Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rancid

Novo Polo Europeu.

Recommended Posts

Postado em

Link da matéria: http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/297-vw-polo.htm

polo-4g.jpg

polo-1g.jpg

foto real: http://carros.uol.com.br/album/Genebra_200...jhtm?abrefoto=3

Achei bem interessante, mas na foto não parece tanto com o scirocco, 7 opções de motor, 4 gasolina e 3 diesel potências entre 60 e 105cv.

Entre os motores o polo possui um 1.2L Turbo, que consome 19% a menos de combustível que o motor aspirado de potência similar da geração anterior.

[-][-]

Postado em
Pq não, se justamente a volks divulga o polo como sendo igual no mundo todo?

Exatamente!

O Polo (e o Fox <_< ) é uma das RARAS exceções do mercado brasileiro, sem defasagem alguma.

Gostei, mas a traseira não me inspira muito...

Postado em
Exatamente!

O Polo (e o Fox <_< ) é uma das RARAS exceções do mercado brasileiro, sem defasagem alguma.

Outro que é fiel ao modelo europeu é o Novo Focus ... achei bem interessante por sinal o carrinho .....

Pena que pelo visto fica mais enfeitando as concessionárias ... já que o que o povo compra é o Vectra GT .... <_<

Postado em

Também achei a traseira estranha, no demais bonito carro, porém NUNCA que virá pra cá com essa altura, rodas desse tamanho, mascara negra na versão básica... isso sendo otimista levando em consideração que trariam o mesmo carro pra ca, o que não acredito nem um pouco.

Postado em
Também achei a traseira estranha, no demais bonito carro, porém NUNCA que virá pra cá com essa altura, rodas desse tamanho, mascara negra na versão básica... isso sendo otimista levando em consideração que trariam o mesmo carro pra ca, o que não acredito nem um pouco.

Ah, mas essa não é a versão básica...

Nem na Alemanha, hehehhe!

Postado em
Exatamente!

Somos dois! Tá parecendo o "New Uno" =P rsrs

mas a frente tá bacaninha (ainda não achei 100%, ainda preferia o antigo) e a motorização agradou bastante!

Postado em

Pow, galera é muito pessimista mesmo...

O Polo atual é IGUAL ao europeu. Ele custa 70 mil???

Nem o Civic custa 70k!!!

Mania de achar que tudo que é carro novo tem que custar um caminhão de dinheiro...

Postado em
Pow, galera é muito pessimista mesmo...

O Polo atual é IGUAL ao europeu. Ele custa 70 mil???

Nem o Civic custa 70k!!!

Mania de achar que tudo que é carro novo tem que custar um caminhão de dinheiro...

Não sei quanto ele custa.....disse assim pq fico indignado com os preços de carros aki no Brasil.

Postado em
Não sei quanto ele custa.....disse assim pq fico indignado com os preços de carros aki no Brasil.

Concordo - tb fico muito puto -, mas se tomarmos em consideração que o Punto T-Jet sai por 59k, se custar mais de 45 no modelo básico-completo, não venderá bem nem que o papa cante Michael Jackson!

Postado em
Ah, mas essa não é a versão básica...

Nem na Alemanha, hehehhe!

Pessoal esquece que lá fora tbm tem mercedes com calotas, carros com pneus finos, abertura de vidros manuais....

Como vem para o Brasil como importados (digo isso não em relação ao polo), só vem as versões tops.

Sobre a altura, não é culpa das montadoras e sim das estradas brasileiras, naquele vídeo de german look que ta rolando ai uma das coisas que mais me impressionou foi a "lisura" das estradas, os carros nem balançam.

Postado em

vir eu acho que ele vem sim, vai usar a plataforma do novo gol, a PQ24 com algumas alteraçoes, ao contrario do europeu que usa a PQ25.

Devem mudar uma coisa ou outra pro nsso mercado, so que sem o golf como um carro mundial, e o fox que vai parar de ser exportado pra Europa, so vai sobrar o polo como carro mundial da VW.

so que isso so na metade do ano que vem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...