Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

¤ mau ¤

1° carro do filho; armando uma sacanagem....

Recommended Posts

Postado em

Umas fotinhos do brinquedo dele na minha garagem... o grande problema é esse; essa garagem é minha, o carro da mãe dele fica em outra, e mesmo meu carro do dia a dia eu não coloco ali, e agora tem o audi ocupando espaço, não sei se vou aguentar por muito tempo, mas por enquanto tudo bem... pasmafaute

audi_caio2.JPG

audi_caio5.JPG

audi_caio6.JPG

Postado em

E ae Mau!! gostei da tua garagem!!! Teu filho deve tá todo bobo até agora....

Mas se eu fosse ele ainda iria querer dar umas voltinhas com teus brinquedos, hehehehehe :mac1

Cara..

O segundo melhor presente agora eh uma caixa de preservativos..

Jah tive Del rey, gol quadrado, kadett, f1000(modelo nova), scenic, megane 2007, e agora um audi a3..

E mtas 'pernas' se abriram na minha vida..

ahuahuhauauaaauauauauha

E ae Ximia!!! Adivinha quem é!! Um abraço!

Postado em

Me emploguei tanto com o Audizinho que já estou cercando um jogo de rodas 18" e molas eibach para ele.... que encrenca.... esse negocio é meio por impulso e o meu bolso é quem sofre!! pasmafaute

Nas rodas encomendei um jogo de HD Stinger como essas da foto abaixo; a parte boa é que ela é dupla furação (5x100 e 5x114) daí eu poderei usar no Eclipse e no Audi; assim como as TSW que tenho no Eclipse hoje também poderão ser usadas nos dois, ou seja vai dar para de vez enquando variar com o filho....

STINGER.JPG

Postado em

Tou vendo que alguém que acabou de ganhar o carro já vai ficar sem ... pq o pai vai usar hauahua

Ele vai chegar na garagem ...."Ué, cade o meu carro??" Só vai achar um bilhete ...."Prezado filho peguei emprestado seu carro que também é meu!" hauhauha

Postado em
Tou vendo que alguém que acabou de ganhar o carro já vai ficar sem ... pq o pai vai usar hauahua

Ele vai chegar na garagem ...."Ué, cade o meu carro??" Só vai achar um bilhete ...."Prezado filho peguei emprestado seu carro que também é meu!" hauhauha

hand26

huahuahuauhhuahuahuaa

MAU parabens muito legal, que bom que deu td certo!

e que roda linda hein! [""]

Postado em

Rodas 18" oO"

Eu deixaria o muleque com rodas normais mais um mês... Não conheço ninguém que nunca tenha raspado a roda do primeiro carro :vts

Mas são LINDAS!

Vai ficar tesão de mais :vts

Postado em

pqp....é impulso não tem jeito ahauu....vai fica top nessas rodas e baixo....só toma cuidado pra tomar o carro do mueleke q acabar dando um gol mesmo pra ele ahuahu....abraços..

Postado em

Caraka! esse carro ainda existe e inteirasso?

Ta loko heim Mau! Parabéns!

Fotinho do Satan pro Leandrinho conhecer o "minino"hehe...

hiboostgaribaldi200618.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...