Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danillo

Compra Acompanhada Leosound

Recommended Posts

Pessoal, sexta feira comprei 4 driver's D-250x no leosound, com frete via SEDEX, e pagamento ja efetuado na sexta feira mesmo, por volta de 12:30 da tarde, foi deposito bancario bradesco.

Total de 422 reais, foram 356 reais dos drivers + 62 reais do frete + 4 conto de seguro.

Tem um bom tempo que tenho o Weslley em meu msn, poucas vezes me responde quando solicito tal, porém quando responde é 100%, a eficiência pelo menos no msn é boa. :legal:

Os driver's não são pra mim, as vezes presto uns 'serviços' como uma lojinha virtual pros meus chegados, apelido de Danillo Auto Center hehe, sempre alguém me procura querendo algo, daí eu compro e ja mando pro 'cliente' e sempre ganho uma pequena comissão sobre, claro que sempre deixo bem claro para todos que o que eu faço é somente comprar pra eles tendo um pequeno lucro pra mim.

Neste caso o meu 'cliente' é o user Diego Alarcon do paraticlube.com, que ja comprou comigo MUITA coisa, sempre 100%.

O problema é que O BOCÓ aqui nem se quer pesquisou sobre a leosound antes, e só agora to vendo que provavelmente eu fiz mer**....

Sempre via o pessoal recomendando la, e nem me preocupei, comprei com a cara e a coragem os drivers.

Confimei pagamento com eles por volta das 13:00, porém eu só falei no msn, o Weslley não respondeu, depois ele ficou com status ausente e por volta das 6:00 (fico o dia todo na net) ficou off-line, mais em nenhum momento respondeu.

Como falei com ele pela manhã, EU PRECISAVA QUE OS DRIVER'S FOSSEM ENVIADOS NA SEXTA FEIRA AINDA, ele me disse que faria o possível pra me mandar, pois o meu 'cliente' via montar o som na quinta feira pra ja deixar no jeito pro carnaval.

O resto do som dele são duas alpha khromus, ja fiz até o projeto da caixa pra ele, seguindo o manual 65l com dois dutos de 4" por 10cm, peguei a informação direto com a atendente da khromus.

Enfim, o fato é, SERÁ QUE EU ME FUDI COMPRANDO la ?

o que me aconselham agora ? ligo la ? mando e-mail ou tudo isso junto ?

Segue as informações básicas:

Endereço de Entrega:

Drogaria Minasprev Ltda

144

Centro

Lagoa da Prata, 35590000

Minas Gerais, Brasil

Produtos

4 x PROMOÇÃO Selenium Driver Fenolico D250-X 8ohms 100WRMS

Pedido #XX179 (Pendente)

Subtotal: R$356.00

Sedex (Serviço de Entrega: o prazo de entrega é de 1 a 4 dias úteis a contar da data de postagem): R$66.00

Total: 422.

Tenho em mãos o comprovante de deposíto, data dia 06/02/09 em nome de Leonardo Gorisch Ferreira ME, valor: 422.

Conforme eu receber algo de informação, posto aqui pra vocês, e assim que meu cliente receber os produtos (se dentro do prazo) mando fecharem o tópico e positivo a LEOSOUND.

* Quero deixar BEM CLARO AQUI que o intuíto do tópico não é provocar brigas ou semelhante, somente quero deixá-los a par de tudo que acontecer porque agora fiquei preocupado pacas aqui com a má reputação que eu desconhecia da leosound, se a negociação der errado eu 'perderei' todos os pontos com um dos meus melhores 'clientes'.

Abraços

Editado por Danillo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ligar o quanto antes pra esclarecer isso!

nao quero denegrir a leosound, mas tenho amigos que me falaram mal do atendimento da loja.

Editado por b4rney

Compartilhar este post

Link para o post

já comprei lá várias vezes, e sempre fui 100% satisfeito...

um abração!

