Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

gudoido2005

Sub addzest 32" (fotos)

Recommended Posts

Postado em
Apenas um desses numa GM Blazer ou Ford Explorer, será que iria abafar muitos trios goianos :vts

Pior que acho dificil... pq triaxiais, tweeters e drivers possuem altíssima sensibilidade.. acima de 110db é normal! Jà os subões possuem sempre abaixo de 90db! Ou seja.. 20x mais alto com a mesma potencia aplicada =\

Postado em

Pelo que eu vi, é mais tamanho esses subs, só o da Audiobahn que pareceu robusto, mas ainda prefiro um T9 da vida do que um trambolho desses! hehehehe Meu sonho de consumo continua inalterado! Sub fo** é o Jachhammer lá da MTX, o rendendo de 22" já é um terror, imaginem a última versão de 24" quadrado, esse ainda não vi os vídeos.

Postado em (editado)

dá pancada no peito? :rolleyes:

EDIT:

puts agora que vi a data do ultimo post

[^][^][^][^][^][^][^][^]

fui na busca pela blazer 308 e achei esse topico sem quere

ehaUIEGAioeghioa

desculpao "up"

Editado por gboff
Postado em

ligero tu, porque eu ja tava escrevendo, sorte que tomei mais um gole da cerveja antes e vi seu edit. :vts

ah, pancada nao... é pra xaculhar o cerebro esse ai. rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...