Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

casão

Passando para 3 vias

Recommended Posts

Ta ficando show!

Depois conta ai as impressões iniciais quando tiver tocando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apresento-lhes as colunas de oncinha que o Fred tanto falou... hehehehehe

img1411d.jpg

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

Eta oO"

Perua!

Quero dizer, Topic... oO"

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o casão vai revestir o porta-malas inteiro com pelúcia de oncinha.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

E os bancos!

Vai dar trabalho tirar esse acabamento Vectra Elite, mas o resultado final será 100% melhor!! :P

Para combinar com as colunas de oncinha, vou pendurar pelo carro alguns adereços:

kiss-pelucia-bdb01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O seu tá embrulhado!

TIRA O ZÓI QUE É MEU, RAPÁ!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está no alvo da moda hein rsrsrs. Legal esses xuning casão, vou tentar arrumar um desses para estilizar o meu próximo PM.

E não vi se já postou mas como anda o audison, está instalado?

E kleber, obrigado pela dica cara, vai me poupar muito trabalho mesmo heheh e vai ficar bão patrão.

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal está no alvo da moda hein rsrsrs. Legal esses xuning casão, vou tentar arrumar um desses para estilizar o meu próximo PM.

E não vi se já postou mas como anda o audison, está instalado?

E kleber, obrigado pela dica cara, vai me poupar muito trabalho mesmo heheh e vai ficar bão patrão.

Está instalado provisoriamente e tocando o JL + o kit MB PVF 213.

Claro que é uma combinação de fatores e equipamentos, mas sabe quando o sistema já parece praticamente "ajustado" desde que vc liga pela primeira vez??

Depois de começar a tocar, bastou ajustar o TA e ativar o filtro subsônico, bem como praticamente "um corte qualquer no sub" e já estava bacana!

Se tem muito a melhorar (provavelmente tem :P), fico feliz! O Kleber passou em casa e fez algumas alterações de corte e ganho (tentando testar o sub em "selada", com corte baixo, potência alta), depois o Paulo (Squizzyto) deu umas fuçadas.

O que dá para melhorar agora está a meu alcance - menos mal.

Não andou muito nos últimos dias por algumas questões particulares, mas nada que não dê para trabalhar em breve!

O porta-malas é que dará mais trabalho, hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara

... muito bom mesmo .... e o Porta-mala ??? Ainda não mexeu ???? quero fazer algo parecido com o que vc esta planejando ... tudo escondido ....

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
Cara

... muito bom mesmo .... e o Porta-mala ??? Ainda não mexeu ???? quero fazer algo parecido com o que vc esta planejando ... tudo escondido ....

Acompanhando

O porta-malas, por enquanto, tem os materiais comprados e tudo para instalar. Só executar, é que falta :P

Nos próximos 10 dias não haverá update no carro, à exceção da retirada do kit MB Quart (para venda).

No lugar dele entrarão um Hybrid Audio L1 e um par de mids MB Quart de 6" antiguinhos, hehehe! Os HAT L3 entrarão somente depois do fim da coluna.

A idéia é discrição, mas a coluna A vai ser fo** de ficar discreta! Vou colocar insul-filme na frente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Breve update.

Queria contar coisas positivas, como a aquisição do Clarion DRZ que instalaria amanhã, mas venho dar uma notícia triste. Outras notícias ainda mais interessantes que esta, até...

Mas hoje, entre as 7 e 8 da noite, enquanto eu estava numa consulta, COM CHUVA, estouraram o vidro traseiro do passageiro, abiram o porta-malas e levaram meu JL 10w6v2 com a caixa provisória (mas mto bem-feita, diga-se de passagem).

Deixaram todo o resto, inclusive o amp Audison, que estava ao lado do sub.

Paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP Marcus.. Ainda você tinha me falado hoje no telefone que ia contar as novidades.. isso me revolta :/

O carro tava na rua?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, só tenho a lamentar. Uma duvida: Seu carro não é sedan? Como fizeram pra abrir o porta malas pelo vidro traseiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o carro estava na rua (Brasilia não tem estacionamento), na PORTA da casa onde eu estava...

O alarme não disparou.

Sim, meu carro é sedan. Eles estouraram o vidro e puxaram o banco para a frente, basicamente...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp cara...

tu chegou no local com som ligado?

como sabiam será que tinha sub atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Me espanta, morei 02 anos aí em Brasília e achei uma cidade bem tranquila (o seguro do meu carro era uma merreca em comparação ao que pago agora) onde foi que aconteceu no centro mesmo ou no entorno? nestas horas é que desanima montar um set bacana, imaginem para a galera que mora aqui no RJ.....

Compartilhar este post

Link para o post
pqp cara...

tu chegou no local com som ligado?

como sabiam será que tinha sub atrás?

Eu NUNCA ando com o som bombando, muito menos chego aos lugares com som alto.

Às vezes, já desligo 1 rua antes de estacionar...

Como, eu não sei. A cidade é pequena, podem ter visto em algum lugar ou simplesmente... azar meu...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa q palhaçada isso...

fico puto da cara com essas coisa...

ta cada vez mais complicada a situaçao pra quem tem som no carro...

chegamos em um ponto em q nao podemos usufruir do proprio fruto de nosso trabalho

por conta dos marginais. lamentavel pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Que fo** hein Casa :/

Pelo menos o preju podia ter sido bem maior...

Quem sabe você não ve por ai, e se não conseguir pegar de volta, pelo menos podera ter uma conversinha com o cidadão.

Pretende importar algo?

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Não vá com o carro mais lá. Deixe estacionado na comercial das 300 mais próxima e vá a pé. Agora que eles viram o Jordy lá não é mais seguro, seu carro vai ficar marcado.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... isso pq 18hs vc tava lá no meu trabalho! Que mer** hein, onde foi?

Aqui em BSB eu já tive o carro arrombado 2 vezes... por sorte faz tempo que ninguém mexe.

Agora, convenhamos, seu carro tem uma coisa que chama TODA a atenção: Rodas. Malandro olha o carro baixo e com rodas, e já sabe que tem um par de carapreta, duas boca com duas tuíta, uma ródistar digital e uma pirâmide. A desgraça daqui é essa... TODO carro praticamente tem trio, por isto os caras já foram secos no porta-malas... provavelmente viram uma caixa pequena, cataram e saíram fora.

E o alarme, tá funcionando? Veja se não andaram cortando.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...