Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cosme

vejam isto...

Recommended Posts

Postado em

uma mala diferente com um spl razoavel utilizando falantes de diametros não convencionais para os padroes aqui dos tupiniquins

Postado em
uma mala diferente com um spl razoavel utilizando falantes de diametros não convencionais para os padroes aqui dos tupiniquins

o-o-

mala diferente?! aquilo ta é baita balaio de gato, isso sim... com o tanto de falante q ele ta usando SPL razoável é pouco, tinha q ser monstruoso pra valer a pena o tanto q ele gastou!

cada coisa

Postado em

no video não mostra o som em volume maximo pois os falantes nem mechem isso num quer dizer que num tenha spl

pelo que da para notar o carro com certeza não esta finalizado ; como deve ter tido algum encontro e ele quis ir ; ligou tudo as pressas so para poder ir .

quem de vcs que num já montou as pressa algum som só para poder participar de algum evento

Postado em

é só ler a descrição do vídeo:

Chris year project almost gets done but he mounted it all before he painted it. :) 32 7Kv.2's in one car. That's a bunch. Especially something so small.

Postado em
é só ler a descrição do vídeo:

Chris year project almost gets done but he mounted it all before he painted it. :) 32 7Kv.2's in one car. That's a bunch. Especially something so small.

eu li, mas não entendi nada... só o before

:unsure:

Postado em

E quem disse que Subs de 6" nao tem Bom spl ???

Eu ja fiz uma caixinha de 15L pra usar um sub de 6" e 8 Ohms da philips que eu tirei do meu som residencial. So pra teste mesmo.

Liguei ele num sd2300 2 Ohms. Nao deixava clipar nao. E o som era bem forte mesmo.

Fiquei muito surpreso. Me agradou e muito.

Tanto que ele ficou no meu carro por quase 1 mes. E sinto saldades do tempo.

Aposto q essa penca de subs de 6" tem um puta gravao sim.

O preço de cada um nao passa dos 50,00 aposto.

Postado em

Eu ja fiz uma caixinha de 15L pra usar um sub de 6" e 8 Ohms da philips que eu tirei do meu som residencial. So pra teste mesmo.

Liguei ele num sd2300 2 Ohms. Nao deixava clipar nao. E o som era bem forte mesmo.

já usei um set assim tb.. porém, 4x6'... e impressionava pelo tamanho x SPL! =D

Postado em
da licença, isso ai ta pior que uma teia de aranha, e eu que achava que meu som era desorganizado.

é pq vc num tem 32 subs no seu carro !

HAHEUHAUhauehauehuae

[]-[]

Postado em
eu li, mas não entendi nada... só o before

:unsure:

Ele falo que o cara montou de qualquer jeito pra testar, mas ainda precisa pintar

esse projeto finalizado deve ser doidera

Postado em

Se tiver se referindo os 50 pau cada sub vc perdeu a aposta heeeeee

São serie Elemental Designs 9Kv.2 é valem serca de 90€ cada um aqui na minha cidade

http://www.youtube.com/watch?v=-PtfN5Qeq5U

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...