Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

Testes das cx manifold - eros SDS 15 e 18; profissom sub18P

Recommended Posts

Orra se vc ta feliz, imagine eu kkkkkkkkkkk claro que teu apoio no projeto e as dicas foram de extrema importancia, senão eu tinha desistido, obrigado mais uma vez, as espectativas foram superadas sim, principalmente depois que me falaram que o grave tava forte longe, como eu disso só senti falta de sub nas musicas de rap e black, testei umas 4 musicas no talo, ainda tem que ver outros estilos hehehehe

No inicio de setembro vai estar tudo montado guri, tem uma D405 pra vender ai a preço de banana? =}

valeuuuuuu

eu támbém estou precisando de drivers,sinto falta de mais 1 par desse,as minhas eros 7169 ja estão dando tudo de si!!

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto ao pino partido internamente no rca do modulo, tenta arrumar algum alicate de bico fino, ou melhor, abre o modulo, e arruma um ferro bem fino, e enpurra o pino de dentro pra fora

acho que até um ALFINETE de costura resove ou uma agulha mesmo, so fazer isso, mas desligar o modul viu cara, senao causa curto kkkkkk

Putz uma vez cnteceu isso comigo... tentei com agulha, pinça e um monte de coisa mais num conseguia... ai pequei um araminho tasqei cola super bonder na ponta e colei cuidadosamente no pino que estava quebrado... dai consegui tirar o mardito....

Compartilhar este post

Link para o post
pode sim ser usado no tornado,

deixa eu me organizar aqui, pois 1º foi 4 dias sem NET em casa, depois foi, o pc que deu pau, perdi dados de 2 HD de 80gb :banghead

estou meio perdido ainda, to me organizando, ai darei um jeito de ver essa cx para a tornado de 15 e 18 :legal:

Obrigado cara!

Jah que falam tao bem dessas caixas, quero fazer tambem..

Iria por 2 extreme que tenho, pra grave interno.. mas passaria vergonha com mala aberta..

Entao vou por os tornados, mas procurava um jeito de puxar um grave a mais neles.. Essa foi uma 'saida'

Aguardo sua caixa, medidas e impressoes! :)

MP pra voce

Compartilhar este post

Link para o post
Putz uma vez cnteceu isso comigo... tentei com agulha, pinça e um monte de coisa mais num conseguia... ai pequei um araminho tasqei cola super bonder na ponta e colei cuidadosamente no pino que estava quebrado... dai consegui tirar o mardito....

Blz galera pela ajuda ainda não retirei por causa do cansaço(alcool) amanhã vou fazer essa cirurgia... rs

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

segue mais 2 videos...com meu celular k550i rsrsrs

abraços galera

Compartilhar este post

Link para o post

Kra agora deu pra ter uma pequena noção do grave...

hehehehehehehe

ta muiiiito legal

Compartilhar este post

Link para o post
tambem acho isso, pode ter algo no amplificador, verifique os rca, a impendancia dos falantes tambem, individualmente

a pra quem não viu um video do meu som, e eu tava sem poder fazer, fiz um basico hj, com volume baixo tambem, pois esta na garagem,

somente para ter ideia do rendimento do grave, mas logo que possivel farei um novo video em campo aberto, que irei ainda regular o som para tal video

Wendel! Ta de parabéns pelo som! Gostei do "carrinho" em baixo, da ate pra andar por ai com a caixa

Agora essa camera é akela mesma que nao estava captando os graves? Vc teria como fazer outro video ai com um musica que tenha frequencias mais baixas?! Valeu cara

Editado por o_cara

Compartilhar este post

Link para o post
segue mais 2 videos...com meu celular k550i rsrsrs

abraços galera

Nightstar, mas uma vez o grave ta de responsa heim?!?! Mas akele outro video q vc fez a camera estava captando mais graves, nao sei se é pq estava em um local sem efeitos de "cabine". E a musica tbem, pois escutei ate o som da caixa da bateria dessa vez e nos outros videos só escutava o baixo e o bumbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nightstar, mas uma vez o grave ta de responsa heim?!?! Mas akele outro video q vc fez a camera estava captando mais graves, nao sei se é pq estava em um local sem efeitos de "cabine". E a musica tbem, pois escutei ate o som da caixa da bateria dessa vez e nos outros videos só escutava o baixo e o bumbo.

tambem tenho um k550i e sei que não capta bem graves e so dai já tive uma nossa de como esta tocando bem.

