Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Vem aí o esperado lançamento da Protech - Vídeo pg.2

Recommended Posts

Postado em
Muito bom Jean!

Espero que a protech continue com os precinhos hehehe tou precisando de um MB forte kkkkk

Olha

Posso lhe garantir os parametros bem próximos aos melhores do mercado e o menor preço dentre os concorrentes.

Até o Mr. Trio da Revista Car Stereo (Fabio Merlino) recebeu os parametros para fazer um projeto para o João da Banda e achou eles "interessantes".

Abraços

Rafael

Postado em
Faz enquete pra escolhe nome!!! :rolleyes:

Rodrigo

O nome já foi definido e será Protech MB600, seguindo a linha SUB600, lembrando que o MB600 é o 12" que faltava pra completar a linha de 600WRMS da Protech.

clipboard02fqa.jpg

Abraços

Rafael

Postado em
aumentando d produção tá

e espero q as reclamações por entregas tambem nao aumente junto :rever1:

Rogi

Estamos fazendo o possivel para melhorar esse que é o nosso maior problema hoje.

Abraços

Rafael

Postado em
Essa city, é aquela branca que parece ser do pai do Rafael?

Abraços

Charles Rafael

Charles

A Pick-up nunca foi do meu pai....

Era do meu irmão, mas já tem um bom tempo que comprei dele, e hoje só serve pra carregar som pros eventos.

Abraços

Rafael

Postado em
E sabe que até esses dias atrás nem eu dava..... :rolleyes:

Abraços

Rafael

[OFF]

Gostaria de saber se existe algum adesivo da protech speakers ?

e se existir, teria como me mandar alguns ?

abraços

Postado em

Rafael, esse é parecido com o protótipo que o Rataum tem na Saveiro? No caso dele são 16" no SD 12.000, não sei se são os mesmos, mas ficou muito forte mesmo.

Sumiu Gordinho, ficou rico né?

Abração!

Postado em
Olha

Posso lhe garantir os parametros bem próximos aos melhores do mercado e o menor preço dentre os concorrentes.

Até o Mr. Trio da Revista Car Stereo (Fabio Merlino) recebeu os parametros para fazer um projeto para o João da Banda e achou eles "interessantes".

Abraços

Rafael

Putz, fiquei muito feliz agora sendo respondido pelo próprio rafael! :rever1::rever1::legal:

Muito bom essa sua aproximação com os clientes/futuros clientes rsrs

Com certeza irei pegar 2 destes mb assim que o $$$ colaborar! hehe

Abraço!

Postado em
É essa mesmo, hehehe, mas o Rafael comprou ela...

Carro Show da Protech é modesto, hehehe, enquanto as outras empresas tem Renaut Master, Boxer, Ducato e Sprinter... A Protech ataca de City Pancadão, hehehe... :blink:

Hum, a minha também tá aqui, pense num carrinho show. Mais o som que tava nela num era nada modesto, 8 subão protech de 18", devia tá dando um grave...

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Charles

A Pick-up nunca foi do meu pai....

Era do meu irmão, mas já tem um bom tempo que comprei dele, e hoje só serve pra carregar som pros eventos.

Abraços

Rafael

Ah, Rafael, então confudi, foi mals. Mais tem aquela foto que a bixinha tava com 8 subão de 18", devia tá dando um grave.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Queridos irmãos!! rsrs Desculpem caso haja alguma insatisfação sobre a qualidade do vídeo! Mas upei no tamanho menor que pude ser que perdesse tanto a qualidade!

Não venham me falar de POC POC bla bla bla que este falante foi testado sim pra este propósito e não sistemas prof. multi-vias ok? rsrsrs

Reparem que o módulo está no limiar da distorção, mas ainda sem clipar..... :rolleyes:

Espero que gostem! De longe o negócio estava rebombando a rua!! rsrs

Abçx

EDIT: Não tem driver nenhum ali hein gente!! rsrs

Postado em

Mais um ponto para a Protech.....

Falta só projetar uns Drives de 2" fenolicos e titanium para a linha estar completa. kkkk

Valeu

Postado em

Faz tempos que eu choro, peço, imploro, rezo, faço promessa, pra que o Rafael faça um MG descente, digno de EROS.

E ele me atendeu, viu como ele é educadinho e treinado?

Ah, Sr. Rafael, dia 11 de Junho é o meu aniversário, quero 4 MG desses pra sofrer na minha mão aqui no Ceará?

Manda?

Postado em

Gente este falante também é destinado pra quem quer na utilização de vias de médio grave! Não é só pancadão puro em si!! Porém o corte destes tipos de falantes tanto pra médio grave quanto pra pancadão todos sabem que devem ser acima de 80Hz no mínimo!

