Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

[Chevrolet Montana] Carputer + 3 vias. SQTRIOPL

Recommended Posts

realmente a antiga caixa era um trampo de outro mundo colocar e tirar, pra pro os bancos tinha que jogar a caixa em cima dos baancos pra poder escorrega-os para tras e parafusar..

pelamor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades!

Fonte chegou, Comprei gabinete, já montei o computador no gabinete novo (já fiz gambiarra para encaixar o HD de 2,5" no espaço de 3,5"), já formatei de novo o pc, instalei tudo novamente (mais uma vez :vts) e estou usando o RideRunner. Bom?! Não sei, baixei skin, plugins e tal... Está escaneando minha biblioteca. Infelizmente tenho só 9500 músicas, então vai demorar um pouco.

Essa semana espero fechar o carro.

Eu até postaria fotos, mas meu celular parou de se entender com meu computador, não estou conseguindo transferir.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai que vai que Jão.

Tá chegando a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que da "abraçar" as loucuras do João, rsrs

Aguardando as fotos !!

Bom trampo aí !!

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que vai terminar tudo em cima da hora...

Com alguma sorte eu pego a estrada pra SP com algum acerto... senão vai ser feito na estrada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
É Jão, você nunca termina hein rsrsrs. O que vai ficar para o murilo fazer??

terminar a caixa, fazer o case pros modulos e pc na caçamba, finalizar tudo e dar acabamento

Compartilhar este post

Link para o post
terminar a caixa, fazer o case pros modulos e pc na caçamba, finalizar tudo e dar acabamento

Coisa pouca né rsrsrsrs. E a coluna murilo, vai refazer??

O joão vai ficar sem trio nesse projeto??

Compartilhar este post

Link para o post
COM TRIO! :)

e pelo jeito os cabos ficarão pra proxima =/

é FOOODA morar no fim do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post
e pelo jeito os cabos ficarão pra proxima =/

é FOOODA morar no fim do mundo!

=/

Cabos o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Coisa pouca né rsrsrsrs. E a coluna murilo, vai refazer??

O joão vai ficar sem trio nesse projeto??

só finalizar o acabamento que nao deu tempo pro camp passado, e depois nao vi mais o carro

Compartilhar este post

Link para o post

dei mais um tapinha no acabamento da coluna hoje, acho que amanha ja floca..

a caixa que o joao começou fazer eu mandei hoje pra um marcineiro terminar (to meio sem tempo, fim de ano eh fo**), a caixa da caçamba que irá acomodar modulos baterias e o pc tb ja esta quase pronta, amanha só recebe mais uma mao de bate pedra. comecei mexer um pouco nos cabos mudando-os de posição.

amanha pouco poderei fazer pois tem outros clientes marcados aqui..

acho que o joao tirou umas fotos, snao depois eu posto

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte nova!

dsc00330n.jpg

dsc00331on.jpg

Gabinete novo (ultracompacto):

dsc00336c.jpg

dsc00337g.jpg

Coisas no lugar (mas não organizadas):

dsc00339wd.jpg

Lar do ampli + pc + bateria:

dsc00345s.jpg

Tinta usada!

dsc00346cz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana esse gabinete, so deve esquentar que é uma beleza. A fonte a chique, modular e com capacitores solidos. Show de bola!

Daqui a pouco voce inventa de adaptar um LCD 42 na tampa da caçamba, para passar clipe quando for usar som externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete está com 4 coolers.

um virado para o cooler do processador (na tampa), outro virado para a placa de som (embaixo) e dois para saída de ar.

Não acho que terei problemas com aquecimento do pc por causa do gabinete. O que me preocupa é só a caçamba... (sol + lona preta).

Compartilhar este post

Link para o post

Tome cuidado com ruidos. Coolers contam.

Compartilhar este post

Link para o post
Tome cuidado com ruidos. Coolers contam.

Mas tá na caçamba, dá para ouvir não.

Mas conta mesmo Pad, curioso, o JVC quando eu tinha posicionei de um jeito que o cooler ficava bem virado pra tampa do PM e me incomodava as vezes. Eram 2 ainda para piorar a situação rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Como a avaliação nao é muito demorada, e o volume não muito alto, poe algum palito que de para travar, so para nao "correr riscos", acho que nao dá nada. So se for aquele JVC classe A, ai era bom testar em casa antes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tô no cagaço por conta dos ruídos cúlerescos... 1 do inversor, 1 da fonte, 1 do processador... e 1 da gaveta do cd-rom, mas este eu pretendo dar um jeito. Vou desabilitar a fonte interna dele, e puxar 12 e 5V da fonte do PC, assim não preciso do cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo na caçamba, mas com pensamentos de abrir uma passagem de ar de dentro da cabine para refrigerar a bagaça toda...

E o ruído do inversor eu ouvia mesmo ele ficando lá no cofre do motor. O cooler dele era ruim.

Kleber, se estiver com grana, compre coolers da Akasa, não fazem barulho e ventilam muito bem! Dá para substituir todos, menos o do processador (que você consegue dar um jeito, acredito eu).

Não sabia que o cd rom tinha fonte interna! Para mim puxava do USB.

Hoje eu ia refazer cabeamento (re-arranjar na verdade). Mas não vai dar!

Estou contundido (um corte na mão esquerda que tomei 3 pontos, e dois nos dedos da mão direita que o médico queria dar ponto e eu não deixei. Foi com cola mesmo :P)

É... Acho que o Murilo que vai ter que acabar meu carro quase sozinho. Para mim só trabalhos simples, como pintar, posicionar e configurar =/ Más notícias para ele.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...