Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(OFF) - DJ TEST

Recommended Posts

'Guto de Almeida'

fala ae Galera rsrsrsrs

Valew ae pelos Votos diários ... Sei que é um SACO isso , mas saibam que estão quebrando um SUPER GALHO !!!

Quanto a Colocação dos mais votados ... tá mô Sacanagem da Por** ... Poxa , tem um monte de gente votando (tô mandando e-mail pra toda minha lista , tem 2 cominidades do orkut que tão votando pra caramba , tem vcs tb que tão vortando feito doidos ... e a barrinha verde lá nems e mexe , isso tá com cara de Robalheira das BRABAS ... fala sério ... Eu calculo que sejam uns 100 Votos diários no MÍNIMO , e a barrinha nem se mexe ??? fo** viu !!!

Tá com cara de sacagem !

Mas por favor galera , não desanimem por favor rsrsrs !

Ô Guto (mala sem alça) !!!

Press tensão !!!

O cara só vai ter o voto confirmado se ele for 24hrs depois do anterior não adianta votar agora 17:14 e amanhã às 8:00 votar dinovo só vai contar o de hoje !!!

Avisa dinovo o povo que se eles querem que você ganhe, vá para Zoropa e ficarem livres de você ... tem que prestar atenção nesse detalhe !!!

Abraço por traz !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
'Guto de Almeida'

fala ae Galera rsrsrsrs

Valew ae pelos Votos diários ... Sei que é um SACO isso , mas saibam que estão quebrando um SUPER GALHO !!!

Quanto a Colocação dos mais votados ... tá mô Sacanagem da Por** ... Poxa , tem um monte de gente votando (tô mandando e-mail pra toda minha lista , tem 2 cominidades do orkut que tão votando pra caramba , tem vcs tb que tão vortando feito doidos ... e a barrinha verde lá nems e mexe , isso tá com cara de Robalheira das BRABAS ... fala sério ... Eu calculo que sejam uns 100 Votos diários no MÍNIMO , e a barrinha nem se mexe ??? fo** viu !!!

Tá com cara de sacagem !

Mas por favor galera , não desanimem por favor rsrsrs !

Ô Guto (mala sem alça) !!!

Press tensão !!!

O cara só vai ter o voto confirmado se ele for 24hrs depois do anterior não adianta votar agora 17:14 e amanhã às 8:00 votar dinovo só vai contar o de hoje !!!

Avisa dinovo o povo que se eles querem que você ganhe va para Zoropa e ficarem se ver livres de você tem que prestar atenção nesse detalhe !!!

Abraço por traz !!!

João Otávio

valew Josefina ! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Legal votei la, guto vc tem myspace?? ahh manda teu set pra mim!!! valeu

tenho myspace sim ! www.myspace.com/gutodealmeida

e meus sets estão Todos aqui , se vc filtrar por data , vai ver o set que postei pra competir ! http://gutodealmeida.4shared.com/

grande abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

+3 votos diários.

Quando voce estiver na Europa vai rolar umas exportações de amps e equipamentos para o Brasil?

Ou quando voltar vai trazer as encomendas todas do forum em alguns containers?

Quando é que vai começar a correr a lista de encomendas?

Compartilhar este post

Link para o post
+3 votos diários.

Quando voce estiver na Europa vai rolar umas exportações de amps e equipamentos para o Brasil?

Ou quando voltar vai trazer as encomendas todas do forum em alguns containers?

Quando é que vai começar a correr a lista de encomendas?

To fisurado em uns Beyma de 18", e umas baterias mais modernas!

ja aranja uma mala grande e de preferencia de rodinhas! ahuauah

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahauhauha tô lascado rsrsrs já pensou ??? cheio de encomenda pra trazer ??? capaz de dar mais grana , do que tocar na Europa !

rsrsrs

valew galera !

Compartilhar este post

Link para o post

....To votando 5 vezes por dia desde que começou!!!!!!!

Eita barrinha verde dificil de encher hein!!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

parece que tu tá bem la na votação.... a barrinha de status tá mais gorda que a dos outros DEJOTAS rsrsr...

manha tem mais um...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

+4 votos

Quem consegue fazer a barrinha encher? Até agora meus votos não fizeram diferença =(

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

n tem como saber o valor absoluto não? só vai pela barrinha?

Devia ao menos poder classificar pela ordem da barrinha ;) rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Já votei duas vezes ;)

tem algum ranking dos mais votados lá no site? Abraços

EDIT: Qual é o nome do SET que vc enviou pra eles lá pra concorrer? Estou no seu 4Shared e filtrei por data mas ta meio confuso saber qual é exatamente!! rsrs

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Já votei duas vezes ;)

tem algum ranking dos mais votados lá no site? Abraços

EDIT: Qual é o nome do SET que vc enviou pra eles lá pra concorrer? Estou no seu 4Shared e filtrei por data mas ta meio confuso saber qual é exatamente!! rsrs

Abçx

Você pode baixar pelo próprio site do djtest... La na carinha do Guto. Tem opção para ouvir, baixar e votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto dado meu camarada sucesso na empreitada.

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

+ 6 votos , sabado e dom...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Galera !!!

Então ... não tem como saber em que posição vc está ... sacanagem né ???? Mas confio que vou passar rsrsrs (mas aquela barrinha é Fajuta , pois não muda faz é tempo o tamanho dela !!!)

quanto ao SET , é o deste link aqui : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=130022&hl=

Valew pela galera que tá votando rsrsrsrs ... ae Mami , quando eu for pra Europa eu vou te mandar mensagem pra vc receber lá e me mostrar coisas boas dae rsrsrsrsrsrsrsrs

+ 2 votos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

voto diario!

o galera quem quiser ajudar mesmo, vamos votando, pq agora a diferença ja não é tanta mais!

pode desisir não, tem que votar todo dia!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...