Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Danillo

Xenon - Comprei coisa ruim ?

Recommended Posts

Postado em

Galera, na euforia de ter ganho 200 prata agora a noite comprei um kit xenon sem ler o anuncio todo pois ja conhecia o vendedor <_<

O link é:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996...lim-digital-_JM

Só que no final diz que não esta vindo mais com reator slim minha duvida é a seguinte, este reator deles é blindado ? se for menos mal que não entra água nem nada né :legal: só que ele é bom ? se for bom beleza, pode ser to tamanho de uma bateria de 150AH... mais se nã for <_< tem como eu cancelar a compra ?

Abraços

Postado em

que eu saiba, o pessoal não indica muito xenom com reator slim pra usar em carros..

eles são mais usados em motos

provelmente esse que tu comprou é "blindado" sim, eles não fariam algo que entra agua assim facil...

Postado em

Eu tinha um desses ai (ainda tenho mais ta guardado) de 6000k que comprei da Quality Sp também. O que ví na época é que o reator comum é melhor que o Slim. O meu ficou instalado alguna mêses e nunca encomodou. Só pelo título do anúncio, ali fala em lâmpadas, e só mais pra baixo cita o kit. Tem certeza que é anúncio do kit mesmo e não só das lâmpadas ?

Postado em

la diz 'kit lampadas xenon'... é xenon sim, ja viu colocar reator em lampadas super brancas/halogenas ??

xenon é, to preocupado com o reator.

Ianaconi, po, bacana, qual seria a seção correta pra mim mandar mudarem ? valeu o aviso

Postado em

E onde eu falei que não é xenon e sim halógenas ou super brancas ? O que eu me referi é que achei que fossem SÓ as lâmpadas XENON, para reposição, e não o kit com reator, pelo preço, pois quando comprei tava na faixa de 250,00 - 300,00 só que agora baixou bastante o valor do kit.

Postado em

não tava dizendo isso não fanatic hehe, la diz, kit com duas lampadas, 2 reatores, manual e kit de instalação, xenon agora ta de graça mesmo...

me diga, vc comprou de que marca o xenon ? é bom mesmo, 'alumia' um bucado em relação as normais ?

Postado em

Esse que tenho aqui é Sur Vision, mais o reator é igualzinho o da foto. Pelo que lí na época que comprei é tudo farinha do mesmo saco (made in china). Mais nem por isso são ruins, com certeza a iluminação melhora MUITO, vale bastante a pena, tanto que vou colocar o meu dinovo. Só tirei pq tava toda essa onda de nova lei e os homi tavam batendo bastante em cima por causa disso. Agora vou regularizar e já era, quando vc colocar uma vez não vai mais querer voltar pra halogenas.

Postado em

eu uso super branca, é bacaninha, mais xenon é fuderoso demais, vou colocar nos milhas junto com os pinguinhos nos faróis, depois coloco H4 nos de cima, falta $$

Postado em

pois é rodrigão hneuiaheiuaheae mais é que peguei na coceira e ja torrei, alias ainda não né, a quality sp ainda não me respondeu, poutz, sera que estão preocupados ? bhiuehaiuaehiauehiuahe

Postado em

cara, essa quality SP é uma bosta, fiquei a semana toda mandando e-mail pra eles e nada, nada MESMO.

Dai hoje responderam dizendo que o reator é blindado, só muda as dimensões, OK.

depois mandaram esta:

SW16708819BR seu produto já foi enviado

como que meu produto foi enviado sem eu pagar nada ? heiaheiuaheiuaheiuhae

nem conta e dados para deposito me mandaram, são uns cagalhões mesmo.

Postado em
Galera, na euforia de ter ganho 200 prata agora a noite comprei um kit xenon sem ler o anuncio todo pois ja conhecia o vendedor <_<

O link é:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996...lim-digital-_JM

Só que no final diz que não esta vindo mais com reator slim minha duvida é a seguinte, este reator deles é blindado ? se for menos mal que não entra água nem nada né :legal: só que ele é bom ? se for bom beleza, pode ser to tamanho de uma bateria de 150AH... mais se nã for <_< tem como eu cancelar a compra ?

Abraços

Opa amigo,

eu ja comprei com eles tbm um kit... no comeco tive varios problemas com outros reatores... Primeiro era SLIM.. reclamei e trocaram para um outro analogico.. reclamei e trocaram para esse modelo que tem na foto lah.. ele nao tem adesivo nenhum.. eh quadradinho e foi o melhor ate agora.. nao deu problem nenhum comigo!!! Uso 8K e reparei que ilumina mt mais que o outros 2 reatores que tive!

Abs!

Postado em
cara, essa quality SP é uma bosta, fiquei a semana toda mandando e-mail pra eles e nada, nada MESMO.

Dai hoje responderam dizendo que o reator é blindado, só muda as dimensões, OK.

depois mandaram esta:

como que meu produto foi enviado sem eu pagar nada ? heiaheiuaheiuaheiuhae

nem conta e dados para deposito me mandaram, são uns cagalhões mesmo.

Cara eles sao bem enrolados!!! nas vezes que troquei fiquei quase 1 mes esperando desde que enviei e recebi o novo reator... pqp mandaram kit errado uam vez... lampada quebrada pq a cx veio toda amassada com a lamp.. mas FINALMENTE agora tive PAZ!!! Concerteza se vc n pagou eles mandaram kit de outra pessoa pra tu ihaehiaeihae

Postado em

Sempre ouvi falar que os reatores normais são melhores que os Slim...

Mesmo alguns falando que os Slim são os mais novos....

A única BMW que tive oportunidade de fuçar, usava um reator normal. Os kits da Phillips usam reator normal....

Eu ficaria tranquilo viu? Usaria esse mesmo (aliás, comprei e instalei um normal, perfeito).

[]'s

Postado em (editado)

acredito soh que os digitais atinjam a luminosidade total mais rapido..

corrigindo erros de portugues hehe!!!

Editado por C45E
Postado em

tranquilo então, depois que vi la pensei 'putz, fiz mer** mesmo'...

eles me responderam, dizendo que tinha outra compra em nome de danillo andrade, do mais, tranquilo, mandei os dados pra eles, bora ver agora.

Postado em
Até agora nada da quality SP, alguém tem um e-mail que eles respondam ?

Cara eles demoram muuuuuito pra responder email. Pq vc nao da uma ligada pra eles ?

(11) 2059-2323

(11) 2721-1033

segunda a sexta das 9:00 às 17:00hs

Abs!

Postado em

Eu sempre ouvi falar mal de reator slim, então por via das dúvidas, comprei normal. Não me deu problema, os caras encaixaram tudo certinho lá no carro, ficou bem de boa...

Eu notei que a QualitySP é meio lerda, demora de responder as perguntas ¬¬

Comprei o meu xenon em outro vendedor, porque a quality não tinha canceller :P

Postado em

que seria canceler xan ?

cara, fo** é o inter-urbano da bahia pra sp, se pá sai o preço de outro xenon :pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...