Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Corsa SounDigital, 12x 12" e SD8000, 2x SD3000 e 500.4AB

Recommended Posts

Postado em

Hahaha,

Toma mais um aí

Montado na Itália, pelo Electric Team (Team SD na Itália)

Alpine 9812

6 Maxxaudio 10"

6 Maxxaudio MX TW 260

Subwoofers: 12 Signat Fury12

2 Soundigital SD 3000.1D

1 Soundigital SD 500.4AB

1 Soundigital SD 8000.1D

Bats: 6 100Ah + 1 150Ah

01042009003c.jpg

01042009008.jpg

01042009005.jpg

01042009009m.jpg

Postado em

Que feio mermão!!

hmm se tivesse umas corzinhas mais chamativas tipo verde-limão rosa choke ia ficar melhor ein!!!

:rolleyes:

Postado em
Que feio mermão!!

hmm se tivesse umas corzinhas mais chamativas tipo verde-limão rosa choke ia ficar melhor ein!!!

:rolleyes:

Trio-goiano fazendo moda na Itália? Seria um atrativo para a máfia de Gomorra atrocidar o dono desse carro, por ele estar andando com tantas cores papagaiadas no carro! hauahuahauhauhauahuahauhaua :vts

Postado em
Se o pessoal do Centro-oeste fizesse forros de porta assim o negocio ia ser bom --'

Os forros sao bonitos inclusive o material que eles usaram para cobrir me parece ser bem legal , mas nao tem nada de tao mirabolante assim , aqui se faz forros desse estilo sim , basta procurar as pessoas certas e aceitar o preço justo por um serviço bem feito... Nao é critica nem nada de briga apenas estou expondo a minha opiniao :legal:

Postado em
É que lá eles competem em um estilo interessante, mic dentro do carro e medem os medios e agudos tambem, entao tem bastante carros com portas cheias de falantes.

Deve ser muito bacana eim!Róla de portas abertas tambem? Muita gente fica boiando nas competiçoes de SPL ouvindo apenas o barulho de lata, eu sou meio doido e me amarro, mas confesso que deve ser muito doido competiçoes de portas abertas hehe :legal::legal::legal:

Postado em

Bom o aproveitamento do espaço para colocar tudo isso 12 sub de 12" + baterias e amps em um corsa, e ainda sobrar espaço atraz.

obs:Tem que mandar os amp com as carcaça nova pra la tb.

Postado em

aproveitando esse topico!!

sera se alguem pode me ajudar

meu soundigital 3.000 chegou!!

o primeiro de minha região aqui!!

mostrei jah alguns amigos que tava curioso p ver eles acharam o modulo muito pequeno i disse que pelo fato dele ser pequeno nao presta!!

tamanho voga alguma coisa??

tbm achei ele pequeno d+ comparado aos outros modulos de auta potencia!!

isso que dizer alguma coisa?

quero ligar ele por enquanto em 2tomahawk 500rms de 15" 4ohm que tenho aqui!! sera que ele queima meus woofer?? posso ligar os woofer nesse modulo sem perigo de queima meus woofer!!

isso éh so por enquanto que nao chega minhas alpha khomus de 18" 1000rms!

flww abraço!

Postado em

Oi fagner,

tenta enfiar o amp no rabo deles pra ver se eles vão achar pequeno,

ahahaha.

Olha, liga nos tomachoque mas nao alteia muito o volume senao torra mesmo...

Postado em
Oi fagner,

tenta enfiar o amp no rabo deles pra ver se eles vão achar pequeno,

ahahaha.

Olha, liga nos tomachoque mas nao alteia muito o volume senao torra mesmo...

rsrsrrsrsrsrsr...

vlw mesmo amigo pela dica !!

e quanto meus amigos vou deichar eles de queicho caido!!

éh so chegar minhas alpha khomus de 18" éh poca elas com as tomanorris junto ligado nele!!

hehehe

vlww

abraço

Postado em

no tenta gravar um video pra gente, pede alguem, nao so pelo som, mas tmb pq nas imagens em movimento da pra ter mais noçao, de tamanho, de posiçao e tudo mais!

Postado em

cara queria tanto ver au vivo, pra ver a diferença com os daqui da minha regiao 6x9"

a e esses subs aguentam uma SD12k, seria uma boa mudança, ate pq ja é linha nova!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...