Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smoke

onde vcs compram som

onde comprar som?  

30 votos

1. 1. onde vc compra os equipamentos do som do seu carro?

• lojas especializadas em som ou eletronicos
      7
    • deixe na mao do instalador, compra o q ele tem na loja dele
      0
    • sites especializados em som, mercado livre
      21
    • traz do paraguai
      8
    • grandes magazines tipo extra, americanas
      5

Recommended Posts

Postado em

e aew galera, é o seguinte eu trabalho de televendas em uma distribuidora de auto pecas, la vende um pouco de som automotivo tbm, Hbuster, LG e Selenium

eu atendo instaladoras de som e concessionarias, o q compensa msm pra mim sao as concessionarias q vira e meche fazem promoçoes para vender carro, ai compram comigo uma qtd maior de radios dos mais em conta

fora os radios, la o q tem mais procura sao os kit de falante original os falantes mais simples de 6" e 6x9" e um pouco de D200x e D250x, é mto dificil me pedirem um modulo mais forte, um sub, D405 entao nunca nem perguntaram preço rsrs

Ai entro aqui no forum e vejo um monte de gente querendo, ou ja tendo em seus sistemas, falantes fortes e td o restante q nao é pouca coisa, ai me pergunta quem ta vendendo esse monte de equipamento

Entao so por curiosidade..... os loucos por som que gastam um valor alto em um som (meu caso e da maioria q frequenta aqui kkkk) compram onde seus equipamentos? lojas especializadas ? net ? paraguai ?

votem ai galera !!

Postado em

amigo, pelo pouco que entendo o autoforum e um local onde as pessoas procuram o melhor, pede informações, perde dias e noites pesquisando caixas, cabos, amplificadores que melhor se adpada ao seu gosto, pedem fins de semanas interios fazendo instalações, testando equipamentos, essa pessoas são poucas e aki se reunem. Esses exemplos que vc sitou de equipamentos são os mais preocupados pelos que querem por um somzinho no carro e nunca mais mexer, somente pra passar o tempo, aqui no forum vc vai encontra muitos que tem como hobby som, seja automotivo ou residencial, pelo menos os que conheço pessoalmente seguem o mesmo pensamento que eu. Eu compro minhas coisas de som principalmente pelo classificado do forum, e em site de fora, o patamar de som que tenho e que desejo são bem caros e não são fabricados no Brasil, geralmente pago avista tb. Pois não tem opção de parcelamento.

Postado em

Meus equips eu trouxe do PY

Não tem como competir com os preços de lá. Perde-se em garantia, mas podemos comprar coisas boas a preços acessíveis.

Mas eu sou usuário final. Se eu fosse revendedor, não compraria no PY.

Postado em

a depender do equipamento, na loja dum instalador chegado meu, até porque passo o dia todo la, pois (ainda) não tenho ferramentas, então se for um cabo RCA, um fusível e talz, é la mesmo que eu compro, agora de resto, só compro coisa aqui no fórum mesmo, pessoal gente finissima (os honestos) ou então mando trazer do py, mais é através do fórum também

Postado em

Como eu estou em SP-Capital prefiro comprar na Sta. Ifigênia onde possui muitas variedades e preços ótimos, tem tb a galeria pagé e shopping oriental, ambos na 25 de março, mas ainda prefiro a sta. ifigênia.

Postado em

é vdd, são perfis bem diferentes de consumidor, la é o pessoal q quer um sonzinho mais de boa msm, cada vez q alguem pergunta algo sobre som eu começo a me empolgar, ai ja jogam um balde agua fria em mim pq o pessoal quer sempre algo mais de boa kkkkkk

para o som q vou montar, a parte de selenium eu peguei la no meu trampo q compensou pra mim (D200+ST200+ kit duas vias)

para meu set vou precisar de 307 + Taramps + TH4120 + DVD Pioneer de tela separada .... esses itens até entao eu ia pegar pelo site leosond, mas no PY eu acho isso? tem ideia de preço? o DVD por exemplo ta uns 850 no site, e la no PY?

ai preciso decidir se vou colocar tbm PW3 na mala ou coaxial da Bravox no tampao.......Selenium e Bravox, tem no PY tbm?

Postado em
Como eu estou em SP-Capital prefiro comprar na Sta. Ifigênia onde possui muitas variedades e preços ótimos, tem tb a galeria pagé e shopping oriental, ambos na 25 de março, mas ainda prefiro a sta. ifigênia.

da exemplo com preço de algo de som q vc ja comprou la......pra mim ter uma ideia

ano passado eu vendia radios da Hbuster para um cara q tem uma loja na galeria pajé

Postado em
da exemplo com preço de algo de som q vc ja comprou la......pra mim ter uma ideia

ano passado eu vendia radios da Hbuster para um cara q tem uma loja na galeria pajé

Comprei sábado passado um N.A.R de 12" novo por R$190,00 á vista, era o último e estava na vitrine da loja, nem acreditei...com NF e caixa, comprei um HT600 por R$370,00 e na pagé um 307d4 R$180,00 ambos no inicio do ano. É cansativo vc ir nesses lugares pq tem que andar muito para encontrar o melhor preço e ainda chorar para conseguir o desconto.

