Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oloc0

Vou no Py.... Duvida de como trazer

Recommended Posts

Postado em

00101196......ALTO FALANTE PIONEER TS-A6982S 440W (3) ...........7x55,00 385,00

00161183......CAPACITOR BLITZ BZCAPT50 5.0 FARAD (6) ............................. 94,00

000068734......CROSSOVER BOOSTER BC-82 8CAN (20) ................................ 28,46

00041607......MODULO BOOSTER BA-4510 2400W (2) ................................... 144,00

00041607......MODULO BOOSTER BA-4510 2400W (2) ................................... 144,00

00171137......SUB PIONEER TS-W308D2 1400W CHAMPION SER ......8x64,00 512,00

00155861......TOCA CD PIONEER 600 USB MP3 AUX 3RCA/IP ......................... 172,00

00048668......TWEETER BUSTER BB-304 2000W (12) ..........................8x 7,50 64,00

To querendo trazer tudo de uma vez..... como

A ideia e montar tudo la e ja vir tocando.... tipo ja deixo todos os fios passador chegar la e soh ligar e parafussar...

sera que pode dar algum problema? sera q passa na barreira de boa?

Postado em

Você já vai levar uma caixa pronta para os subs?

Se o som voltar de lá tocando a milhão, ai fica blz, mas se vier com coisas desmontadas fica complicado...

Passar de carro ali em Foz não tem problema, o complicado é se atacam na viagem de volta pra casa, eu ao voltar, passo pela Argentina, ai dessa forma já passei várias vezes por barreiras que era feito um pente fino.

Postado em

Goiano detected :P

rapaz, não sei não

acho meio perigoso passar por lá com isso ai

não é o tipo de som que se ve na região, então vai ficar meio suspeito ...

Postado em

Voltar tocando q digo não é SPL no talo... mas.. tpw.. se a polícia te parar.. vc liga pra mostrar que tá tudo instalado e tocando, que não é fachada ;)

Postado em

é.. muita gente fez isso e acabou perdendo foi o carro.... eu nao arriscaria ir no MEU...

som tipico aqui da região.. vc mora onde?

ta faltando amp ai pro grave nao???

Postado em

1º Risco de assalto é enorme

2° Se for parado ( pelo tamanho ou peso do carro é quase certeza que vão parar , a PRF v~e de longe ou posto fiscal ... ) rola perder coisas , rola pagar propina e se for um dia ruim para vc rola perder o carro e responder processo .

Não arrisque tanto ,, player , falantes essas coisas só instalar e boa .

declara o resto ... se passar um pouquinho paga imposto que é viagem garantida sem incomodo com a receita ( pq se os PRF querem eles incomodam de qq jeito )

Postado em

1º Risco de assalto é enorme

2° Se for parado ( pelo tamanho ou peso do carro é quase certeza que vão parar , a PRF v~e de longe ou posto fiscal ... ) rola perder coisas , rola pagar propina e se for um dia ruim para vc rola perder o carro e responder processo .

Não arrisque tanto ,, player , falantes essas coisas só instalar e boa .

declara o resto ... se passar um pouquinho paga imposto que é viagem garantida sem incomodo com a receita ( pq se os PRF querem eles incomodam de qq jeito )

Postado em

Vai em duas pessoas, cada um tem direito a trazer 300 dolares de equipamento.

Pede para o cara que te vender, fazer OUTRA nota fiscal declarando 10% a menos em cada equipamento, não mais que isso... Se não paga multa...

Equipamentos mais caros, instale no carro, se quiser te indico um lugar MUITO bom em foz que instala... Tente instalar os auto falantes, pelo menos 2 pares... Os capacitores, crossover, toca cd e amplificadores.... De preferencia, faça caixas que não apareçam os auto falantes... BandPass era uma boa. Instale uns 2 ou 3 subwoofers, e o resto trás na caixa. Com isso, você consegue trazer "apenas" 650 dolares em equipamento declarado, ae PREENCHA as DBA e pare ali na alfandega na ponte para declarar...

Ou, volta de madrugada, a ponte da amizade não te pega. O único lugar complicado é medianeira, que (das ultimas 3 vezes que passei, de noite) estava fechada.

Cuidado com assalto, e pesquise melhor o preço. Na pioneer inter tava mais barato esse sub, os falantes tb... Amplificadores não sei, o capacitor acho que ta caro também. Recomendo Pioneer Inter e Centro de Pioneer... A primeira recomendo fortemente, a segunda é se não tiver na primeira :vts

Postado em

A ideia era trazer quase tudo tocando

eu ja tenho aki no carro

Toca CD pioneer antigão....

Comprei uma Stetsom 7k2 para os graves com nota....

Eu iria com os forros de porta ja no carro e instalava tudo la... entendo de instalação... ja ia com os fios tudo passado...

a caixa de grave atraz ja com os fios passados chegando la soh ligar e parafusar

Iria declarar o aparelho de CD e + algumas coisas ate dar a cota... iria em 2 pessoas seria 600 dollar

Postado em
A ideia era trazer quase tudo tocando

eu ja tenho aki no carro

Toca CD pioneer antigão....

Comprei uma Stetsom 7k2 para os graves com nota....

Eu iria com os forros de porta ja no carro e instalava tudo la... entendo de instalação... ja ia com os fios tudo passado...

a caixa de grave atraz ja com os fios passados chegando la soh ligar e parafusar

Iria declarar o aparelho de CD e + algumas coisas ate dar a cota... iria em 2 pessoas seria 600 dollar

o que menor importa é o player ...

o que vai chamar atenção é os subs ...

Postado em
Vai em duas pessoas, cada um tem direito a trazer 300 dolares de equipamento.

Pede para o cara que te vender, fazer OUTRA nota fiscal declarando 10% a menos em cada equipamento, não mais que isso... Se não paga multa...

Equipamentos mais caros, instale no carro, se quiser te indico um lugar MUITO bom em foz que instala... Tente instalar os auto falantes, pelo menos 2 pares... Os capacitores, crossover, toca cd e amplificadores.... De preferencia, faça caixas que não apareçam os auto falantes... BandPass era uma boa. Instale uns 2 ou 3 subwoofers, e o resto trás na caixa. Com isso, você consegue trazer "apenas" 650 dolares em equipamento declarado, ae PREENCHA as DBA e pare ali na alfandega na ponte para declarar...

Ou, volta de madrugada, a ponte da amizade não te pega. O único lugar complicado é medianeira, que (das ultimas 3 vezes que passei, de noite) estava fechada.

Cuidado com assalto, e pesquise melhor o preço. Na pioneer inter tava mais barato esse sub, os falantes tb... Amplificadores não sei, o capacitor acho que ta caro também. Recomendo Pioneer Inter e Centro de Pioneer... A primeira recomendo fortemente, a segunda é se não tiver na primeira :vts

acho q isso vai ser o mais seguro!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...