Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

26/04 - 1º Quality Sound - Joinville 2009

Recommended Posts

Show de bola Eduardo!

Lembrando que o que interessa é o som, o porta mala/etc não precisa estar acabado.

O julgamento será apenas de som, não é isso peagaah?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oba [-]

Marcelo, seria possível um lote de camisetas num preço camarada? Seria legal o pessoal do forum ser identificado pela camiseta, já que me parece que virá bastante gente da região.

Se conseguir um lote de no mínimo 10

dá pra fazer a R$15 cada com frete incluso

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola Eduardo!

Lembrando que o que interessa é o som, o porta mala/etc não precisa estar acabado.

O julgamento será apenas de som, não é isso peagaah?

Abs

é isto mesmo.

Estamos tentando fechar audiofilia. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Se conseguir um lote de no mínimo 10

dá pra fazer a R$15 cada com frete incluso

Opa, por esse preço eu to dentro. Tem que ver o resto do pessoal agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha prestigiar o evento. Pelos equipamentos da sua assinatura, da pra você competir tranquilamente. O bacana é você poder ter avaliação de alguém especializado e descobrir como melhorar o sistema. As vezes com muito pouco investimento você consegue melhorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Não importa se a fiação a assim ou assado, mesmo q seja pra tirar o ultimo lugar, a competição lhe trara mta bagagem, não só no quesito da parte eletrica, mas fundamentalmente na quetão do audio...

booom, se é assim, acho que me arrisco em ir, preciso veer o que rola por aqui nessas ultimas 3 semanas, dependendo vou até joinville. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do estado de SP vai?

Dependendo a gente podia fazer um comboio... Dá uns 600km se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Pad. Estou conversando com o Carlos, e quase certo que ele vai com o carro dele para participar do evento. O nome dele aqui no forum é Satryed se não me engano.

Estamos quase fechando com o Martinelli também, que parece que vai levar um carro de exposição e outro para competição.

Acredito que o evento será muito bacana! Tente prestigiar! Se tudo ocorrer como planejado devemos ter pelo menos mais 1-2 eventos desse esse ano ainda.

Ve se consegue mais pessoas ai de Sampa!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim Pad. Estou conversando com o Carlos, e quase certo que ele vai com o carro dele para participar do evento. O nome dele aqui no forum é Strayed se não me engano.

Estamos quase fechando com o Martinelli também, que parece que vai levar um carro de exposição e outro para competição.

Acredito que o evento será muito bacana! Tente prestigiar! Se tudo ocorrer como planejado devemos ter pelo menos mais 1-2 eventos desse esse ano ainda.

Ve se consegue mais pessoas ai de Sampa!

Se tudo der certo o carro novo chega ate o final da outra semana .... ai com certeza da tempo de montar e ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom Carlos! Espero que de tudo certo e consiga vir! Seria show!

Vamos animar ai galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei uma idéia nos amigos e talvez junto umas 4 ou 5 pessoas para ratear.

Se conseguir montar o set até posso entrar para competir quem sabe, mas isso é outra história bem complicada... Tenho que levar pra SP montar (não confio em ninguém daqui) e não posso ficar sem o carro durante a semana, mas qualquer coisa eu dou um alô.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal confirmamos a presença do Silvio Sakata, consultor técnico da revista Car Audio e juiz da IASCA por vários anos!

Quem tiver interesse em participar do evento, e só entrar em contato.

Lembrando que será julgado apenas som, então não tem problema se não acabaram o acabamento ainda/etc.

Precisamos fechar 15 carros para tornar o evento viável!

O julgamento de som será feito apenas do lado do motorista. Será bem semelhante a IASCA.

Serão julgados os seguintes quesitos:

- Precisão tonal

- Equilibrio Espectral

- Palco

- Imagem

- Ruídos

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio Sakata já me passou a folha de julgamento.

Vamos dar uma formatada e depois já divulgar aqui pro pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ianaconi,

vou deixar mais uma "idéia" por aqui...

Estou achando muito boa a inciativa de todos vcs, pq tomar a frente das decisões e a responsabillidade delas não é fácil!

Sugiro que seja feita uma entidade de audifilia nacional pelo pessoal do Fórum, ou seja, já que a IASCA nos abandonou aqui no Brasil, façamos nós a nossa Organização Oficial. Poder-se-ia utilizar os parâmetros de avaliação da IASCA como uma fonte e alterarmos aquilo que entendemos não está correto.