Algumas coisas vc acaba encontrando na NET até pelo mesmo preço, aqui no fórum por ex. temos ótimos vendedores, mas sempre vou pesquisar nesses lugares pq posso e gosto de ver os produtos em mãos, infelizmente já comprei um amp. relativamente caro de um vendedor do PR e tomei bica, o amp. veio com defeito e com os selos de garantia rompidos, a fábrica se recusou a trocar por conta desse detalhe, o barato saiu caro...gastei com ligações e frete e nada se resolveu, por isso hj sempre pesquiso nesses lugares de SP e como o Corsa212 citou, se eu comprar na net hj, tenho preferência por retirar em mãos tb.

Postado em
Comprei sábado passado um N.A.R de 12" novo por R$190,00 á vista, era o último e estava na vitrine da loja, nem acreditei...com NF e caixa, comprei um HT600 por R$370,00 e na pagé um 307d4 R$180,00 ambos no inicio do ano. É cansativo vc ir nesses lugares pq tem que andar muito para encontrar o melhor preço e ainda chorar para conseguir o desconto.

Algumas coisas vc acaba encontrando na NET até pelo mesmo preço, aqui no fórum por ex. temos ótimos vendedores, mas sempre vou pesquisar nesses lugares pq posso e gosto de ver os produtos em mãos, infelizmente já comprei um amp. relativamente caro de um vendedor do PR e tomei bica, o amp. veio com defeito e com os selos de garantia rompidos, a fábrica se recusou a trocar por conta desse detalhe, o barato saiu caro...gastei com ligações e frete e nada se resolveu, por isso hj sempre pesquiso nesses lugares de SP e como o Corsa212 citou, se eu comprar na net hj, tenho preferência por retirar em mãos tb.

caramba 307d4 por 180 ta mto bom sim, só na net q achei preço proximo disso (sei pq vou comprar 307 pra mim hehe) mas aqui na cidade msm, nuss vi em uma loja a 340 acredita

apesar q to pensando seriamente no modelo novo 308, ja viu preço dele em algum lugar? da mta diferença sera?

Postado em

Eu compro tudo por lojas especializadas na internet (Leosound e Somcuritiba), mas já comprei também pelo Mercado Livre e pelos classificados do fórum (mas só produtos novos!).

Smoke, aqui em minha cidade, nas lojas o 307 sai por meros 440 reais! Pouquinha coisa né! sauhsahusauhuhsauhas

Então, eu tenho um 308 e ele é muito bom cara ;) Eu aconselho fácil, ótimo sub, parece ser bem resistente, e ca*****, bate MUITO forte! Pra minha intenção, que é SPL PESAAAADO em Psy e música baiana, é show!

Ah, e rende bem pra fora também viu =]

Postado em
Eu compro tudo por lojas especializadas na internet (Leosound e Somcuritiba), mas já comprei também pelo Mercado Livre e pelos classificados do fórum (mas só produtos novos!).

Smoke, aqui em minha cidade, nas lojas o 307 sai por meros 440 reais! Pouquinha coisa né! sauhsahusauhuhsauhas

Então, eu tenho um 308 e ele é muito bom cara ;) Eu aconselho fácil, ótimo sub, parece ser bem resistente, e ca*****, bate MUITO forte! Pra minha intenção, que é SPL PESAAAADO em Psy e música baiana, é show!

Ah, e rende bem pra fora também viu =]

vou continuar com a ideia de comprar pela net msm, consegue mto preço bom nesse esquema

nao da pra entende essas diferenças absurdas no msm produto neh, mas no caso dos cdplayer pioneer me falaram q existe o nacional e o do paraguai...... mas da onde vem o do paraguai? e com o 307 parece q tem isso tbm

Postado em
vou continuar com a ideia de comprar pela net msm, consegue mto preço bom nesse esquema

nao da pra entende essas diferenças absurdas no msm produto neh, mas no caso dos cdplayer pioneer me falaram q existe o nacional e o do paraguai...... mas da onde vem o do paraguai? e com o 307 parece q tem isso tbm

É que na linha antiga, o terceiro número caracterizava se ele era nacional (portanto com garantia aqui) ou importado (sem garantia). Por exemplo, um 6080 é um player brasileiro, pois o "xx8x" caracteriza isso. No caso dos americanos, o número era "xx5x", ou seja, seria um 6050 ;)

Não sei como ficou isso nessa nova linha.

Quanto ao 307, até onde sei não tem. O sub é TS-W307D2 (ou D4) aqui, nos EUA, na Europa e afins!

Postado em

Todo o meu som veio dos relacionamentos/contatos que geri aqui com nossos amigos de fórum.

TE digo com 100% de certeza que ninguem faz um negócio melhor do que nossos camaradas daqui.

Abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...