Compartilhar este post

Link para o post

isso que me deixa confuso, tem gente que defende até morrer, outros cruscificam, no mais, só posso esperar.

valeu pelo post coxa

Compartilhar este post

Link para o post

aew brother, se serve de consolo eu já comprei lá algumas vezes e sempre foi assim, demora no retorno (as vezes nem existia) mas sempre chegou tudo ok na minha casa, pode ficar tranx q o povo lá é enrolado mas é honesto!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fica sussa !

os caras demoram pra responder ou não dão posição mas mandam tudo 100 %

Já comprei muito lá e nunca tive problemas com eles.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei muita coisa lá também mas não posso afirmar nada sobre o atendimento pois nunca precisei dele, tudo chegou dentro do praso e em perfeito estado.

Não se preocupe, é de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um falante bravox lá que não tinha mais no estoque e também não é mais fabricado.

falei com o fabio por telefone e ele vai devolver o valor, 100% a loja, voltarei a comprar lá com ctza

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que existem muitas pessoas do forum que pagam uma pra estes sites da internet ao invés de dar uma força aos vendedores daqui mesmo do forum que sao todos companheiros e amigos!!

Garanto que tem alguem daqui do forum que conseguiria no mesmo preço pra vc e a entrega mais garantida no dia em que necessitava!

O dia em que nosso forum for mais unido as coisas vao melhorar bem mais!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

A Leosound tem um problema sério de estoque. Já tive problemas com eles por causa disso. Se for comprar lá é IMPRESCINDÍVEL ligar antes e perguntar se tem no estoque. Se não só depois que você faz o pedido é que vão providenciar a compra para depois te enviar. Isso gera atrasos horrorosos. No entanto, acho que calote eles não dão. Fala liga amanhã na loja e se informe do prazo para o produto chegar na sua casa. Depois avise para o seu amigo/cliente que o produto vai chegar em tal data. Quase certamente será antes do carnaval.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que existem muitas pessoas do forum que pagam uma pra estes sites da internet ao invés de dar uma força aos vendedores daqui mesmo do forum que sao todos companheiros e amigos!!

Garanto que tem alguem daqui do forum que conseguiria no mesmo preço pra vc e a entrega mais garantida no dia em que necessitava!

Abçx

po baraldi, que que é isso mano, essa veio no meio da minha retina e saiu do outro lado do crânio. o-o-

não fico pagando uma pra ninguém não, sempre que preciso de algo e vejo que alguém do fórum tem pra vender com preço bão eu arremato na hora, e sempre vou fazer isso, do mesmo modo que fiz com meu pone e outras coisinhas pequenas.

o que acontece é que vc não sabe o que se passa e me manda uma dessas.

eu poderia muito bem estar meio apertadinho, pegar a grana e pagar minhas dividas e pegas as 250x no cartão pra aliviar pra mim, não é o caso mais é uma opção, vc tem que lembrar dessas coisas antes de sair dando alfinetada por aí...

enfim, eu procurei no fórum, mais as únicas que achei foram as d250 com o user kustella, até tentei com meu cliente mais não servia pra ele

de qualquer forma, ta beleza, se solber de alguém que consiga produtos novos e com preço bom seja do py ou do brasil mesmo me da um toque por MP que é bem útil pra mim :legal:

abraços

quanto ao pessoal, 100% vcs :rever1:

familia autoforum domina :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, devia ter me falado. Aqui tem umas lojas aqui cara. Acho qeu deve tá uns R$95,00 ou menos). O cara lá é dez. A loja/empresa tem referências viu fi. Via sedex, chegava ai no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post
de qualquer forma, ta beleza, se solber de alguém que consiga produtos novos e com preço bom seja do py ou do brasil mesmo me da um toque por MP que é bem útil pra mim :legal:

Eu ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Danillo, esquenta não, so vo te dar uma dica, liga pra lá meu veio...quando eu compreo os tornados lá se eu não tivesse ligado iah ta esperando até hoje, os caras são gente boa, porem as vezes falta estoque ( o que é admissivel td bem ) e as vezes o sistema deles da algum probleminha...aí se liga que resolve tudo via tel, da leosound vc pode compra de olhos fechados, porem lembre eles de voce... um parceiro meu compro uma bateria chingling pelo site, ´daí a dita cuja tava em falta e os caras mandaram uma mxr que custa mais caro...depois de algumas ligações, e o cara da leosond foi no fds resolver isso

abss

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Abçx

concordo com voce meu velho, mas as vezes na correria ou algum detalhe como relatou o danillo atrapalha, mas eu penso como voce, quando possivel devemos comprar do pessoal do forum, não digo isso como vendedor mas sim como amigo, eu mesmo vou comprar um carregador do delimaju, tem aqui na minha cidade e custa mais barato, mas o cara vai traser até aqui vo compra dele, e futuramente pretendo comprar uns protech pra testar, vo pegar com voce muito provavelmente, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo boardbrasil, tanto que vou comprar (terminais estão mais baratos) lá tambêm.

