Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CesarDRK

MTX 9515 + 2K5D ou SD3000?

Recommended Posts

Postado em
Mas wendell o stetsom 2k5d é mais barato q o SD3k!

Ta R$1.200,00 contra R$1.400,00 do SD3k.

Fiz 2 videos da uma olhada ai... Um tocando bass i love you pra ver a excursão e o outro com um subgrave violento (veja qdo ta em 25s e dps com 1m e 23segundos).

#1 = http://www.youtube.com/watch?v=ceLJGueSuCY

#2 =

stetsom e o troco R$ 200,00 compra 1 bateria hehe proximo encontro quero ver esse som ai tocando
Postado em

Testamos o SD3000.1D do demon ontem ligando um cabo do meu sub ao amp dele (carros parados um ao lado do outro), e minhas conclusões foram as seguintes:

O 2k5d toca mais macio e com mais qualidade, desce mais e ainda por cima mais barato que o SD3000.1D.

O SD3000.1D me pareceu um pouquinho mais forte q o 2k5d, mas no estilo "ignorante".. e não macio como o stetsom.

Mas também tem q se levar em conta a alimentação do demon q é bem superior a minha.

Enfim, o SD3000.1D ja saiu da briga rsrs... Mas agora apareceu o MTX 1501D @ 2ohms q ta a venda nos classificados..

Será q vale mais a pena q o stetsom?

[]´s

Postado em

Tem alguma coisa errada com teu som veio ou essa caixa naum ta boa ou o modulo naum está bem regulado,

pelo que se percebe no video naum ta tocando nada

Olha essa fiação eu jah vi ao vivo e em videos sistemas muito mais "simples " ou baratos tocar muito mais que esse.

Postado em

É como dizem mesmo, SD não desce tanto... Pra subgraves pode nao ser a melhor das opcoes perdendo as vezes ate pra uns xing lings por ai na ouvidometria hehehe

Postado em
Tem alguma coisa errada com teu som veio ou essa caixa naum ta boa ou o modulo naum está bem regulado,

Olha essa fiação eu jah vi ao vivo e em videos sistemas muito mais "simples " ou baratos tocar muito mais que esse.

Com certeza a alimentação não é a adequada, mas em relação aos cabos estou bem servido.

A caixa ta bem grande, não é pra SPL. É mais p/ subgrave.

E claro, se os sistemas mais "simples" q vc menciona forem 3, 4 pionner 307 por exemplo, obviamente vai ser mto mais forte em SPL. Mas em Subgrave/Qualidade não. Assim como o carro influencia.. se vc ver o video de um UNO um upgrade de 250w excursiona o teto... vídeo não é parametro de comparação.

[]´s

Postado em

omg....

parabéns pelo som

pelo que eu vi seja qual amplificador pegar vai ficar o bixo oO

agora a duvida vai ficar no ar ai heim

esse mtx é bem capaz de tocar + que 1500rms

edit: desculpa ai + pra mim rap tem que ter....

TUMMMMMMMMMMMM TUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TUMTUMMMMMMMMM

heueuhuha

música fo** o/

Postado em

Estou querendo um aplificador novo pra meu set.

Depois de ler esse tópico o stetsom entrou na lista de opções.

Parabéns pelo set.. o negócio parece estar bruto!

Postado em

Vou dizer uma coisa,

Quanto mais bateria melhor

Tem que comparar o Stetsom 2k5 com o novo SD 2k5, porque como o stetsom eh mais fraco que o SD3000 o resultado vai ser esse ai de cima porque vai faltar bateria pro 3000.

Aqui fora acabaram de testar SD8000 x Stetsom 7k2.

Um amigo tem 2x 7k2 e outro tem 2x SD8000, antes o dos 8000 me reclamava que o som estava feio, e que botou um ampzinho de 1000W classe D e o som ficou bem melhor.

Dai para comparar os amps eles ligaram 10 baterias 16V e dois alternadores de 250A 16V

Resultado? O dono dos 7k2 botou eles pra vender na internet no outro dia...

Ta faltando bateria gente!

Lembra antigamente que o maximo dos maximos era uns 4 pyramid 1000? ou ainda um kicker ZR1000? naquela epoca se tinha as vezes a mesma quantidade de bateria que se ve hj, mas os amps estao 2, 3 ou mais vezes mais forte.

