Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F3LIP3DF

kkkkkkk Alguém já tinha visto esse sub ????

Recommended Posts

Postado em

Poutz!

Booster 307d4 :pirou:

É um 307 com o escrito BOOSTER

E o driver é o 250x da selenium ahuaheuaehauhe

A booster é da china? Vai gostar de copiar os outros assim lá longe hein o-o-:vts

Postado em

A Booster compra o seu sub no meso fornecedor que a Pioneer. Assim como compra seus amplificadores no mesmo fabricante onde a Pyramid vai buscar. Só a Selenium que entrou de gaiata na história, apesar de que 100% dos drivers "genéricos" à venda no Br terem a parte mecânica copiada dos Selenium. Tanto é que todos usam reparos selenium. Ainda assim os selenium tocam melhor... BEM melhor.

Postado em
A Booster compra o seu sub no meso fornecedor que a Pioneer. Assim como compra seus amplificadores no mesmo fabricante onde a Pyramid vai buscar. Só a Selenium que entrou de gaiata na história, apesar de que 100% dos drivers "genéricos" à venda no Br terem a parte mecânica copiada dos Selenium. Tanto é que todos usam reparos selenium. Ainda assim os selenium tocam melhor... BEM melhor.

O booster 800w é um pouco inferior ao pyramid 800w... toca mais baixo e queima com mais facilidade...

o sub booster 307 eu nunca peguei nem ouvi tocando.. mas acredito que seja queimador igual os pioneer 306c falsificados

Postado em

Rapaz... tinha D+ quando fui no paraguai! Engraçado que nunca vi pessoalmente tocando! kkkkkk

Mas na Mega lá no paraguai eu vi pelo menos uns 60 sendo entregues la!

Postado em

Sinceramente, agora não falta mais nada! Achei que já era muito copiar os módulos mais famosos ai do mercado popular, mas agora se superaram pra valer! kkkkkkkkkkkk

Postado em

d250x nunca curti! sequer selenium, quanto mais genéricas!

mas selenium tem muuito drive show de bola! :legal:

Postado em

O engraçado eh q ele tem 200w rms (a metade do pioneer) e 2000w de max music power (quase o dobro do pioneer).. hueheuheuhe

Tenho dó de quem pensa: Nossa! Esse tem 2000 'vatis' enquanto o pioneer tem só 1200..

Postado em
O engraçado eh q ele tem 200w rms (a metade do pioneer) e 2000w de max music power (quase o dobro do pioneer).. hueheuheuhe

Tenho dó de quem pensa: Nossa! Esse tem 2000 'vatis' enquanto o pioneer tem só 1200..

rapaz, paioní agora eh 1400!!! ja ja alcanca esse

Postado em

mas essa copia do driver da selenium pelo jeito é titaneo olhem só as especificações:

• Aluminium Driver • Max. Music Power 2500W • RMS Music Power 100W • Outside 112x112x77mm • 12 Oz Strontium Magnet • 51mm Kapton Voice Coil • Falx Diaphragn • Impedance 4-8 Ohms • Sensitivity 101dB/W(lm) • Frequency Response of 3.5Hz~21Khz

Postado em
mas essa copia do driver da selenium pelo jeito é titaneo olhem só as especificações:

• Aluminium Driver • Max. Music Power 2500W • RMS Music Power 100W • Outside 112x112x77mm • 12 Oz Strontium Magnet • 51mm Kapton Voice Coil • Falx Diaphragn • Impedance 4-8 Ohms • Sensitivity 101dB/W(lm) • Frequency Response of 3.5Hz~21Khz

putz, que marca é?

Postado em

Eu usava um par de Hinor CR69 de 120W cada um. Agora eles estão com meu pai e os bixinhos eram valentes viu.

Acredito que 2 pares façam um estrago legal. Eu ja tinha visto aquela do SD8mil com 2 6x9 e ainda não acredito hehehehe.

Postado em

Alguem viu o tópico "corneta da grave"? o-o-

Eram booster d250x de 2500w cada!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...