Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Primeiro 180dB da SD, com dois amps.

Recommended Posts

blOom disse:
Pelo menos aqui no BR tem por quantidade.. ex.: 1x8', 1x10', 2x10', 1x12', 2x12'... 1x15... 2x15'... e 'outlaw' (vale tudo)... pelo menos as que vi eram assim! =)

Lá tem regras diferentes, como uma que o murilo mesmo competiu, onde existia a limitação até pela dimensão da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  CesarDRK disse:
Ótimo. Pra SPL SD arrepia mesmo.

Nao so no SPL, na fidelidade tambem.

Comparacao em musica, SPL e potencia -> SD8000 X Stetsom 7k2

http://audioforum.termpro.com/topic/20/14503.html

Comparacao tocando musica, SD8000 X 2x kicker ZX2500.1 (bem, obvio que tocaria mais, e soou mais "limpo" e "firme")

http://www.stevemeadedesigns.com/board/ind...4&hl=SD8000

Compartilhar este post

Link para o post
  andrebrt disse:
Pra galera saber, existem restrições em cada uma dessas categorias? Como é a diferenciação entre elas hein

Parabéns pros envolvidos neste projeto.

Abraços

Sim, esta categoria (dividida agora em 1, 2, 3-4 e 5+ subs) basicamente pode alterar o carro todo, com varias restricoes quanto as dimensoes internas. (ler regras dB drag)

O parabrisa eh de vidro, 10cm de espessura

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz...

Haaa.. eu achei q ia ser o 1º a chegar a 180,0 com os SD hauhauhau

Não, brincaderinha se eu chegar a 160,0 no corsinha ja vou dar pulos de alegria!!!

Parabéns pra SD e pra ti Murilo, q está mostrando q produdos made in Brazil podem competir de igual pra igual com qualquer ampli do mundo!!!

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

a realidade e que os amplificadores nacionais são os mais fortes do mundo......isso quem ganha somos !!!!!!! ainda tem gente que não acredita no nosso potencial.....rsrsrsrsrsrsrsssssss

Compartilhar este post

Link para o post
  diogenes.carvalho disse:
a realidade e que os amplificadores nacionais são os mais fortes do mundo......isso quem ganha somos !!!!!!! ainda tem gente que não acredita no nosso potencial.....rsrsrsrsrsrsrsssssss

menos né ...

comparar com MTX e Fosgate top de linha não tem condição .

Compartilhar este post

Link para o post

viu murilo,

isto medidos dentro de uma garagem e com o decibelimetro de vc´s, correto?

no campeonato vc acha que consegue isto com o mic dos caras e em um lugar aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

boa murilo!

nao esquece de tirar foto com a camisa... "essa é pra vc Rapha e Kleber" huahuahuahuah

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

LIFETIME?!

BOA JULIANO!!! quem tem... tem medo! quem não deve... não teme! shoooowwwww!!!! parabens!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  nelinhu disse:
viu murilo,

isto medidos dentro de uma garagem e com o decibelimetro de vc´s, correto?

no campeonato vc acha que consegue isto com o mic dos caras e em um lugar aberto?

Opa, blz..

Nelinho a medição é feita com o carro lacrado, me diga qual a diferença q pode haver se ele esta em uma garagem ou em um local aberto???

E digo mais, eu percebi no video q deveria estár fazendo um calor desgraçado naquela garagem pq ate ventilador tinha lá, ja esse carro no inverno pode subir ate 1dB!!!

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

parabens a todo mundo envolvido no projeto !!

SD mostrando com quantos paus se faz um spl de 180 db!!!!!!

huahuhauhauhuahuaaa

Compartilhar este post

Link para o post
  bomberpapao disse:
ô nelinhu não pira !!!!!vai ver q o murilo ta tirando uma !!!!!

colocou o rta na tomada de casa !!

por isso deu 180 db!!! huhuhuahuhauhauhauaaaaa

não esquecam q são dois sd8000k imagina isso com os sd12000k!!!

parabens a todo mundo envolvido no projeto !!

