cheias de 6x9 tocando do que aquelas cornetas... soa muito mais agradavel... os agudos nem são tao estridentes como muitos pensam... a voz nao é aquela voz que quase te ensurdece igual as cornetas...

Vai la no autodromo que você vai ver...

Carro que mal consegue alimentar a bomba de combustivel e o povo la querendo alimentar varias Roadstar 1200D, Pyramid, Power One.

Quando bate o grave a tensao vai la em 11v! Carro com capo aberto, acelerado em 2000RPM (pra ver se carrega mais)

Grave no minimo (se não tiver desligado), agudo no maximo (pra dar volume).

Quando passa na frente chega a doer os ouvidos...

Mais tem as excessoes... aqueles que fazem bonito!

Ja critiquei alguns... mais ja parabenizei alguns tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não cara! Já ouvi 6x9 e já ouvi corneta... e sei que cada um tem suas vantagens!

E a corneta, assim como o 6x9.. na mão de um 'estalador' vai virar caca! Já um bom profissional, tanto com 6x9 quanto com corneta monta um som de responsa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pior que não cara! Já ouvi 6x9 e já ouvi corneta... e sei que cada um tem suas vantagens!

E a corneta, assim como o 6x9.. na mão de um 'estalador' vai virar caca! Já um bom profissional, tanto com 6x9 quanto com corneta monta um som de responsa! :legal:

É um cara político mesmo :vts

Depende da quantidade, uma po*** de 6x9 até pode ficar decente. Uma porrada de corneta não tem como ficar decente...

Mas prefiro driver, BEM USADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra registrar:-Quando disse que o Ernany iria converter os Goianos, me refiria ao fato de ter escutado o SET dele e somente com um par dos Pv o som ficou incrivel, e olha que são 8 subs pioneer (que os Goianos adoram) pra acompanhar.

Eu hoje tambem uso dois pares de triaxial da pioneer com o TW deles cortados no capacitor, uso tambem dois super tw selenium que tem um monte de gente que fala mal, mais no meu caso fiz um corte no cross e não ficou aquela gritaria.

Pra quem acompanha meus SET pode ver nas fotos que antes eu estava com 4 pares de kit duas vias da selenium, não sei se a marca não ajudou mais não consegui a regulagem que eu desejava (os medios ficaram muito estridente meio que gritando), diferente do set que uso atualmente.

Hoje, eu e meus amigos que escutaram o SET do ERNANY (todos tem sets com triaxial e subs pioneer) vimos a possibilidade de mudança, e aproposito com um custo muito menor e com uma qualidade excelente.

Ernany da pra passar as dimensões do Pv? pra ver se cabe na minha porta( principalmente altura, acho que eles são mais baixos do que os triaxiais?) vou ver apossibilidade de um forro de porta novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai la no autodromo que você vai ver...

Carro que mal consegue alimentar a bomba de combustivel e o povo la querendo alimentar varias Roadstar 1200D, Pyramid, Power One.

Quando bate o grave a tensao vai la em 11v! Carro com capo aberto, acelerado em 2000RPM (pra ver se carrega mais)

Grave no minimo (se não tiver desligado), agudo no maximo (pra dar volume).

Quando passa na frente chega a doer os ouvidos...

Mais tem as excessoes... aqueles que fazem bonito!

Ja critiquei alguns... mais ja parabenizei alguns tbm...

kkkkkkkkkkkk, é verdade sim!

mais tem dias lá, que tem alguns carros destruindo no grave e vc quase n escuta as portas tocando, qndo para as f250 do japáo motos, ou akela vampira vira uma disgracera de voz akele paredão qem passa na frente fica surdo, e como sempre as vadias em cima fazendo a alegria da makakada!

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkk, é verdade sim!

mais tem dias lá, que tem alguns carros destruindo no grave e vc quase n escuta as portas tocando, qndo para as f250 do japáo motos, ou akela vampira vira uma disgracera de voz akele paredão qem passa na frente fica surdo, e como sempre as vadias em cima fazendo a alegria da makakada!

Essas duas são as principais! kkkkk

Conheço uma garota que anda com o cara da vampira, vi ela no autodromo e no dia seguinte perguntei pelo msn se o ouvido dela estava doendo.