O teste simples e eficaz: pegar emprestado umas duas baterias de caminhao pra testar no som...

Postado em
Vou dizer uma coisa,

Quanto mais bateria melhor

Tem que comparar o Stetsom 2k5 com o novo SD 2k5, porque como o stetsom eh mais fraco que o SD3000 o resultado vai ser esse ai de cima porque vai faltar bateria pro 3000.

Aqui fora acabaram de testar SD8000 x Stetsom 7k2.

Um amigo tem 2x 7k2 e outro tem 2x SD8000, antes o dos 8000 me reclamava que o som estava feio, e que botou um ampzinho de 1000W classe D e o som ficou bem melhor.

Dai para comparar os amps eles ligaram 10 baterias 16V e dois alternadores de 250A 16V

Resultado? O dono dos 7k2 botou eles pra vender na internet no outro dia...

Ta faltando bateria gente!

Lembra antigamente que o maximo dos maximos era uns 4 pyramid 1000? ou ainda um kicker ZR1000? naquela epoca se tinha as vezes a mesma quantidade de bateria que se ve hj, mas os amps estao 2, 3 ou mais vezes mais forte.

O teste simples e eficaz: pegar emprestado umas duas baterias de caminhao pra testar no som...

acho q vc nao seu esse pedaço

(O SD3000.1D me pareceu um pouquinho mais forte q o 2k5d, mas no estilo "ignorante".. e não macio como o stetsom.

Mas também tem q se levar em conta a alimentação do demon q é bem superior a minha.)

parebens amigo ta tocando muito forte, eu so ficaria com medo do sub bater ali na mala, da a impreçao de ficar muito perto com o sub batendo.

Postado em
acho q vc nao seu esse pedaço

(O SD3000.1D me pareceu um pouquinho mais forte q o 2k5d, mas no estilo "ignorante".. e não macio como o stetsom.

Mas também tem q se levar em conta a alimentação do demon q é bem superior a minha.)

parebens amigo ta tocando muito forte, eu so ficaria com medo do sub bater ali na mala, da a impreçao de ficar muito perto com o sub batendo.

Realmente... o Demon tem uns 200 ~ 300ah de bateria (não lembro) eu tenho 135ah.

O stetsom tocou com 135ah (meu carro - ligado).

O SD tocou no carro do demon 200~300ah (carro ligado).

O SD ficou um pouquinho mais forte, mas menos agradável. Ja fechei a compra do Stetsom, []´s.

Aproveitando.. Brinquedinho novo pro stereo:

clarion01.jpg

clarion02.jpg

Postado em

Com certeza a alimentação não é a adequada, mas em relação aos cabos estou bem servido.

A caixa ta bem grande, não é pra SPL. É mais p/ subgrave.

E claro, se os sistemas mais "simples" q vc menciona forem 3, 4 pionner 307 por exemplo, obviamente vai ser mto mais forte em SPL. Mas em Subgrave/Qualidade não. Assim como o carro influencia.. se vc ver o video de um UNO um upgrade de 250w excursiona o teto... vídeo não é parametro de comparação.

[]´s

Acho que ele falou isso pq não dá pra ouvir o grave no vídeo. Só a tremedeira..mas o problema aí não é o sub e sim a câmera que não deve tá captando os graves...Dá pra ter um noção de que tá beeeeeeeeeeeeeem forte..não se deve comparar por vídeo, tenho certeza que ao vivo deve tá bem ignorante.

Abraços e parabéns

Postado em
Realmente... o Demon tem uns 200 ~ 300ah de bateria (não lembro) eu tenho 135ah.

O stetsom tocou com 135ah (meu carro - ligado).

O SD tocou no carro do demon 200~300ah (carro ligado).

O SD ficou um pouquinho mais forte, mas menos agradável. Ja fechei a compra do Stetsom, []´s.

Aproveitando.. Brinquedinho novo pro stereo:

Igualzinho o meu =DD

Show de bola esse amplizinho =P

Acompanhando

[]'s

Postado em

Fiquei com medo do Bass I Love You....UAhUAhUAHAUHA

Ta bem ignorante mesmo...show de bola...

Agora um dúvida que me passou pela cabeça:

- o Stetsom não tem subsonico regulável, correto?! então ele deve ter o subsonico travado, em quanto seria esse subsonic ?! 20Hz? (resposta full range 20Hz - ...Khz) é isso ?!?!

Falow, abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...