SD mostrando com quantos paus se faz um spl de 180 db!!!!!!

huahuhauhauhuahuaaa

não cara, ñ estou desmerecendo e muito menos duvidando da marca, só quero saber qts DB eles esperam de diferença qdo for testar oficialmente, para mais ou para menos...

d-xa pra lá, vou editar meu comentario que ja vi que ñ vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que o nelinhu ta querendo saber, é se não tem diferença na calibragem dos mic que estão usando, para os do campeonato.

Mas acredito que esse que tão usando ali, está com a mesma calibragem daquele né...

Parabéns ai Murilo!

To falando que cada vez fico com mais medo....

Se tu não volta logo, vai acaba explodindo algo ai... heuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post
  betoutp disse:
menos né ...

comparar com MTX e Fosgate top de linha não tem condição .

pode ser mais eu acredito no potencial das nossas marcas.......em spl são sim os mais fortes do mundo pode ver o rank...

Compartilhar este post

Link para o post

Em SPL não tenho dúvida.

Mas em qualidade sonora, subgrave, acabamento, construção, visual e etc ainda passam longe dos gringos.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
  CesarDRK disse:
Em SPL não tenho dúvida.

Mas em qualidade sonora, subgrave, acabamento, construção, visual e etc ainda passam longe dos gringos.

[]´s

isso é questão de FOCO e demanda! a industria nacional não tem foco em SQ pq não há demanda, a partir do momento que essa demanda vai sendo criada, haverá a mesma evolução que teve no SPL mas no sentido da qualidade de áudio e acabamento!

e acredito no potencial nacional pra alguns anos! com o fortissimo SPL, que tambem é mto buscado la fora, elas terão como começar a desenvolver produtos com menor volume de vendas!

uma empresa nova precisa de produtos de altissimo giro, e somente esses, não pode se dar ao luxo de desenvolver algo muito top se não houver mercado praisso, mas uma empresa mais madura e mais capitalizada, pode ter produtos de menor giro mas qualidade incontestável!

com o tempo as coisas vão melhorando

Compartilhar este post

Link para o post
  CesarDRK disse:
Em SPL não tenho dúvida.

[]´s

Descordo de "construçao" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  nelinhu disse:
não cara, ñ estou desmerecendo e muito menos duvidando da marca, só quero saber qts DB eles esperam de diferença qdo for testar oficialmente, para mais ou para menos...

d-xa pra lá, vou editar meu comentario que ja vi que ñ vai dar certo.

nao esquenta nao,

a calibragem eh a mesma, o RTA eh o mesmo, a intencao eh ver a realidade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Balaio_BASS disse:
é fo** porque que os gringos tem o melhores designers do mundo la...

la na china e na korea

porque eh tudo ching ling...

Na potencia os amps brasileiros sao os melhores do mundo, e na densidade de potencia os SounDigital sao os melhores do mundo, o SD8000 eh o amp automotivo com maior densidade de potencia do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como custa caro um SD lá fora oO"

Não é conhecido (não muito, ainda) e custa o mesmo que um Fosgate....

Os gringos tem que ter peito em comprar algo assim.... Eu ficaria desconfiado...

Bom, são poucas as empresas nacionais que eu acredito que mereçam evoluir no cenário mundial. SD é uma delas, apesar de eu não ser usuário.

Algo nada a ver, gostei muito mais do site http://www.teamsd.net/ do que do site nacional... De verdade :/

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  muriloalvares disse:
la na china e na korea

porque eh tudo ching ling...

Na potencia os amps brasileiros sao os melhores do mundo, e na densidade de potencia os SounDigital sao os melhores do mundo, o SD8000 eh o amp automotivo com maior densidade de potencia do mundo.

murilo e o sd12000??????????

como ele anda ???

não ficaria mais forte com dois sd12000??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...