Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

SounDigital SD16KD

Recommended Posts

É mesmo!

Se já gastou 2.750 gasta mais 750 e pega o dobro da potência :)

E quem tem mais de 2.500r$ pra dar em 1 amp tem dinheiro pra alimentar direito!

Não adianta falar, se quer algo forte, que tenha alimentação ué!

Mesma coisa que gastar pra turbinar o carro e não ter grana pro combustivel e andar sempre na reserva :pirou:

Quebra na certa pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAs alimentar um SD8k é menos dificil do que o SD16K.

Nesse caso o amp ia viver de dieta :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Na foto do Iate achei que era algum tipo de comparação ......

Tipow .... comprando uma lancha com a outra .. ehuehueueh !!!

Muito mostro ...... competidores que vao gostar ..... !!

Compartilhar este post

Link para o post
MAs alimentar um SD8k é menos dificil do que o SD16K.

Metade da dificuldade....

Mas sei lá, compre o 16k alimentando igual o 8k, e regule o ganho para fornecer "apenas" 8kW =P

Quando sobrar grana, só fazer up na alimentação. Mais fácil que up no ampli :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda boto mais fé em um amplificador monstro mal alimentado, do que um forte super alimentado! o unico problema é tempo tocando! somente isso, pois em questão de potencia, acho dificil perder!

Compartilhar este post

Link para o post
Corrigi os "reposts" da galera! :legal:

Quanto ao amp... realmente grotesco! Mas pra mim, ainda é um amp "de vitrine"... o máximo que meu orçamento atual suportaria é um SD8K! :rolleyes:

é sempre assim hoje vc suportaria uma Sd8KD daqui uns 6 meses ja conssegue uma SD12KD ano que vem ja ta com a SD16 KD kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,uma semana é um outra semana é outro...e o povo reclama que tem carro que muda de 3 em 3 anos,acha pouco tempo.

PS: Daqui uns dias aparece um amp tao parrudo que a fonte vai ser separada,tipo duas peças,hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
mrbeang.th.jpg

Dããããããããããããããããã

Desculpa minha iguinorancia....nao to aki no forum pra causar briga muito menor entriga...

so ternho curiosidade de saber quantors RMS ele rende sem clip... pq no mercado nascional é algo comum fazre isso....

desculpa se ofendi a marca nao era a inteçao...

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa minha iguinorancia....nao to aki no forum pra causar briga muito menor entriga...

so ternho curiosidade de saber quantors RMS ele rende sem clip... pq no mercado nascional é algo comum fazre isso....

sem crise cara, é q esse tipo de pergunta gera especulação que gera polêmica e por ai vai, o amplificador sem clip rende 16000 rms :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

heita po*** parabéns pra SD

coitada da comcorrencia kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pergunta sua não tem resposta.

E de mais a mais é inútil um amplificador automotivo com tanta potência desperdicio de projeto.

Tanta potência para instalar num sistema onde a energia varia mais que humor de mulher menstruada.

bah ...

Compartilhar este post

Link para o post
Se não houvesse mercado não teria o produto...

038.jpg

São duas camadas de amp, 8x 12kD.

quer matar qualquer um de inveja neh!, ou então matar literalmente!

Compartilhar este post

Link para o post
Se não houvesse mercado não teria o produto...

038.jpg

São duas camadas de amp, 8x 12kD.

Só para campeonato mesmo mas para clientes dia-a-dia é extremamente impróprio ... para mim os campeonatos servem apenas para a playboyzada (no bom sentido) destilar testosterona e se sentir "o melhor" ... o único que realmente ganha com campeonato é quem realiza ... mete a grana do patrocínio e das bilheterias no bolso e para os pobres que investiram tubos e deixaram suas famílias para dedicar o final de semana a míseros 8 segundos de fama sobra um pedaço ridículo de Acrilico.

Respeito quem gosta mas não omito minha opinião ... pra mim esse monte de amplificador de potência acima de 6.000 W é simplesmente inútil e provo porque ... no caso do som dia-a-dia que é oque movimenta o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que falas vale para todos os campeonatos, de futebol, por exemplo, onde a playboyzada (jogadores) se matam por um trofeuzinho de campeão. É da natureza do homem, a competição, seja de custe a distancia ou de mega-sistemas num carro todo preparado.