Esse fds vou tentar fazer uns videos de responsa e posto aqui tbm para encorajar que ta com vontade de fazer a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM o outro video foi feito via n95 e esse o k550i.

Eu também cheguei a fazer um video com acoplamento,mais não sei o motivo,não ficou na memoria do meu celular,a mala abertura e latinha de cerveja em cima do carro,ela ficava andando!

Eu estou satisfeito com meu som sim,so que acredito preciso de umas cornetas fenolica não tem jeito ou então comprar mais 2 ti's

Compartilhar este post

Link para o post
BOM o outro video foi feito via n95 e esse o k550i.

Eu também cheguei a fazer um video com acoplamento,mais não sei o motivo,não ficou na memoria do meu celular,a mala abertura e latinha de cerveja em cima do carro,ela ficava andando!

Eu estou satisfeito com meu som sim,so que acredito preciso de umas cornetas fenolica não tem jeito ou então comprar mais 2 ti's

Só para ilustrar melhor o topico fiz uma filmagem, não muito boa mas fiz...

Aproveitei quando estava indo para casa num lugar com poucas residencias e efetuei a filmagem.

Foi gravado com celular sony ericsson c510, logo já sabem né não captou quase nada de grave... O som não estava regulado tambem e para os sds estava sendo usado um t2000 com apenas 230ah.

Compartilhar este post

Link para o post
Só para ilustrar melhor o topico fiz uma filmagem, não muito boa mas fiz...

Aproveitei quando estava indo para casa num lugar com poucas residencias e efetuei a filmagem.

Foi gravado com celular sony ericsson c510, logo já sabem né não captou quase nada de grave... O som não estava regulado tambem e para os sds estava sendo usado um t2000 com apenas 230ah.

Rapaz, agora que eu to vendo q a galera em peso fala que as cameras da sony nao são boas para captar grave :unsure:

"apenas" 230ah pra o T2000? A T2000 precisa mais do que isso pra gerar a sua potencia em rms?! :blink:

Nossa senhora!! No mais parabéns pelo som! Ta de bom gosto!

Editado por o_cara

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, agora que eu to vendo q a galera em peso fala que as cameras da sony nao são boas para captar grave :unsure:

"apenas" 230ah pra o T2000? A T2000 precisa mais do que isso pra gerar a sua potencia em rms?! :blink:

Nossa senhora!! No mais parabéns pelo som! Ta de bom gosto!

é pq to com o t2000 e um megacharge quebra galho que diz ter 800wrms.

Obrigado pelo elogio.

Editado por Jackngo

Compartilhar este post

Link para o post

jack da hora teu som, vc ja mudou coisa pra canário né, gostando do som agora?

do night também ta show de bola, um dia vou ter um assim hehehehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

jack teu som ta massa...

=D

gosteiii, muito bonito e tocando com qualidade...

vem k, esse mg são de 10" ou 12"???

E os eros são de 15" ou 18"???

Compartilhar este post

Link para o post
é pq to com o t2000 e um megacharge quebra galho que diz ter 800wrms.

Obrigado pelo elogio.

Meu ultimo amplificador foi um Megacharge de 800wrms....................apesar de ser puxado para a parte estética, ele tocava com muita força meus selenium quatro! ! Mesmo com uma bateria de 50A !! E é classe Ab né, vc pode tocar medios como graves!! ELe nunca me deu dor de cabeça, um amigo meu tem um do mesmo modelo e ja fazem 4 anos que ele tem, apesar dele ter tido alguns problemas no começo. É um bom amplificador, mas tinha um custo um tanto elevado, mas não sei como ta hj a tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
jack da hora teu som, vc ja mudou coisa pra canário né, gostando do som agora?

do night também ta show de bola, um dia vou ter um assim hehehehe

abraços

é isso ai nickiowa, graças a deus estou mudando e para melhor. Brigadão...

jack teu som ta massa...

