Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloluna

307 x extreme

Recommended Posts

Postado em
Po ernany, assim tu me esmaga os bagos, afinal, o que toca mais forte, num ex. 4 307 + BA1500D ou 4 307 + SD1800/2300 sinal limpo ?

danillo...

o grave vai ser bem diferente..

por conta do auxilio do bass boost.. é certeza que com a ba1500d vaificar mais forte.. descer mais.. e ter um controle pior..

com sd 2300 bem alimentado sem clipar.. vai ficar forte.. mas tipo.. vai faltar um salzinho...

agora.. add um boost ao 2300 e ai sim.. vai ficar forte..

ate hj eu nao tive um grave que fosse forte demais sem clipar...

sempre falta um.... algo a mais....

Postado em
danillo...

o grave vai ser bem diferente..

por conta do auxilio do bass boost.. é certeza que com a ba1500d vaificar mais forte.. descer mais.. e ter um controle pior..

com sd 2300 bem alimentado sem clipar.. vai ficar forte.. mas tipo.. vai faltar um salzinho...

agora.. add um boost ao 2300 e ai sim.. vai ficar forte..

ate hj eu nao tive um grave que fosse forte demais sem clipar...

sempre falta um.... algo a mais....

E eu pensava que isso era loucura minha..

Já comparei meus 2 306c + sd1000(150ah) com 2 extreme 12" + sd2300(240ah).

Sendo que o meu estava com bass boost e clipando sem exageiros contra o som limpo do set com os extreme e o resultado me surpreendeu. Os 306 chegaram bem próximo(pra não falar que ficou pau a pau) dos extreme.

Um clip de leve com um pouquinho de bass boost da sim uma apimentada.. pode ser perigoso mas não nego que o resultado surpreende e MUITO.

Postado em

eu uso meus 2 307 no sd2.300 funcionando com o dobro de impedância e deixo clipar sem dó !

nunca senti cheiro de queimado e meus 307s nunca esquentaram nem um pouquinho pasmafaute

vai saber, deve ser pq eu to com 240ah de bateria e fiação 35mm :rolleyes:

Postado em

nao é eduardo..

imagina se tu deixa clipar.. no seu caso é morte subta ao subs...

dudu.. tu sabe que no sq nao existe bassboost...

mas no SPLLLL

hheeh

Postado em
nao é eduardo..

imagina se tu deixa clipar.. no seu caso é morte subta ao subs...

dudu.. tu sabe que no sq nao existe bassboost...

mas no SPLLLL

hheeh

UAEHUAEHhaue

Ernany, a questão é que eu DEIXO clipar mesmo, já teve vez de o led clip ficar aceso direto em bass test :pirou:

E os 307 tão vivos e NUNCA cheiraram queimado e nem esquentaram 1 vez se quer :rolleyes:

sem brincadeira :)

abraçoo

[]-[]

Postado em

pessoal dps de ler este tópico to qseeeeee trocando meu extreme de 15" por 2 307.. serah q rola ?

comprei o extreme com intuito de montar um som misto, q toque legal com mala aberta e tb fexada.. outra opção tb seria um tornado ou slx de 15..

considerando q tenho uma rs1200d e nao pretendo troca-la, qual o mais viavel ?

valeuuu

Postado em
pessoal dps de ler este tópico to qseeeeee trocando meu extreme de 15" por 2 307.. serah q rola ?

comprei o extreme com intuito de montar um som misto, q toque legal com mala aberta e tb fexada.. outra opção tb seria um tornado ou slx de 15..

considerando q tenho uma rs1200d e nao pretendo troca-la, qual o mais viavel ?

valeuuu

Cara.. woofer pra render bem de mala fechada tem q ser subão profissional! ex.: SW1P, HPX2180, Over18sub800... fora isso.. nem pense em subgraves!

Mas 2 307 vai dar mais SPL que o extreme 15' e com a mesma alimentação! :legal:

Postado em
Cara.. woofer pra render bem de mala fechada tem q ser subão profissional! ex.: SW1P, HPX2180, Over18sub800... fora isso.. nem pense em subgraves!

Mas 2 307 vai dar mais SPL que o extreme 15' e com a mesma alimentação! :legal:

pra fora o rendimento dos 2 307 entao seriam melhores q o extreme de 15?

valeuu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...