Sobre o mercado, a gurizada que vai num campeonato volta para a casa impressionada com determinada marca, geralmente a que se sai melhor lá... pode ser que esta impressão decida qual o amplificador que comprarão num futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
O que falas vale para todos os campeonatos, de futebol, por exemplo, onde a playboyzada (jogadores) se matam por um trofeuzinho de campeão. É da natureza do homem, a competição, seja de custe a distancia ou de mega-sistemas num carro todo preparado.

Sobre o mercado, a gurizada que vai num campeonato volta para a casa impressionada com determinada marca, geralmente a que se sai melhor lá... pode ser que esta impressão decida qual o amplificador que comprarão num futuro.

Você enlouqueceu ... comparar um campeonato de Futebol com Campeonato de som !

Jogador de futebol é profissão e dependendo do elemento muito bem paga ... para o jogo tem um estádio construido toda uma infraestrutura reconhecimento mundial etc.

Manda outra que essa não colou ...

Compartilhar este post

Link para o post
Só para campeonato mesmo mas para clientes dia-a-dia é extremamente impróprio ... para mim os campeonatos servem apenas para a playboyzada (no bom sentido) destilar testosterona e se sentir "o melhor" ... o único que realmente ganha com campeonato é quem realiza ... mete a grana do patrocínio e das bilheterias no bolso e para os pobres que investiram tubos e deixaram suas famílias para dedicar o final de semana a míseros 8 segundos de fama sobra um pedaço ridículo de Acrilico.

Respeito quem gosta mas não omito minha opinião ... pra mim esse monte de amplificador de potência acima de 6.000 W é simplesmente inútil e provo porque ... no caso do som dia-a-dia que é oque movimenta o mercado.

Rastreador IP mode on kkkkkkkkk

amplificadores como esse tem mercado sim, e a fabrica tem q ter um produto pra suprir as necessidades dos clientes, é mesma coisa de sair o gol g4 e sair o novo golf se os playboys compram pra desfilar testosterona as fabricas tem q fazer o que eles procuram, tem gente que nem usa som no dia dia , mais em eventos faz a farra e vale cada centavo investido pra participar da diversão é assim que penso, e se olharem tem gente que usa uma SD12KD em 4 falantes no racha de som pra ter o maximo de rendimento e ja conheço pessoas que tem 3 SD16KD em 12 falantes e felismente a SD tem a 16KD pra por no carro dele :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossas estradas permitem 110Km/h de limite, mesmo indo fora da lei temos 1% de estradas que permitem velocidades superiores a 200Km/h quer seja pq são mto estreitas, esburacadas, sem inclinação apropriada nas curvas ou asfalto de baixa aderencia mesmo...

entretanto existes vaaaarias concessionárias da Ferrari, Porsche... vendendo superesportivos pra uma ninharia de gente... mesmo assim essas empresas tem lucro e se mantêm!

se vc olhar as especificações de um simples Subaru Impreza WRC STi com seus 310Hp, tração integral, etc, vc vai dizer... "esse carro só serve mesmo pra rally, pra consumidor normal é inútil" mas a subaru ja vendeu milhares de unidades no mundo todo, o mesmo vale pra porsche Carrera GT, Nissan GTR, etc etc etc!

abre mais a cabeça que faz bem!

som automotivo É SUPÉRFLUO! eu rodei mais de 800Km por semana por quase um ano sem som no carro, ouvia musica no fone de ouvido com o celular e pronto! é possivel viver sem, mas eu gosto muito, e MUITA gente gosta, e gasta mais do que precisa, pq ninguem precisa mesmo disso!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz esse forum se superou hoje hsauhsai so porcaria de posts, até xingling tão dizendo que são os bons hsaihsiah sartei pra longe....

"um pedaço ridículo de Acrilico." foi froids

new record

dai-me paciencia

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz esse forum se superou hoje hsauhsai so porcaria de posts, até xingling tão dizendo que são os bons hsaihsiah sartei pra longe....

new record

dai-me paciencia

Rapaz, tenho que concordar inteiramente contigo.

Faço de suas palavras as minhas!

Compartilhar este post

Link para o post

new record

dai-me paciencia

cabei de ler mais um :vts:vts

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
cabei de ler mais um :vts:vts

[]-[]

pois é ne cara tu ve, não to falando?

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...