Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mourao84

lançamento da taramp´s 20.2k

Recommended Posts

Postado em

T20200.jpg

detalhe_18.jpg

http://www.taramps.com.br/t20200.htm

nossa isso bem alimentado manda muito falante pro espaço muito antes de clipar.

quem se habilita para fazer um teste de potência. rsrsrsr

mais, ai penso, pq pq. pra vender oq menos de 30 pç por ano, ou ainda quando dar problema parar toda a via de graves.

acho que acima de 10KW o sistema elétrico de um carro caminhao sai la onde for montar, melhor usar um gerador, e potência profissional. Ou ter parceria com distribuidor/fabrica de bateria + fontes.

O curioso é que as potência automotiva são bem mais baratas, e de qualidade até boa.

A detalhe esse conector ai deve estar no limite para consumo desse amplificador. Deveria der no mínimo 2 ++ e 2 - - para cabos 50mm

Postado em

animal doido...

é ai ja podemos prever que não tem fim, uma marca está sempre querendo superar outra e assim se vai...

Postado em
faz me rir!

AuhAuAHuAuAh

e APOSTO que vai ter nego se achando "O CARA" por ter um desses!!

mas é justamente assim que funciona boa parte do comércio né? hehehe

Postado em
mas é justamente assim que funciona boa parte do comércio né? hehehe

Com certeza!! E não adianta...

Se eles lançaram é pq vai ter gente que vai usar, pode ser pouco, mas vai ter sim!! ^^

Postado em

O mercado ta imoral,me lembro que tem nem um ano o lancamento da Viking,comprei imediatamente e era absurdo ja um amp de 10kw...em menos de 1 ano tem um com o dobro...essa semana estava conversando com meu amigo que é tecnico e chegamos a conclusao que o mercado ta saturado,amps e falantes estao no limite,ja passou da hora das fabricas melhorarem a eficiencia e nao somente se preocupar em numeros.

Postado em

Que loucura !!!!!!! lembrando que isso é para pancadão e trio GRANDE não é para nossos carros de passeio não.

E quem pensa que vende só 30 pç por ano se engana, tem nego que coloca mais de 1 num trio só e pior é que mete alimentação forte.

abraços

Postado em

falou tudo o que tinha pra ser falado...

acho que todos nós concordamos.. afinal acho que 90% dos consumidores não chegam a utilizar amplificador com mais de 5000W...

20000W então só pra competidor usar...

Postado em
O mercado ta imoral,me lembro que tem nem um ano o lancamento da Viking,comprei imediatamente e era absurdo ja um amp de 10kw...em menos de 1 ano tem um com o dobro...essa semana estava conversando com meu amigo que é tecnico e chegamos a conclusao que o mercado ta saturado,amps e falantes estao no limite,ja passou da hora das fabricas melhorarem a eficiencia e nao somente se preocupar em numeros.

falou tudo o que tinha pra ser falado...

acho que todos nós concordamos.. afinal acho que 90% dos consumidores não chegam a utilizar amplificador com mais de 5000W...

20000W então só pra competidor usar...

Postado em

se é louco , absurdo de potencia , o cara que vai ferra de som mesmo , dificilmente usa somente um amplificador , ta faltando falante no mercado pra acompanhar esse terror . da pra usar o jackhammer pra tocar aheuahahe

Postado em
se é louco , absurdo de potencia , o cara que vai ferra de som mesmo , dificilmente usa somente um amplificador , ta faltando falante no mercado pra acompanhar esse terror . da pra usar o jackhammer pra tocar aheuahahe

se duvida queima o jackhammer ahahahhaha

se fosse pra mim compra um desse eu preferia compra um carro hehehehe :vts

Postado em

Acho que chego a hora de pararem com os números e pensarem no consumo e qualidade!

A e melhorarem o mercado dos AB maior gama de potencias 100, 200, 300, 400, 500, 600 wrms.... e número de canais diferenciados! e maior qualidade!

Postado em

13,5 kg pra 20k rms.....pq são tão leves esses amplificadores automotivos?

sei que a comparação não tem nada a ver mas uma studior de 12k rms pesa 35 kg, em pico consome 73A em rede AC 220V, pq os automotivos são tão menores e mais leves? quem dizer que studior não presta....pelo amor né

http://www.studior.com.br/specv12.pdf

ah não citei tb que essa Z12 não sei o preço, mas a Z10 com seus 10K rms custa em torno de 7 mil reais =/

Postado em

e em reposta lhes apresento o BANDA 22.5kw rms CHUCK NORRIS (Sucessor do viking !!!) e a SOUNDIGITAL 24.5KW RMS !!!

Postado em
e em reposta lhes apresento o BANDA 22.5kw rms CHUCK NORRIS (Sucessor do viking !!!) e a SOUNDIGITAL 24.5KW RMS !!!

Posta foto aí Danillo, que nome feio essa banda aí rsrs

Daqui um pouco tem amplificador de 100kw

abs

Postado em
exaustor.th.jpg

parece que esse é o cooler dele

kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei

negocio é o seguinte, em todos os seguimentos que tu pensar, sempre vai ter isso das empresas estarem competindo com a outra pra desenvolver um produto supostamente melhor, tomara que não esqueçao da qualidade tbm, igual tava vendo esses dias ae a maior tv lcd do mundo com mais de 200'', a menor camera filmadora do mundo e por ai vai.

Postado em
[^] quem tem um carro qe vai por 10 bateria de 180??

Na verdade isso daria 1800Ah, o que ainda não é suficiente! O ideal é APARTIR DE 2000Ah pra isso! ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...