Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

casão

GM Agile - Fotos internas

Recommended Posts

Postado em

Considero o 1.4 da GM o melhor motor em produção dessa marca no Brasil hoje.

Entre os 1.4 o melhor entre os concorrentes. Pode ser que algum 1.6 tenha desempenho melhor ( o que é normal) e consumo semelhante, mas entre os 1.4 GM ta na frente.

Os 1.4 que eu lembro agora. Fiat ruim, Peugeot meia boca, e GM bom.

Hoje eu não compraria um 1.4 aspirado de outra marca.

Continuo insistindo que um Corsa 1.4 é mais negócio que o Agile. Bom pro bolso, bom pra você.

Postado em
Considero o 1.4 da GM o melhor motor em produção dessa marca no Brasil hoje.

Entre os 1.4 o melhor entre os concorrentes. Pode ser que algum 1.6 tenha desempenho melhor ( o que é normal) e consumo semelhante, mas entre os 1.4 GM ta na frente.

Os 1.4 que eu lembro agora. Fiat ruim, Peugeot meia boca, e GM bom.

Hoje eu não compraria um 1.4 aspirado de outra marca.

Continuo insistindo que um Corsa 1.4 é mais negócio que o Agile. Bom pro bolso, bom pra você.

:+1 :+1

Citroen = Peugeot...

E não penso em outra marca com 1.4, no momento...

E VW 1.6 não fica na frente não... Ford 1.6 há controvérsias. Eu prefiro meu 1.4, mas não digo que é melhor...

Postado em

o melhor motor 1.4 pra usar no dia-a-dia feito GENTE, é o do pug, ele tem sim menos potência, mas o bastante pra ultrapassagens e subidas, meu pai tem um 206 SW 1.4 só a gasolina! ou seja 75cvs! um carro grande, com apenas 75cvs, e mais tem gnv, e eu viajo com ela a 130km po hora, tranquilamente, sem morrer, sem precisar reduzir marchas pra ultrapassar, e faz escelente medias tanto no gnv como na gasolina, na cidade chega a compensar andar na gasolina, é um carro que não precisa girar alto pra andar, otimo motor, alem de resistente, o do meu pai está com 93mil km e apenas manutenção preventiva!

Postado em

150 mil km com manutenção preventiva é o mínimo que eu espero de um carro!

Não considero vantagem nenhuma isso...

Viajar a 130? Com meu corsa 1.0 eu viajo tranquilamente a 140... Na verdade, tranquilamente a 150, mas puxando para 170 sempre que dá :P

Como assim usar no dia-a-dia feito GENTE? Significa andar pra frente? Uno Mille também vai!

Postado em

se é o pior ou o melhor motor 1.4... cada um puxa pro seu lado....

mas o meu pug cumpre oq eu qro com o 1.4

não é anemico como um 1.0... anda relativamente bem.... e faz 9,5km/l de alcool... oq pra mim ta otimo...

um amigo meu q tem um Punto 1.4.... pqp... q lixo de carro... fraco... e bebe pra kct.... faz 6,5 no alcool...

Postado em

feito gente que eu falo jão é não andar feito louco, feito você anda [^] a proposta de motores são diferentes, o da peugeot veio pra substituir o 1.0, tanto é que o 1.0 da pug saiu de linha, já o da gm é pra quem buscar um desempenho melhor, sim eu viajo a 130 140 com ele pois não gosto de corre, acho que não tem pista pra mais do que isso onde eu moro e pra onde viajo, ele da mais sim, mas não vejo necessidade disso, falei da km do meu SW como parametro apenas, pois é um carro com gnv e de ano 2005 (que rodou muito em pouco tempo)

você quer comparar minha SW com seu corsa? seu corsa tinha GNV? essa velocidade era usando GNV? seu corsa era SW?