Não podemos ficar mais na mão de organizações não compromissadas!

- Só a título de exemplo - sou membro de um Clube de Antigomobilismo de VW Fusca e aqui em Ctba há um grupo denominado RustedLive. No início era um grupos de garotos que se reuniam, até que há 3 anos resolveram promover o encontro Nacional dos Fuscas - todo dia 20/01, pq os clubes referências deixaram de atuar nesse evento. Bom, nesse ano o encontro do Dia Nacional do Fusca - se não foi o maior - foi com certeza o segundo maior encontro do Brasil. Ou seja, colocou aquele pequeno grupo de amigos como um clube referência no Brasil todo.

Bom, desculpe o paralelismo meio desconexo, mas é que estou vendo a mesma chance aqui nesse encontro. Vejo que um grupo de foristas podem colocar esse tipo de campeonato de novo no mapa!

Acredito que com a divulgação na imprensa e com a participação de lojas de som, fabricantes, etc... temos como ganhar credibilidade para montar uma organização independente de audiofilia.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Charrua mas é justamente essa a idéia.

Esse evento é só o começo.

Estamos organizando tudo aqui com esse intuito.

Agora precisamos de competidores! Vai participar?

Compartilhar este post

Link para o post
Charrua mas é justamente essa a idéia.

Esse evento é só o começo.

Estamos organizando tudo aqui com esse intuito.

Agora precisamos de competidores! Vai participar?

Com certeza irei prestigiar o evento de vcs e só não vou competir pq o meu SET não está montado. Mas no ano que vem com certeza participo.

O ideal seria ter uma data oficial por ano - pelo menos - pro evento, a fim de que todos se preparem pra esse evento e não ficar meio "em cima da hora".

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que o Sakata vai

Então tenham certeza de um ótimo evento e avaliação

Aproveitem a oportunidade pra divulgar na CarAudio

Depois vamos compartilhar a experiência

pois quero fazer algo parecido aqui em São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Moti!

Vamos se falando e discutindo os detalhes!

Que com Charrua! Espero que possa participar competindo também. Não precisa fazer o acabamento. Apenas instala tudo.

Existem 2-3 competições nos EUA que já são tradicionais, e ocorrem sempre na mesma data todo ano. Vamos ver se conseguimos fazer algo parecido por aqui.

Em breve vamos ter aqui a folha de julgamento e também as músicas que serão usadas no julgamento. O Sakata está desenvolvendo o CD nesse momento.

A idéia é enviar um CD para cada competidor assim que for feita a inscrição. Essa semana mesmo já devem estar abertas.

O banner do evento também fica pronto hoje!

O peagaah vai postar aqui depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Iana..

Agora sim!!

Já tem quantos carros?

Pessoal confirmamos a presença do Silvio Sakata, consultor técnico da revista Car Audio e juiz da IASCA por vários anos!

Quem tiver interesse em participar do evento, e só entrar em contato.

Lembrando que será julgado apenas som, então não tem problema se não acabaram o acabamento ainda/etc.

Precisamos fechar 15 carros para tornar o evento viável!

O julgamento de som será feito apenas do lado do motorista. Será bem semelhante a IASCA.

Serão julgados os seguintes quesitos:

- Precisão tonal

- Equilibrio Espectral

- Palco

- Imagem

- Ruídos

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos correndo atrás. Queremos algo em torno de 15 carros.

Tem que ver com o peagaah mas acho que amanhã ou quarta já devem abrir as inscrições. O preço ainda não foi definido mas acredito que vai ser R$50, e isso inclui o cd de julgamento.

Pessoal do forum sempre fala que quer competição mas a procura aqui foi bem baixa. Ninguém mais interesse?

No momento confirmados temos algo em torno de 7-8 carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vontade de ir não falta hein.. vamos ver se rola!!

Estamos correndo atrás. Queremos algo em torno de 15 carros.

Tem que ver com o peagaah mas acho que amanhã ou quarta já devem abrir as inscrições. O preço ainda não foi definido mas acredito que vai ser R$50, e isso inclui o cd de julgamento.

Pessoal do forum sempre fala que quer competição mas a procura aqui foi bem baixa. Ninguém mais interesse?

No momento confirmados temos algo em torno de 7-8 carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, vê se umaas lojaas como Rally e etc não tem interesse de inscrever alguns carros... como contrapartida vc dá um espaço pra eles exporem os carros, colocar banner no evento e etc. Eu acho que pelo menos 2 ou 3 carros eles vão ter interesse de inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...