Ela disse que tinha ouvia um zunido! kkkkk

Deve pensar que o som do cara é bruto! kkkkk

E a tensao, 13~11, 12~10!

Agudo e distorção no talo! =X

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma garota que anda com o cara da vampira, vi ela no autodromo e no dia seguinte perguntei pelo msn se o ouvido dela estava doendo.

isso é fo** a menina vai ter danos na audição com um lixo de som..

se for pra ter danos na audição que seja por muito graveeeeeeeeee :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ta com dó dela? Do ouvido dela? hahahahahah pára véi, na missa que ela nao estava pra ficar com o ouvido zunindo ou surda []-[]

o bao do grave é que vem problema na audicao e no coracao juntos eheehe

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

huauhahu, c fala a tensao la do capacitor? rsrs

fica mais é no 11.2 pra menos kkk! mais e pq o grave tb tava no talo

e olha q elas tem bastante alternador, a vampira c nao me engano tem 4 , agora n sei qntas baterias ela tem...

ja viu um fusquinha da jolcar? dpois vo tirar foto ficou top, as portas do jeito que o ernany gosta e 4 307 hehehe,

eu n to tendo tempo de ir la no sabado, so domingo : /

velho né lixo nao, fica dificil vc falar sem estar la ao vivo e claro q existem sempre a galera q

arregaca no SLA, e diminui o grave ae fica insuportavel, mais esse som bem reguladinho meu parceiro

vc paga um pau no grave disgracado que dá, mesmo sendo mau alimentados e sem litragem, bate dmais,

isso abert, qndo em local fechado c paga um pau! depende da regulagem pq o dono do carro quando fica mamado

lasca o ganho da voz e fode tudo, huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser um deles!

145dB dia a dia! =D

Compartilhar este post

Link para o post
huauhahu, c fala a tensao la do capacitor? rsrs

fica mais é no 11.2 pra menos kkk! mais e pq o grave tb tava no talo

e olha q elas tem bastante alternador, a vampira c nao me engano tem 4 , agora n sei qntas baterias ela tem...

ja viu um fusquinha da jolcar? dpois vo tirar foto ficou top, as portas do jeito que o ernany gosta e 4 307 hehehe,

eu n to tendo tempo de ir la no sabado, so domingo : /

Pois eh, meu carro ligado com musica de bass mesmo não cae de 13,6v.

Não é quero mim gamar e comparar com F-250, mais sim com quem tem Gol, Golf... =)

velho né lixo nao, fica dificil vc falar sem estar la ao vivo e claro q existem sempre a galera q

arregaca no SLA, e diminui o grave ae fica insuportavel, mais esse som bem reguladinho meu parceiro

vc paga um pau no grave disgracado que dá, mesmo sendo mau alimentados e sem litragem, bate dmais,

isso abert, qndo em local fechado c paga um pau! depende da regulagem pq o dono do carro quando fica mamado

lasca o ganho da voz e fode tudo, huahuahua

Como disse la em cima, se bem regulado fica uma beleza!

Mais o set todo faz a diferença!!!

Vamos marcar de nos encontrar la num domingo tbm!

O q vc tem de som pra nois fazer barulho? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse la em cima, se bem regulado fica uma beleza!

Mais o set todo faz a diferença!!!

Vamos marcar de nos encontrar la num domingo tbm!

O q vc tem de som pra nois fazer barulho? kkkkk

podi cré, uai tenho 2 308

da pra fazer uma gracinha, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. galera de Goiania reunindo.. o/

Chama eu tambem.. hasueihasuheuesa..

TUdo bem que num tenho somzera igual voooces.... mas eu fico babando no som de voces..

asehausiehuaiesa.

abrass. o/

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem aqui as descrição do carro, se um encontrar o outro lá chega e apresenta-se falando que é do forum e vamos se juntar la tomado uma gelada e vendo as piri! hehehe

1 - Redin Gol G3 Cinza (adesivo parabrisa Soundigital)

Compartilhar este post

Link para o post
vamo combinar então ae

quem puxa o bonde?

eu levo a smirnoff e umas gatinhas ; )

:+1

Ernany, bora la?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...