Postado em
se é o pior ou o melhor motor 1.4... cada um puxa pro seu lado....

mas o meu pug cumpre oq eu qro com o 1.4

não é anemico como um 1.0... anda relativamente bem.... e faz 9,5km/l de alcool... oq pra mim ta otimo...

um amigo meu q tem um Punto 1.4.... pqp... q lixo de carro... fraco... e bebe pra kct.... faz 6,5 no alcool...

exatamente isso que quis dizer quando falei que pra quem anda feito "gente" não é andar feito velha nem eh andar feito jão, andar normal, e isso que falei da proposta do motor também, meu pai pelo menos está super satisfeito com a SW dele, tem semanas que ele roda mil km e adora o carro

Postado em
Pow, vcs nunca se lembram que existe Ssangyong no mercado nacional...

Que falta de consideração :P

hahaha

mas Ssangyong vc ve um por ano né...

Agile tem a proposta de ser um carro bem vendido... mas feio assim... sei la..

Postado em

Eleger esse o carro do ano é brinks...

Assim como eleger a propaganda do fiat 500 o comercial automotivo do ano... Faz tempo que eu não via uma propaganda tão cretina. Achei tosca demais.

Postado em
Eleger esse o carro do ano é brinks...

Assim como eleger a propaganda do fiat 500 o comercial automotivo do ano... Faz tempo que eu não via uma propaganda tão cretina. Achei tosca demais.

Pow, Obladi-Oblada é uma música legal, vai??!

Ssangyong, por algum motivo ALÉM da minha compreensão, tem bastante em BSB...

Vai entender esse povo daqui...

Postado em

2/3 do preço de equivalentes de outras marcas!

Longe de carro popular! E sim, eu preferia outros carros no lugar delas... Mas a Diesel, são as melhores opções.

Entre 90 e 120k....

Ps. Bebem quase igual a uma Rav4 por exemplo (última viagem do meu pai, média 11 na estrada...) e o preço do diesel está quase igual ao da gasolina... Já foi a época que era vantagem!

Postado em

90k num bicho feio daqueles???

Sem chance...

Prefiro um Mit, uma Toyota, Ford, GM... ATÉ UM TIGGO!!!

Pelo menos tem peça de reposição! (ou é MUITO barato mesmo!)

Postado em

Meu irmao comprou um desses... Tah esperando chegar...

O que o fez decidir foi o fato de ser GM e a relacao custo X beneficio dada a quantidade de ítens que o modelo oferece...

Daih passei no fds em uma concessionaria e olhei por dentro, minhas opinioes:

1) O volante eh horrível...Cheio de rebarba

2) Nao gostei da alavanca de cambio (alta igual ao dos fords)

3) Achei o painel e os bancos bem legais

4) A frente eh feia pacas

Acho q vai fazer sucesso no segmento dos consumidores de carros q nao gostam de carros :legal:

Postado em
Meu irmao comprou um desses... Tah esperando chegar...

O que o fez decidir foi o fato de ser GM e a relacao custo X beneficio dada a quantidade de ítens que o modelo oferece...

Daih passei no fds em uma concessionaria e olhei por dentro, minhas opinioes:

1) O volante eh horrível...Cheio de rebarba

2) Nao gostei da alavanca de cambio (alta igual ao dos fords)

3) Achei o painel e os bancos bem legais

4) A frente eh feia pacas

Acho q vai fazer sucesso no segmento dos consumidores de carros q nao gostam de carros :legal:

pelo que eu vi na revista a unica parte q salva é q ele vem bem equipado msm... mas por esse preço vc acha outros carros bacanas tbm e bem equipados..

um 207, C3, até um Punto seria bem vindo....

Postado em
pelo que eu vi na revista a unica parte q salva é q ele vem bem equipado msm... mas por esse preço vc acha outros carros bacanas tbm e bem equipados..

um 207, C3, até um Punto seria bem vindo....

207 e C3 Pra ele nao dah... O cara quer sossego :blink:

O Punto eh bacana, mas o motor eh fraco demais... nao dah nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...