Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Calendário de lançamentos 2009

Recommended Posts

Postado em

Agosto

Kia Cerato

Suzuki SX4

Nissan Sentra 2.0 Flex

Mitsubishi Pajero Flex

 

 

Setembro

Audi S3

VW Saveiro

Chery QQ

Chery Face

Chery A3 (nome provisório)

Porsche Panamera

 

 

Outubro

Ford EcoSport 2010

Hyundai Tucson nacional

Fiat 500

 

 

Novembro

VW Fox 2010

Ford Focus 2.0 Flex

Focus 1.6 Sigma Flex

Hyundai Genesis

Fiat Doblò (reestilização)

Chevrolet Agile

 

 

Dezembro

Nissan 370Z

smart fortwo brabus

Postado em

VW saveiro.... fox 2010, ecosport, pense numas bostas heuiaheiuaheiuhae

 

cara, vw pra mim nunca mais, NUNCA mesmo... não vi nada da parati ai, o que aconteceu sera ?

Postado em

Opa, tem coisa boa por vim ae, como tem muita mer** também hehehhehe

Danilo, pelo que eu saiba a parati ja deu adeus ou seja sai de linha faz um tempo

Postado em
VW saveiro.... fox 2010, ecosport, pense numas bostas heuiaheiuaheiuhae

 

cara, vw pra mim nunca mais, NUNCA mesmo... não vi nada da parati ai, o que aconteceu sera ?

 

Brother.... saveiro perdeu mercado com a G4, qdo sair a G5 é um abraço pra concorrência. Saveiro tem história e apesar de não ter nada de mais, ser cara e um burro de carga é um mito entre os jovens, ao menos aqui no sul.

 

Nenhuma picape pequena guenta pau como ela no serviço "pesado", meu tio tem pomar e já teve pampa, courier, strada, picape corsa e nenhum guenta como ela. Segundo ele, comparando todas, as outras parecem q são de vidro.

Postado em

Menos...

 

A Parati é apenas um Gol picape.

 

O Gol não é a última bolacha do pacote, muito menos a Parati :P

 

Estes carros, na real, se equivalem em todas as gerações.

 

Engraçado é que a Montana ganha como melhor picape ano após ano, com a Strada em 2º lugar (às vezes em 1º) e a Saveiro... bem, ela já foi boa... Quem garante que a nova geração será tão melhor que a G4?

 

Não dá p/ saber até que seja lançado.

Postado em
Menos...

 

A Parati é apenas um Gol picape.

 

O Gol não é a última bolacha do pacote, muito menos a Parati :P

 

Estes carros, na real, se equivalem em todas as gerações.

 

Engraçado é que a Montana ganha como melhor picape ano após ano, com a Strada em 2º lugar (às vezes em 1º) e a Saveiro... bem, ela já foi boa... Quem garante que a nova geração será tão melhor que a G4?

 

Não dá p/ saber até que seja lançado.

 

Ele garante uhaahuiahiuahaiuha

 

seycreysson.png

Postado em
Brother.... saveiro perdeu mercado com a G4, qdo sair a G5 é um abraço pra concorrência. Saveiro tem história e apesar de não ter nada de mais, ser cara e um burro de carga é um mito entre os jovens, ao menos aqui no sul.

 

 

Isso que todo mundo fala e vc sempre rebatia sobre a volks...... vc resumiu tudo, a volks (pelo menos na linha gol), vive de história.

Postado em
VW saveiro.... fox 2010, ecosport, pense numas bostas heuiaheiuaheiuhae

 

cara, vw pra mim nunca mais, NUNCA mesmo... não vi nada da parati ai, o que aconteceu sera ?

 

Vai me falar que voce não viu a parati titan, algumas semanas atrás?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...