Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

°°°2 FOSGATE P215°°°

Recommended Posts

Postado em
vou ver se pego um que toque sub-grave direito !!! tô cansado do Tara CAPANDO meus sub graves , mesmo com o sub sonico no mínimo !!!

vamos ver o que consigo comprar !

UIa.. eu já passei por isso tb! Te aconselho testar uns stetsom dos novos! Não é um fosgate/alpine/JL... mas dá pra excursionar bonito! Muito além dos 20hz que SD/taramps limitam! E o metal_mulisha tá com ótimos preços! =D

Postado em

Peguei uma promoção bacana.. meu stetsom 2k5 saiu por 900! Garanto q vale tu juntar 200tin a mais pra pegar um amp responsa! ;) (com folga pra ups)

Postado em

não vale quanto ao Valor mesmo ... não tenho essa grana toda pra gastar agora rsrsrsrsrsrsrrss

Mas se tivesse R$ 1K pra gastar em amp. acho que não gastaria num Stesom rsrsrsrs acho que gastaria num Fosgate lógo rsrsrsrs

Testei um hoje de "1000 RMS" e tocou tipo , o DOBRO que o Taramp's rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tá certo que o Tara tava com metade da Impedância , mas Poxa , tinha que tocar no MÍNIMO IGUAL ao Fosgatão em SPL e não foi NAAADA disso !!!

O Jão me ajudou nos testes rsrsrs (na verdade a amp. é DELE uhauahuahauha)

Postado em

Que amp foi esse q tu testou?!

Mas um fosgate de 1k passa fácil de 1200 pila! Já o stetsom 2k5 por 900... acredito que valha a pena sim, ou não?! :pirou:

(Sempre tive curiosidade de testar o T9 num fosgate da vida... mas são caros demais pra comprar e "testar", arriscando)

Postado em

essa criancinha aqui :

P1000-1bd_1_l.jpg

http://www.rockfordfosgate.com/products/pr...S&p_status=

Está Instalado no carro inclusive

ABSURDAMENTE BOM !!!

E de boa ??? se tivesse um 1K na mão pra um AMP. , mandava trazer um JÁ !

Vale cada centavo !!!

ENGOLIU O TARAMP'S !!!

Eu não vou falar mau do Stesom pq testei e GOSTEI ... Mas de boa ??? É OUTRA LINHAGEM rsrsrsr !

Postado em

Com SD ou Taramps tudo bem, essa diferença é relatada até quando se compara com os módulos xing ling mesmo, mas no caso do Stetsom acho melhor ir com calma que o buraco é mais em baixo... hehehehe

Apesar de Fosgate ser Fosgate :P o custo do wrms nesse caso seria absurdamente maior também, fica complicado fazer o headrom ou sei lá como se escreve hehehe

Postado em
Guto, qual marca/modelo desses médios 8"? o que vc está usando pra agudos?

Grande abraço e parabéns pelos seus fosgates. :legal:

tô usando uns Oversound da época do Trio ! São bem legais !!! Pra agudo eu uso 2 ST ching-ling só pra fazer um TCHI TCHI TCHI pra fora rs !

Jão ... Gostaram não , todo mundo me zuou !

Postado em
Ae Guto, te enviei uma MP, se puder dar uma ajuda agradeco muito!

Valeuu, Luis.

Cara , vou responder por aqui mesmo ... ae a maioria do pessoal já lê !!!

Seguinte ... 307/308 comparado à p3 ... é quase uma coisa absurda de se dizer , mas o p3 ganha disparado sem sombra de dúvidas não só pelo Sub grave , mas a DURABILIDADE do produto , acabamento , e claro a GRIFE que é a Fosgate ... Eu não troco meus p2 por 307/308 simplesmente por sonoridade ... só se a finalidade do meu som for OUTRA que no caso para trocar , teria que ser SPL PURO ... Como Gosto de ficar quase sem Ar dentro do carro escutando bass Test , eu não teria como Gostar (nesse momentod e minha vida) de 307/308 ... Não faz meu tipo de som !

Postado em
Cara , vou responder por aqui mesmo ... ae a maioria do pessoal já lê !!!

Seguinte ... 307/308 comparado à p3 ... é quase uma coisa absurda de se dizer , mas o p3 ganha disparado sem sombra de dúvidas não só pelo Sub grave , mas a DURABILIDADE do produto , acabamento , e claro a GRIFE que é a Fosgate ... Eu não troco meus p2 por 307/308 simplesmente por sonoridade ... só se a finalidade do meu som for OUTRA que no caso para trocar , teria que ser SPL PURO ... Como Gosto de ficar quase sem Ar dentro do carro escutando bass Test , eu não teria como Gostar (nesse momentod e minha vida) de 307/308 ... Não faz meu tipo de som !

Galera tá numa geração "steve meades" hein?! rsrsrsrsrs

Guto, por quanto tu consegue um fosgatezin desses? pq o menor preço q arrumei foi 1.2k com risco de ficar preso =X

Postado em
Certo, mas entao pelo que vc disse os 308 gerariam mto SPL mas pouco subgrave, é isso?

De qq forma obrigado pela resposta cara!

Resumindo é isso !!! CLARO que temos uns caras doidos que conseguem fazer o som tocar muito , como os ERNANY da vida ... mas ele tem simplesmente 8 308 rsrsrs !!! Então é fora do normal !

Postado em
Galera tá numa geração "steve meades" hein?! rsrsrsrsrs

Guto, por quanto tu consegue um fosgatezin desses? pq o menor preço q arrumei foi 1.2k com risco de ficar preso =X

Olha é CARO mesmo ... eu até abandonei meu projeto de 4 desses ... só pq é 15 enfiam a faca ... Mas como o jão Disse logo acima ... por 500 e pouco chega em sua casa seguro e de boa !!!

Tenho que pensar agora em outras formas de fazer spl um pouco mais barato e de qualidade ... pois já tô achando fraquinhu (sério , tô achando mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...