Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lipe20

Membro
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre lipe20

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 20-09-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Lipe Carvalho

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.tuningbrasil.com

Profile Information

  • Cidade/UF
    CTBA-PR
  • Interesse
    Carro e som
  1. Preciso de cabo para os falantes do HT. Preciso de 3 cabos de 2,5m cada e conectores banana. O que você tem para oferecer? Faz cabo para ligar o sub tbm? precisava com 3 m.
  2. http://www.ebay.com/itm/Alpine-F-1-Status-Complete-system-Brand-New-In-Box-/321932807267?hash=item4af4b0cc63:g:QwMAAOSwNSxU1OME Brand New Alpine F1
  3. Aceita troca no LRX 5.1? Alpine MRV F545 + PDX 1.1000 (com todos os acessórios e conectores).
  4. Pessoal, - Audison BitOne: Comprei novo do bijubalam (das antigas aqui do fórum) e instalei no Punto que eu tinha. Usei por 5 anos mais ou menos. Único problema é no controlador dele (a peça cinza claro nas fotos) que no visor o letreiro não aparece (letras em preto), mas de resto funciona tudo. Esse visor não é importante pois você configura tudo pelo PC. Está completo com todos os cabos, parafusos, suportes, manual, cd, adesivo e caixa. Preço: R$ 1.750,00. Sou das antigas aqui do Fórum, como falei, o BitOne comprei do Bajubalam e comprei recentemente do joaozelo. Acesso muito a Okante (forum.oktaneclub.com) com o mesmo nick.
  5. Tenho um bit one a venda... http://autoforum.com.br/topic/211379-vendo-audison-bitone-e-diamond-d161/#entry3704584
  6. Valeu Iana! Pelo site, vi que a Furuta e a Sigma tem o STP, elas também aplicam?
  7. Iana, Apos a aplicacao do NOISE posso por em algumas areas o Splen? Para aplicacao no assoalho, portas e teto vc recomendaria a manta Silver ou o NOISE?
  8. Iana, preciso de uma ajuda. Estou fazendo um trabalho de redução de ruído e vedação na minha Defender. Primeiramente, no capo vou colocar HOOD Solution. Como faço trilha/expedição, gostaria de saber o problema de molhar eventualmente essa manta do capo. Por segundo, internamente, no resto pretendo mandar o NOISELIQUIDATOR. A aplicação dele me pareceu relativamente simples e eficiente, desmonto o interior inteiro e pinto como o produto, claro antes deixo tudo bem limpo. Posso passar internamente nas portas e no teto tbm?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...