Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Carputer para PUG206

Recommended Posts

1100km... dá pra fazer até em 1 dia, mas eu acho muito cansativo... capaz de sair tranquilo pra dormir em Ribeirão Preto...

Bem, eu vou... hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team BSB, heheheh!!

Vamo-que-vamo, Kleber!!

Bora convencer mais alguns daqui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bora levar a boa e tradicional água do cerrado, proveniente de regiões mineiras tradicionais... hauhauhauhauhauhau.

Agora fodeu, até dezembro tem que estar tudo pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, sim... vou precisar de uma Dremel pra fazer o acababento das molduras... se alguém Fred tiver afim de dar um help... hauhauhauhauihauhauhauhau

Está às ordens, KLB!!! Só não sei se poderei ajudar efetivamente, pois ando muito sem tempo com essa obra.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o pessoal de Brazoca vir, esse champs vai reunir boa parte da turma do forum.

Esses peitinhos para 6" vão ser tensos... Eu fiz para 4" e são monstros (não instalados... ainda...). Quero ver pra 6"!

Se of Kleber comprar um new bettle um dia vai querer por duas boca di doze paine carapreta no peitinho em cima do painel. E dutado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

ó o povo se animando com o campeonato!

as chances de eu ter disponibilidade de tempo pra ir no campeonato são perto de nulas, mas se tiver promoção da Azul no fds do campeonato vou tentar ir! esse evento promete muito!

e 6,5" no painel? CRAZY! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu SubSonic!

Espero que consiga ir.

Fico feliz que a expectativa esteja alta para esse evento!

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse, dá até um frio na barriga... hauhauhauhauhauhau. Mas até lá deve estar tudo 100%.

Como agora moro numa casa, o nível de dificuldade caiu uns 1000%.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter categoria SONALFALBETO(analfabeto de som, ou meio surdo) Daí eu animava de ir...

Mas daqui a uns anos, e mais alguns projetos, eu vou caí pa drento. rsrsrs

Se precisar de ajuda tamos aê. Não entendo de qualidade, mas sei ir na padaria comprar lanche,

deixar a cerveja gelada pra animar o trabalho, e até canto uns pagode pra descontrair...

Compartilhar este post

Link para o post

AMADOR

blablablabla

14. Kleber Leandro Pinheiro Alves - "Kleberlpa - Peugeot 206

UFAAA :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nah... sou cabaço em campeonatos... ainda mais tendo como concorrentes uns bichinhos meio sinistrinhos, como o Eddie... Hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se o meu console ficar desse jeito, eu pago pra refazerem... hauhauhauhauhau. Acho que o cara taxa com pressa de lixar, tem uns negócios muito ondulados aí... :vts

Agora, o cara é dos meus... HD de 3,5" montado direto... o meu ainda vou dar uma amortecida... hehehehehehe.

ca*****, vou ter que correr... o camp tá chegando!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do relógio!

Mas, reparem, este 300C deve ser a versão de entrada, pois tem controles de ar-condicionado analógicos bem toscões mesmo!

É uma "casca" bonita, com um carro "simples" por dentro...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei do relógio!

Mas, reparem, este 300C deve ser a versão de entrada, pois tem controles de ar-condicionado analógicos bem toscões mesmo!

Ah, mas o 300C só carro de altíssimo luxo aqui mesmo, por lá deve ter até com calotinha 17" de plástico por cima das rodas de ferro... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei do relógio!

Concordo.... aqueles botões me lembraram aqueles velhos MOT((O))RÁDIOS dos anos 80.... tosco mesmo.... mas a "casca" tá compensando...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo aqui no Brasil o 300C tem uma versão de entrada, de 6 cilindros. E olha que o preço é interessante pra um carro desse porte, era coisa por volta dos 100k.

A SRT V8 é beeeem mais cara.

Bom, mudando de assunto, dei mais um trato no console... um dos lados onde eu apliquei massa não ficou bom, pois a massa tava bem seca já... burrice minha. Hoje apliquei de novo, e lixei bastante o outro lado. Tirei aquelas divisões que separavam a tela dos teclados... agora é tudo no acrílico :vts. Assim fica mais fácil dar acabamento.

p9040120.jpg

p9040117.jpg

p9040119.jpg

Modéstia a parte... tá ficando do ca*****! Hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Como te disse, dá até um frio na barriga... hauhauhauhauhauhau.

Fala para o Dudu secar o cabelo direito....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Fala para o Dudu secar o cabelo direito....

[]'s

Crawling Chaos

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim... cotei o acrílico... apenas 20 reais, cortado, com todos os furos e pintura.

Esqueci de cotar quanto sai pra fazer um grafismo nele, tipo jateado, com o nome de cada botão. Amanhã eu vejo isto.

Tenho que ver também o alumínio que vai ficar por trás, é nele que vão ficar fixados os botões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...