=D

gosteiii, muito bonito e tocando com qualidade...

vem k, esse mg são de 10" ou 12"???

E os eros são de 15" ou 18"???

Obrigado Lilo, os Eros são de 18" e os snake de 12".

Meu ultimo amplificador foi um Megacharge de 800wrms....................apesar de ser puxado para a parte estética, ele tocava com muita força meus selenium quatro! ! Mesmo com uma bateria de 50A !! E é classe Ab né, vc pode tocar medios como graves!! ELe nunca me deu dor de cabeça, um amigo meu tem um do mesmo modelo e ja fazem 4 anos que ele tem, apesar dele ter tido alguns problemas no começo. É um bom amplificador, mas tinha um custo um tanto elevado, mas não sei como ta hj a tabela.

Pois é "o cara" comentei anteriorente que esse amplificador me surpreendeu muito, pois ele ta tocando os medios e os drivers e tweeters... sei que se estivesse usando um outro amplificador que enviasse mais potencia para os medios estaria bem melhos mas do jeito que esta não ta deixando a desejar...

Editado por Jackngo

Compartilhar este post

Link para o post
Wendel! Ta de parabéns pelo som! Gostei do "carrinho" em baixo, da ate pra andar por ai com a caixa

Agora essa camera é akela mesma que nao estava captando os graves? Vc teria como fazer outro video ai com um musica que tenha frequencias mais baixas?! Valeu cara

valeu ai cara :legal:

a camera é uma sony w110 :banghead

parece q a phorra tem filtro subsonico e nao pega grave nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
valeu ai cara :legal:

a camera é uma sony w110 :banghead

parece q a phorra tem filtro subsonico e nao pega grave nenhum

e com o corte beeeem alto...

Compartilhar este post

Link para o post
e com o corte beeeem alto...

parece que a camera tem subsonico travado em 100hz haahauahauahu

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, blz!? :legal:

Gostaria muitoooo de ter acompanhado esse forum tao interessante proximo do dia em que foi criado, mas ta tranquilo, valeu muitoooo apena as 4 horas em que fiquei aqui lendo com toda atenção e vendo os videos postados pelos user's!!!

Fica bem claro que, quando a caixa e confeccionada por pessoas que sabem o que estao fazendo, o resultado e so satisfação!

Parabens pelo otimo resultado obtido pelo Wendell_rm com as caixas!

O grave do Nightstar e do Jackngo esta perfeito!!!

No aguardo do video com os SDS de 18 hehe, so ta faltando esse!!!

Tudibom pra todos, sucesso ai!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal, blz!? :legal:

Gostaria muitoooo de ter acompanhado esse forum tao interessante proximo do dia em que foi criado, mas ta tranquilo, valeu muitoooo apena as 4 horas em que fiquei aqui lendo com toda atenção e vendo os videos postados pelos user's!!!

Fica bem claro que, quando a caixa e confeccionada por pessoas que sabem o que estao fazendo, o resultado e so satisfação!

Parabens pelo otimo resultado obtido pelo Wendell_rm com as caixas!

O grave do Nightstar e do Jackngo esta perfeito!!!

No aguardo do video com os SDS de 18 hehe, so ta faltando esse!!!

Tudibom pra todos, sucesso ai!

o video com as SDS de 18, será impossivel agora, pois o dono simplesmente colocou a venda todo o som :banghead

isso mesmo, desmontou a po*** toda e ta vendendo tudo

Compartilhar este post

Link para o post
o video com as SDS de 18, será impossivel agora, pois o dono simplesmente colocou a venda todo o som :banghead

isso mesmo, desmontou a po*** toda e ta vendendo tudo

Você também né mala =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...