Isto a maioria dos falantes de 12' pedem pra médio grave! Pancadão nem preciso citar!!

A linha subão nunca foi destinada pra pancadão! Não confundam as coisas ;) Se lançar um falante de 12 woofer que possa descer mais por exemplo com sintonia de caixa em 55Hz aposto que não vai vender nem a metade deste!

É a demanda do mercado! Os próximos lançamentos acredito que seja o novo Sub mais parrudo que a linha excursion e vem aí também mais algumas surpresinhas que acho que ainda não posso falar;...... :rolleyes:

Postado em

Não resta dúvida que os autofalantes da Protech tem excelente custoXbeneficio.

Esse não vai deixar de ser um com certeza absoluta.

Como sempre digo, boto muita fé no Rafael, se não botasse, não tinha investido tanto em cima da Protech como investi.

São poucos os clientes que ficam insatisfeitos, a maioria que vendi Protech até hoje, ainda usa o mesmo autofalante, ou trocou por melhor da Protech, os que mudaram para outras marcas foi simplesmente por falta de novos produtos, que estão começando a aparecer agora.

Postado em
Rafael, esse é parecido com o protótipo que o Rataum tem na Saveiro? No caso dele são 16" no SD 12.000, não sei se são os mesmos, mas ficou muito forte mesmo.

Sumiu Gordinho, ficou rico né?

Abração!

Fala Danilo

Cara, o que o Ratão usa na Saveiro dele são 16 Woofers Protech Trio 500 de 12".

Os trio 500 são a versão mais forte da Linha Trio 350WRMS, que é um Woofer, que conta com carcaça de chapa e bobina de 3".

Já a linha MB600 é superior quando utilizado na sua verdadeira função que é a via de Médio Grave ou sistemas tipo "Pancadão". O MB600 conta com carcaça de aluminio, Bobina de 4" com fôrma em Kapton com fio em CCAW (Cooper Clad Aluminium Wire), que é o fio bimetálico, com aluminio por dentro e cobre por fora.

Além disso os primeiros prototipos do MB600 já se mostraram muito mais eficiêntes, com 3dBs a mais de sensibilidade que a linha Trio500 e eficiência ao redor de 3% como os melhores do mercado, e adianto que este deve ser o mais barato dentre os concorrentes.

O MB600 já está em testes por aqui a algum tempo e agora as primeiras peças começam a sair para os testes de campo mesmo.

Eu cheguei a avisar do Ratão que o falante estava em desenvolvimento, mas ele disse que aguentaria esperar.

Abraços

Rafael

Postado em
rafael, tem previsão de fazer um alto-falante de 12" que toque o bumbo da bateria, 60hz?

abraço

Fellipe

O tipo de som que você procura é tirado normalmente de falantes de 18" para ar livre, ou no minimo 15".

Fazer um falante de 12" desse tipo não teria muito sentido, haja visto que, em função do menor cone, para trabalhar satisfatóriamente nessa faixa seriam necessários pelo menos 4 falantes bem alimentados, para um rendimento similar ao par de 18", o que não faria muito sentido.

Woofers de 12" para grave "pesado" (frequencia baixa) para trio não é usual, que exite jeito de fazer isso existe, porém seria algo que não teria tanta saida....

Não sei que se consegui ser claro, mas qualquer dúvida, tamo por aqui.

Abraços

Rafael

Postado em
Mais um ponto para a Protech.....

Falta só projetar uns Drives de 2" fenolicos e titanium para a linha estar completa. kkkk

Valeu

Kelvisson

Já estamos trabalhando nesse projeto tbm, mas como eu quero manter a linha de pensamento, ótima relação custo x beneficio, o negócio não tá nada fácil.

O ferro-fluido é produzido apenas nos EUA e vendido preço de ouro, o domo em titânio, se não for 100%, pelo uns 95% deles são produzidos na China, então imagine o trabalho para se produzir um Driver desses aqui no Brasil com preço competitivo, para um fabricante muito, mas realmente muito pequeno como eu! Missão quase impossivel. :rolleyes:

Abraços

Rafael

Postado em
e sobre a caixa?

quantos litros brutos sintonizada em quantos hz pra um pancadão filé?

Bramer

Estamos testando vários projetos.

Um deles seria caixa dutada de 30L livres sintonizada em 90hz.

Abraços

Rafael

Postado em

Mais um ponto pra Protech....e pro Rafa....é isso ae!!

Protehc crescendo cada vez mais e mais!! =D

Boa sorte!!

PS: Baraldiii seu fdp....guenta ae que dia 13/06 to colando na tua loja pra gente instalar os 2 Protech SUB600 !! ^^

Flw, abraço =D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...