Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

triatletadan

[VW Polo] (+ um) - upgrade...

Recommended Posts

Postado em
A questão do falante amassar, uma coisa é que provavelmente o peitão trabalhou com a temperatura e "espremeu" o alto-falante. Será que não foi algo do tipo?

Para fazer o esquema de desligar o player é só colocar uma chave no pós-chave.

Se pensarmos que o peitinho é selado, e tem uma quantidade fixa de ar. Com o calor, com toda a certeza esse ar expandiu e ai forço o mid. Tirando que o calor não é de forma uniforme... isso pode ocorrer. Porém, creio que um alto falante tenha que aguentar uma temperatura alta no carro.

Um carro preto, no sol, fica perto dos 50 graus facil.

Abraços

Postado em

Nossa cara! Que coisa...

Manobrista nenhum entra no meu tbm...

Manobrista na faculdade? Que diferença pra minha faculdade federal...

N tem seguranca, cobertura...

Prenderam um cara que roubava sons no estacionamento

e perg a ele desde quando ele fazia e ele bem "serelepe" : 3 anos...

Postado em

Questão do peitão espremer o falantge eu acho bemmmmm difícil, o aro e a base são de metal. A idéia do gutows é uma explicação boa, mas pode ser o material do cone deformando pelo calor mesmo. Mas devia aguentar mesmo, se é pro meio automotivo o fabricante tinha que se responsabilizar.

Agora por falar em roubo, não sei se vcs lembram mas roubaram um amp mcintosh e um sub focal meu uns meses atrás. Pelo menos semana passada eu soube que os caras foram pegos, acharam um monte de step e armas com eles, mas nada dos meus equips. Já fiquei satisfeito, pelo menos uma noticia boa né?

Postado em

Pior que esses dias fez um calor insuportavel ate na estrada c/ ar ligado nao estava dando conta do recado...

O esquema da chave e bastante valida p/ o pessoal aqui...Eu sempre deixo desativado ao parar em estacionamentos ,pq ja peguei um monobrista escutando som alto no meu carro...Deu vontade voar na orelha do cidadao !

Quanto ao som e consertar o aparelho e verificar o motivo que levou a danificar a peça...

Abs.

Postado em

A questão do estacionamento foi o seguinte:

-a minha faculdade (na verdade eu já terminei mas continuo pegando alguns livros) é publica, porém não tem muitas vagas ( Faculdade de Saúde Publica/USP) e ela não fica na cidade universitária, fica na Dr. Arnaldo, então pra não deixar na rua, acabo deixando em um estacionamento... A questão é que no dia eu ia parar em outro estacionamento que eu já parei na outra semana, mas tem uma construção ao lado e deixa o carro cheio daqueles pontos brancos, que são dificeis de sair se voce não lava o carro em seguida. Eu não costumo deixar carro com manobrista, acho que essa foi uma das únicas vezes que deixei, sempre paro aonde posso levar a chave, mas aconteceu... Cyro eu sei como é faculdade publica, eu tb sou formado em ed.fisica pela usp, e lá os estacionamentos são bem largados mesmo, é só a patrulha nas entradas, nos estacionamentos é praticamente nula... quem estuda lá sabe como é...

a parte do alto falante eu já to resignado a ter que comprar outro... alguém sabe se é possivel consertá-lo? eu sei que vai ser quase que impossivel mantê-lo com as mesmas caracteristicas... mas se alguém tiver alguma idéia...

Postado em

O cone deformou por causa do calor mesmo, por ser de poli e o peito esquenta muito, as bordas ficam todas deformadas, praticamente perdi um mid seas millenium por causa do sol, troque o kit e cubra-os com uma toalha pra evitar o mesmo problema

Postado em

Eu sempre coloco aquela proteção aluminizada no pára-brisas quando estaciono. É bom até para disfarçar os peitinhos dos amigos do alheio e ainda dá uma amenizada na temperatura que os peitinhos atingem expostos ao sol.

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

qual modelo voce quer?

tempo +- 700

dotech +- 1400

hybrid +- 1850

elate +- 2400

supremo +-6000

O Supremo custa isso tudo??? O.O (Supremo já vem com cross e com o Tw Picolo, menor)? :rever1:

Dá tanta diferença assim entre o Elate e o Supremo?

Postado em

os tw supremo e piccolo realmente eu senti diferença pro elate... nao sei se justifica essa diferença de preço... nao senti mta diferença entre hybrid e elate...

outro kit que eu senti que se assemelha bem ao supremo foi o dls iridium

Postado em

os tw supremo e piccolo realmente eu senti diferença pro elate... nao sei se justifica essa diferença de preço... nao senti mta diferença entre hybrid e elate...

outro kit que eu senti que se assemelha bem ao supremo foi o dls iridium

Mas vc achou que o iridium eh gringo?

Imagine a linha nordica e mais... O scandinavia gostaria mto de ouvir, pra sentir se justifica o price! Tem um krx3 aqui no classificados, se tivesse com dim levava!

Postado em

Mas vc achou que o iridium eh gringo?

Imagine a linha nordica e mais... O scandinavia gostaria mto de ouvir, pra sentir se justifica o price! Tem um krx3 aqui no classificados, se tivesse com dim levava!

eu vou dar um up de kit... pretendo colocar o krx2, os dls eu excluí pois tem tw de 1'1 e não cabem nos meus peitinhos

Postado em

cara, eu estive frente a frente com um krx2 ontem, quase q eu botava no meu carro, mas o que me intrigou foi o corte dele, que é muito alto 4700hz. e o mid nao coube na porta, o ima ficou batendo no vidro....

mas em relacao ao seu morel hybrid a diferenca de cortes é grande(1800hz).

mas como vc usa tudo em cima ,essa questao de corte nao é o problema, estou curioso pela comparacao entre os 2

boa sorte, abs

eu vou dar um up de kit... pretendo colocar o krx2, os dls eu excluí pois tem tw de 1'1 e não cabem nos meus peitinhos

Postado em

é exatamente isso... qdo comprei o morel o meu mid estava na porta...foi o corte que me fez decidir por ele

o krx2 eu também estou curioso pra ver como ficará no sistema, mas nao sei se caberá por causa do tamanho do ímã, talvez eu pegue um krxs

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...