Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Paulo

SPL Custo x Beneficio

Recommended Posts

Galera,

gostaria de saber qual set de graves, so graves de melhor custo beneficio, com uma grana de 1000 reais 1200 reais, so sub e modulo ??? sendo 2 subs ???

Procurei no site, ou nao tinha ou a busca esta com defeito!!!!!!!!!!!!!!!

valeu galera !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Protech Excursion de 12" + RS Power One

Galera,

gostaria de saber qual set de graves, so graves de melhor custo beneficio, com uma grana de 1000 reais 1200 reais, so sub e modulo ??? sendo 2 subs ???

Procurei no site, ou nao tinha ou a busca esta com defeito!!!!!!!!!!!!!!!

valeu galera !!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o excursion tem 550Wrms e a Power one em Bridge possui 360Wrms... poderia pegar um Amp. mais forte tipo uma SD1800 ou uma T1200 mas soh nos amp. tu jah iria gastar quase q o total do valor que vc tah qrendo gastar!!!

mas o excursion nao é muito sub pro power one digo nao vai tocar tudo que pode????

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o ligth e um T400 ja da estrago, ou então um T1200 para posteriormente colocar mais falantes.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

SounDigital 1000. R$ 700

ou

Taramps 1200. R$ 750

ou

Corzus HT 1000 (nem sei o preço, mas fica nessa mesma faixa dos outros)

ou

RS1200D R$ 500 (ou outro xing ling nessa faixa de preço)

2 Protech Light R$ 360

2 W307 R$ 400

ou

2 UXP semi-novos R$ 500

ou

2 Protech Excursion R$ 450

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
2 Protech Excursion de 12" + RS Power One

Pone? sem chances!

Seguindo a linha do alexander, eu botaria 2 excursion 15' (O 15 tem mais SPL) e um RS1200D!

Meu set anterior eram 4 lights 12' num SD1000 e era SPL pra ngm botar defeito.. tanto de mala aberta quanto fechada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu iría de excursion tb a dae tu pega um t1200, se a grana num der coloca só um sub, a dae depois tu coloca outro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu optaria por 2 UXP POWER D4 + RS-1200D..

ou

2 307D4 + 1200D..

nao passa de 1200 reais...

EDIT: O amp pode ser tambem uma coastar 2000d.. faz uma pesquisa nos classificados que vai encontrar coisa boa e com preço justo..

Compartilhar este post

Link para o post

eita heim ernany o set ai dos pioneers aqui pra gente em goiania tudo novo sai por 860

hehehe

=D

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera to indeciso entre os pioneer 307 e os excursion 15 tendendo pra esse mais pros excursion, e musicalmente como são esses 2 subs???

att MP

Compartilhar este post

Link para o post

2x12 vs 2x15 é meio sacanagem... Mas um par de 12 que é pra ninguém botar defeito é os UXP... Esses eu garanto! xD

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...