A questão dele era o tempo.

Sem dúvida o "atraso" é compreensível, além da falta no estoque (raramente), imagine a "correria" com o volume de vendas. Muita informação.

bnobrega, sem contar que tem o "SKYPAO" na área.

Edit: bnobrega...

Ultima edição: Liguei lá pra loja. R$ 110,00 cada. Ui...

Editado por AlanMacTrin

Compartilhar este post

Link para o post

Leosound hoje em dia so funciona por telefone... vc compra, deposita tudo certo e liga la: Vei, depositei. Confirme ai! Depois que confirma eh jogo rapido... se conseguir confirmar no mesmo dia, com certeza, se tiverem estoque, enviam no proximo dia util...

Ja fiz umas 10 compras la, inclusive para amigos... e sempre foi rapido ... 1 vez so que atrasou por conta do estoque da oversound...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um pedido la quinta e até agora nada de nada, nenhum contato pra dizer se foi aprovado ou nao, se vao mandar, senao vao

na boa, muito amadorismo, ja comprei "na doida" em outros sites e foi bem melhor

alem do que, se pesquisar um pouco, vc acha quase tudo que tem la em outros sites com preços e forma de pagamento melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre compro no leosound, os preços são ótimos, mas eles são enrolados para enviar a mercadoria imediatamente após pagamento efetuado! Só isso que implica!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Me mandaram 'é-méiol' novamente.

LEOSOUND - TUDO para som automotivo

------------------------------------------------------

Número do Pedido: xx179

Fatura: https://www.leosound.com.br/loja/account_hi...?order_id=xx179

Data do Pedido: Friday 06 February, 2009

Os comentários para o seu pedido são

Olá Drogaria Minasprev Ltda Drogaria Minasprev Ltda,

TUDO OK!!

CONFIRMAMOS O SEU PAGAMENTO NO BCO. BRADESCO:

6/2/2009 DEP DINH CORRESP BANC XX5060 422,00

Por favor, aguarde um novo e-mail com a confirmação de envio do seu pedido.

Grato,

weslley

Equipe Leosound.

Acho que agora vai 'graças a deus'.

Compartilhar este post

Link para o post

o cabeça aqui não tinha visto outro email, saca só:

LEOSOUND - TUDO para som automotivo

------------------------------------------------------

Número do Pedido: XX179

Fatura: https://www.leosound.com.br/loja/account_hi...?order_id=XX179

Data do Pedido: Friday 06 February, 2009

Os comentários para o seu pedido são

TUDO OK!!

SEU PEDIDO SEGUE HOJE PELOS CORREIOS.

Por favor, aguarde um novo e-mail com os dados para rastreamento, que será enviado no próximo dia útil.

Grato,

Fábio

Equipe Leosound

Seu pedido foi atualizado para o seguinte status.

Nova Condição: Processando

Compartilhar este post

Link para o post

comprei lá meus cabos [que ja faz 1 semana q pedi e ainda nao chegaram]

tirando a lerdeza, acredito que seja uma loja confiável, pelo menos nao tem motivos para nao ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comprei na LeoSound, mas pretendo comprar lá futuramente pois posso pagar com cartão de crédito. Mas acredito que, a loja ainda tem problemas de organização dos pedidos. Devem ter uma demanda muito grande e ainda não estão dando conta totalmente de tudo. Por isso uma certa demora para enviarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é sem preocupação, depois que eles confirmam, tudo vem sossegado :( se os correios não danificar algo, como aconteceu com o meu sub N.A.R de 15" que eu havia comprado no leosound, os correios o danificaram, como não fui eu que recebi em casa, não teve como eu recorrer do prejuízo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...