Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Idéia: campeonato de SPL virtual

Recommended Posts

Obrigado pelo apoio pessoal!

estamos planejando ainda, mas o intuito é fazer algo simples, pois não temos orçamento para algo sofisticado

e como não vamos vender um software de jogo, não é intenção ter algo muito cheio de firulas.

Adianto que quem tiver interesse em particicpar do desenvolvimento como programador web e/ou designer gráfico, estamos em busca de parcerias para pagamento via participação nos lucros futuros

não sou bom de design, mas se precisar de uma força com o projeto, desenvolvimento, etc posso ajudar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado pelo apoio pessoal!

estamos planejando ainda, mas o intuito é fazer algo simples, pois não temos orçamento para algo sofisticado

e como não vamos vender um software de jogo, não é intenção ter algo muito cheio de firulas.

Adianto que quem tiver interesse em particicpar do desenvolvimento como programador web e/ou designer gráfico, estamos em busca de parcerias para pagamento via participação nos lucros futuros

Trabalho como desenvolvedor em flash, posso ajudar no meu tempo livre! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal, mesmo é como um simulador

Eu as vezes do nada abro o winisd ou bassbox e começo a simular umas caixas, fazendo comparações entre varios falantes, só pra ver mesmo o comportamento, gráfico etc. acho que muitos fazem isso.

isso que é só um grafico no final, imagine se fosse possível aplicar no jogo, poder brincar de competir seria até legal.

uma coisa boa tb seria a possibilidade de fazer trocas entre os usuários dos equipamentos etc.

o jogo pode até começar simples mais bom de se joga e fácil tipo esses simuladores de futebol. com o tempo vai inserindo e melhorando os calculos envolvidos, que vai dar o resultado de que mganha e perde no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que compro o CD deste jogo???

rsrsrsrs zuando, seria interessante sim, tipo fazer algo pro pessoal se aperfeiçoar mais nos programas de calculo e tudo em em geral.

erro de portuga

Compartilhar este post

Link para o post

e ai moti, novidades?

to ficando doido aki :banghead

heheheheheh!

eu keria ajudar mas nao manjo nada de programaçao... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
muito legal, mesmo é como um simulador

Eu as vezes do nada abro o winisd ou bassbox e começo a simular umas caixas, fazendo comparações entre varios falantes, só pra ver mesmo o comportamento, gráfico etc. acho que muitos fazem isso.

GRAÇAS A DEUS !

pensei que eu fosse o único maluco a fazer isso ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
GRAÇAS A DEUS !

pensei que eu fosse o único maluco a fazer isso ! :vts

:+1

KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
não sou bom de design, mas se precisar de uma força com o projeto, desenvolvimento, etc posso ajudar.

:legal:

:+1 ae Marcelo!

Compartilhar este post

Link para o post

vai focar muito bacana, mas deve ser muito dificil fazer, so quem manja em programaçao nao vai ter dificuldade...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, realmente vamos precisar de bons designers, entrarei em contato em breve com quem já se prontificou

quem tiver interesse, só se pronunciar que mando informações em breve

Compartilhar este post

Link para o post

o importante seria sair a primeira versão...

não precisa se preocupar em fazer tudo em uma vez só senão cai no esquecimento e acaba o incentivo... assim se sair a primeira versão mesmo que sem muitos detalhes, o pessoal sempre fica ansioso além de motivar as pessoas que irão desenvolver... e tendo assim a possibilidade de sempre ir aperfeiçoando....

mais a idéia é muito boa e com certeza vou jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando o tópico caso alguem mais tenha interesse em ajudar a desenvolver

mas é coisa séria, o pagamento será realizado com a participação nos lucros

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no 5 semestre de Ciencia da Computacao.

Posso tentar ajudar na parte de programação. So não sei se meu conhecimento vai ser suficiente, mas no que puder eu ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho experiência em C# / VB.Net / ASP.Net... Dependendo doq será utilizado no projeto talvez possa ajudar no desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

ixi

isso é um projeto de meses, quase um ano

estamos planejando e ainda preciso fechar o time de programadores e designers

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk só quase 4 anos depois e nd kkkkkk

mias a ideia era bem legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...