Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

Coisa sinistra no ouvido.

Recommended Posts

Postado em
experimenta perder um braço, uma perna ou o seu pinto...

se nascer vc me conta ueahauehuehaeuheu

po*** eu ja tenho outro problema de audição, o som nao clipa, ele embola

ueahueheu

nao consigo conversar na balada de jeito nenhum , é um tal de que que que que? mistura tudo, um saco qdo to tentando xavecar menininhas, as vezes concordo sem saber o que me falaram (arriscado nao?)

UAEHEUHAEUHEUHEUHEU

Às vezes tb concordo sem saber o q minha mina falou, além de ser arriscado, qdo ela percebe, vira uma arara!!! HUhauhauhuaa...

Postado em (editado)
"E aí gatinha, rola?"

"Só se você deixar eu enfiar o dedo na sua bunda"

"Hein? Comer você e uma amiga raimunda??? Só se for agora!"

AUEHUEAHAUHEAUEHUAEHUAHUAHEAEUEHAUAE

PORRAAAAA

ROLEI DE DAR RISADA AGORA!!!!

Editado por murilloalanis
Postado em
Às vezes tb concordo sem saber o q minha mina falou, além de ser arriscado, qdo ela percebe, vira uma arara!!! HUhauhauhuaa...

quando é com alguma que está no status de "oficial" é arrisacado mesmo, vc concorda, dai ela pede tua opinião, fudeuuu

mas tb qdo é uma oficial vc não tem problema em soltar alguns hãn, como? repete!

agora qdo ta xavecando na balada é fo**, se tu ficar hãn? hein? como? onde? a mina ja pensa, cara surdo burro do ca***** e ja vaza..

entao vc finge que escutou e se ferrar tudo depois, q se dane, só demorou um pouco mais :P era a diferença dela sair falando cara surdo chato, ou sair falando cara mané!

agora se ela nao ganhar a fita, vc sai feliz da vida sem nem ter que se procupar com o que ela falou (contanto que nao tenha dito que chama fernandão) ehauaeheuheuheuheauehu

Postado em
(contanto que nao tenha dito que chama fernandão) ehauaeheuheuheuheauehu

- Qual seu nome gata

- Fernandão

- Oi Fernanda, tá afim de dançar?

IehIuehheuihauhiAHEihIUiuEueiuEHae

Postado em

Retornei ontem ao médico com o resultado dos exames.

Não tenho nada, tudo normal, tudo certinho.

Agora tem que ver, talvez esteja ficando louco mesmo ou é aquela parada frouxa kkkk

também estou diminuindo no café, ontem foram apenas 6 copos de café. :legal: Mas vocês viram globo reporter estes dias falando que café faz bem??

Valeu!!! hand26

Postado em

Agora tem que ver, talvez esteja ficando louco mesmo ou é aquela parada frouxa kkkk

também estou diminuindo no café, ontem foram apenas 6 copos de café. :legal: Mas vocês viram globo reporter estes dias falando que café faz bem??

Valeu!!! hand26

Menos mau... mas maneira no SPL, hein véi? Peda de audição é coisa séria e permanente... :legal:

Postado em

Valeu!!! hand26

Eu vi, mas vc viu a quantidade? hehehehe

Postado em

Rapaz, sinto um zumbido AGUDO, quando estou escutando o som alto e pulo a faixa.... o silêncio abrupto faz com que meu ouvido "apite". Não tem nada a ver com SPL, pq eu sintia mesmo quando o sub estava desligado. Nunca me aprofundei no assunto...

Postado em
Rapaz, sinto um zumbido AGUDO, quando estou escutando o som alto e pulo a faixa.... o silêncio abrupto faz com que meu ouvido "apite". Não tem nada a ver com SPL, pq eu sintia mesmo quando o sub estava desligado. Nunca me aprofundei no assunto...

Isso é normal quando você sujeita seu ouvido a um som muito alto.

Mas claro, não é aconselhavel continuar ouvindo música alta se você fica o tempo inteiro (qualquer frequência em volume alto, pode até ser com sub desligado).

Sempre que eu volto de micareta, meu ouvido tá assim :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...