Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

Nao me contento com nen um Som

Recommended Posts

Postado em

pois é vovende minhas excursion.. nao me contento P!Q!P !!

vo ver se lanço 2tornado nun ice.. ou entao nun sd3000... kero um que bata pracarai.. mais putz sem saber... veiiiiiiiiiiii quero um grave pra passa tremendo tudo... q duvida tosca.. kero um grave que chame atençao... oquefaço vo de tornado mesmo?

Postado em

Apesar do representante da marca Digtal Designs ter se desentendido com o pessoal do forum...eu arriscaria um desses !!!Tbm nao sei se os subs q eles estao vendendo tem o mesmo impacto dos subs fabricados nos EUA !!!!È animal esse sub.....nao vai demorar muito pra malandro vender as cueca pra comprar eles !!! :legal:

Compra um DD e posta as impressoes pra galera do forum....hehehe :rolleyes:

Postado em

axo q vo detornado no sd3000.. deve fazer o quero... dispararalarme e tremer a rua kkkkkkkkkkkkk mais e a duvida sera q o tornado montado numa caixa grande lança o grave longe ? a uns 3 quarterao?

passo uma ranger com 2 tornado ake... com capota maritima nun banda ice1800 que eu paguei pau... mtoforte.. pqp!!

Postado em
4 mtx 9515 mais 2 sd 8k

deve fazer o que vc espera !

abraços

hehehe

Joselito Detected! :rolleyes: .....Ééé isso aê! se for pra ser, tem q ser direito.

abraços

Postado em
cara, ja viu a parati com 4 cadence de 12" que o ernany montou? numa SD8000...

pergunta pro ernany se o cara nao ta vendendo.. se tiver, arremata!

nó.. ia comentar sobre isso agora...

pra vc é uma boa viu bebelino... 4 cadence + 1 sd8000..

dispara tudo quanto é alarme.. treme tudo em volta.. nego te procura a uns 2km de distancia.. etc.. etc...

so nao sei quanto ele quer em tudo.. mas vai ser caro.. chuto uns 5000 em tudo fora caixa..

flw..

EDTI: que diferença vai fazer... trocar um SD1800 por um ICE 1800??

Postado em
nó.. ia comentar sobre isso agora...

pra vc é uma boa viu bebelino... 4 cadence + 1 sd8000..

dispara tudo quanto é alarme.. treme tudo em volta.. nego te procura a uns 2km de distancia.. etc.. etc...

so nao sei quanto ele quer em tudo.. mas vai ser caro.. chuto uns 5000 em tudo fora caixa..

flw..

EDTI: que diferença vai fazer... trocar um SD1800 por um ICE 1800??

vai piorar

AUEHauEHauEHauEHUEHuaE

Postado em

thiago serio mesmo cara acho q vc nao vai consseguir o que quer nem com tornados acho q quanto mais spl mais dim dim tem q se dispor e pra o que vc ta procurando vc vai ter q gastar de mais cara , serio mesmo , vai valer a pena 8 k de som só pra tremer quarterao ?? por q na minha opiniao vai ficar por ae o som q vc quer pra tremer tudo , antes de troka de som toda semana e perder dinheiro, por q a cada troka se vai um pouco de dinheiro né , por vc nao penssa assim aaaa issooo q vo monta e prontoo pega dois mtx igaul do gutoo2005 q vc nao vai se arrepender tipo mais se nao for do seu agrado ainda ai os custos sobem mais ainda agora com equips como tornado e excurcion ele tem um limite nao adianda se nao é o que vc quer tem q gastar muito mais do q o preço de dois excurcion penssa ae :legal:

Postado em

thigão, cade o orkut da sua irmã ?? hauhauhauah

quanto ta pedindo nas excursion ?? se pã eu pego com vc

cara, 2 tornado de 18" no golf, p.q.p, vai acabar com TUDO.

e o sd1800, vai vender tbm ? vende prum baiano vizim seu, quebrado mais que gosta de som, tipo eu huahauhau

abraços

vai piorar

AUEHauEHauEHauEHUEHuaE

BOA hauhauhuha

Postado em

negao asHOAEOhaeoaeho vo vende as excursion e o sd1800

cara axo q vo de mtx 9515.. vei nao sei pq... nada me agrada... =\

axo que vo de tornado de 18 nao sei... cara.... EU VI 2 TORNADO EM CIMA DEUMA RANGER..NA CAPOTA MARITIMA JOGAVA LONGE PAKAS... GOSTEI.. BRUTO...SERA Q NO GOLF FEXADO TAMBEM VAI JOGA ASSIM? nao perco dinhero em som nao... o sd1800 comprei por 1100.. vendi aki prum loco por 1050.. perdi 50 em 6 meses.

bem... vo de sd3000 + uns 350 bateria + 2 tornado de 18" .. se nao me agradar vo tacar 1 mtx no sd3000 e logo dps 2 mtx no sd3000.... se nao me agradar vo me matar de boa =\

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...176302947648155

orkut da minha irman ae...

Postado em
thiago serio mesmo cara acho q vc nao vai consseguir o que quer nem com tornados acho q quanto mais spl mais dim dim tem q se dispor e pra o que vc ta procurando vc vai ter q gastar de mais cara , serio mesmo , vai valer a pena 8 k de som só pra tremer quarterao ?? por q na minha opiniao vai ficar por ae o som q vc quer pra tremer tudo , antes de troka de som toda semana e perder dinheiro, por q a cada troka se vai um pouco de dinheiro né , por vc nao penssa assim aaaa issooo q vo monta e prontoo pega dois mtx igaul do gutoo2005 q vc nao vai se arrepender tipo mais se nao for do seu agrado ainda ai os custos sobem mais ainda agora com equips como tornado e excurcion ele tem um limite nao adianda se nao é o que vc quer tem q gastar muito mais do q o preço de dois excurcion penssa ae :legal:

vi uns comentarios de um cara.. que quemo uma mtx... a bobina..mando fazer uma.. e quemo denovo.. se eu quemar uma tambem =\ fudeu... vo me suicidar no miinimo...

Postado em

Acho que ele tá precisando de um woofer, e não de um sub...

Eu não saco nada de woofer, mas ouço falarem bem de TORNADO, TOMAHAWK, ULTRAVOX, SNAKE, EROS, WPU, etc...

Postado em
axo que vo de tornado de 18 nao sei... cara.... EU VI 2 TORNADO EM CIMA DEUMA RANGER..NA CAPOTA MARITIMA JOGAVA LONGE PAKAS... GOSTEI.. BRUTO...SERA Q NO GOLF FEXADO TAMBEM VAI JOGA ASSIM? nao perco dinhero em som nao... o sd1800 comprei por 1100.. vendi aki prum loco por 1050.. perdi 50 em 6 meses.

orkut da minha irman ae...

Ta.. vamos com calma intão antes que tu começe a perder dinheiro.

1º tu ta querendo um grave igual caminhoneta com lona marítima, e um carro? aff.. isso é complicado viu.. o ganho que elas tem é muita coisa.

2º vai tocar aberto? ou quer fazer isso só com o carro passando fechado.. aquele grave vindo de 2... 3 quadras longe.. desmontando o carro e tremendo as mesas nos barzinhos?

3º como ta o orçamento pra montar o som? dai da pra ajudar melhor.

:legal:

Postado em

o tiago é doente cara, na cidade dele, só tem playboy, ele só ta querendo ter um gravezim melhor que os dos outros huahuaehuae

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...