Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vitorcastro

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre vitorcastro

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 08-08-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Vitor Castro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Niterói - RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Amigos, Estou vendendo muitas coisas que tenho paradas aqui em casa, dentre elas um lendário e raríssimo CD player Alpine 9887. Coisa fina, nem vou botar descrição porque esse todo mundo conhece e sabe do que se trata. Segue abaixo o link do anúncio no Mercado Livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821155240-cd-player-alpine-cda-9887-_JM Tenho também 2 aplificadores de 4 canais Alpine, um kit duas vias Focal e um kit duas vias Infinity. Abraços!
  2. Amigos, Estou vendendo meu Focus GLX hatch, ano 2006, automático e completo, com apenas 78000km. Carro impecável, pintura sem detalhes e pneus Michelin 0km. Segue anúncio: http://sp.olx.com.br/grande-campinas/veiculos/carros/focus-glx-2-0-16v-automatico-completo-266190090?xtmc=focus+glx+automatico&xtnp=1&xtcr=5 O carro está em Indaiatuba, SP, próximo a Campinas. Abraços!
  3. Amigos, Estou vendendo um par de tweeters da Pioneer que faziam parte de um kit duas vias. Como não tenho mais os mid ranges, estou vendendo apenas o par de tweeters por apenas R$ 50! Segue anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811967842-tweeters-pioneer-ds-454b-60w-_JM Abraços!
  4. Amigos, Estou vendendo um receptor de TV digital marca DSW, pouco usado e em perfeito estado, com todos os acessórios, para ser usado em centrais multimidias ou telas que não tem TV digital. Segue o anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811973099-receptor-de-tv-digital-automotivo-dsw-_JM Abraços!
  5. Amigos, Boa tarde! Estou desmontando os sons dos meus carros e vou vender tudo, junto com algumas coisas que eu já tinha guardadas aqui em casa. Tenho 3 kits duas vias, um Focal Polyglass 170V, um Infinity e um Bravox Kevlar CS60K. Segue abaixo os anúncios dos kits que já estão disponíveis para venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811895832-kit-duas-vias-focal-polyglass-170v-60w-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811972303-kit-duas-vias-bravox-kevlar-cs-60-k-_JM Ambos estão em perfeito estado. O Focal é meu desde novo, tem caixa e todos os acessórios, nunca foi sobrealimentado e nem tocava alto, era usado com um amplificador Alpine que está a venda também aqui no Fórum. O Bravox entrou num rolo, nunca cheguei a usar. Levando os dois posso dar um desconto! Tenho também 3 amplificadores, 2 Alpine e um Blaupunkt. Abraços!
  6. Amigos, Boa tarde! Estou desmontando os sons dos meus carros e vou vender tudo, junto com algumas coisas que eu já tinha guardadas aqui em casa. Tenho 3 módulos para vender, sendo um Blaupunkt de 2 canais ou 1 em bridge e 2 Alpine de 4, 3 ou 2 canais. Segue abaixo os anúncios dos módulos que já estão disponíveis para venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811908069-modulo-amplificador-alpine-mrp-f240-4-canais-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-811891839-modulo-amplificador-blaupunkt-gta2-mk-ii-2-canais-_JM Ambos são meus desde novos, nunca foram abertos e estão em perfeito estado. Levando os dois posso dar um desconto! Tenho também kits duas vias Focal, Infinity e Bravox Kevlar. Abraços!
  7. Antigo? O usuário que o iniciou (eu) já casou, teve filho, descasou, trocou de carro três vezes, de sub e de tipo de som! Hahahaha! Abraços!
  8. R$ 449 na Som Curitiba: http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoca...ooth-p-830.html Tem outros modelos em promoção tb. O problema é q lá eles não trabalham com cartão de crédito. Abraços!
  9. Fala aí, meu camarada! Blz? Desculpa a demora pra responder, mas o fórum não me notificou da tua msg. Não sei te dizer qto tempo o som aguenta ligado não, pq eu nunca liguei ele por muito tempo. O consumo máximo do amp é de 15A, mas não creio q chegue a tanto... Em se tratando de um amp de 144W trabalhando em 12V, em sua potência máxima a corrente não deve passar de 12A. Assim, sendo, com o volume no talo, teóricamente a bateria original (7A) deveria aguentar cerca de meia hora, né? Sei lá... Abraço!
  10. E a Som Curitiba? Alguém já comprou lá? É confiável? Os caras são profissionais ou o amadorismo tb impera lá, q nem na Leosound? Pergunto isso pq o 7080 tá o mesmo preço lá... E o AVH-P4080 tá com um preço legal, e na real era o q eu queria. Valeu!
  11. Opa! Acabei de ver e na Som Curitiba tá o mesmo preço! Alguém já comprou com eles? São confiáveis? São profissionais ou amadores q nem a Leosound?
  12. Pô... Então de duas uma: ou o problema é pessoal comigo e mais uma dezena de outros usuários, ou então tem q ser peixe pra comprar lá. Como pode essa discrepência de tratamentos? Pra uns sequer respondem aos e-mails enquanto pra outros ligam pra dar satisfação?
  13. Afinal, os caras tão entregando os players ou não? Fiz como sugerido aqui, comprei o site mas segurei o pagamento até me confirmarem se tem em estoque, já mandei dois e-mails e parece q os caras não tão nem aí pra variar. Já comprei umas 5 vezes com eles, e na última tive um problema por causa da indisponibilidade do produto (apesar de no site dizer q estava disponível), q rendeu até uma carta pra coluna de defesa do consumidor do jornal O GLOBO, e q por sinal eles ignoraram tb. Não sei se é meio OT isso, mas segue abaixo o e-mail q eu acabei de receber do jornal: Rio de Janeiro, sexta-feira, 13 de março de 2009 Prezado (a) leitor(a) Vitor Pereira de Castro A seção "Defesa do Consumidor" do Globo recebeu sua reclamação e entrou em contato com a empresa citada, (LEOSOUND) na tentativa de intermediarmos uma solução para o seu problema. No entanto, ela não nos enviou resposta. Passado o prazo de 15 dias, cobramos novamente uma posição, mas, mesmo assim, não obtivemos sucesso. Encerramos assim nossa intervenção, pois não temos como obrigar que as empresas respondam às reclamações. Caso a empresa tenha resolvido o problema, desconsidere esta mensagem, mas se não resolveu, sugerimos que a solução seja tentada na Justiça ou em outros órgãos de defesa do consumidor. Como forma de denunciar o fato, sempre publicaremos a lista das que não respondem às cartas enviadas para esta coluna. Agradecemos sua atenção, Defesa do Consumidor Jornal O GLOBO Abaços!
  14. Já tive o mesmo problema na LEOSOUND. Depois q a gente paga, os caras não tão nem aí pra nada! Enviam se tiverem o produto, se não tiverem, dane-se o cliente. Aliás, os caras não tão nem aí pra nada! Qdo eu tive meu problema com eles, por causa da venda de um produto q eles não dispunham (e isso se chama ESTELIONATO), entrei em contato com vários sites de defesa do consumidor, inclusive com o do O GLOBO, q por sinal é o joranl de maior circulação do Brasil, e eles CAGARAM pro contato dos caras. Pelo visto nào tão nem aí se a minha queixa for publicada na coluna de defesa do consumidor daquele jornal. Segue abaixo o e-mail q eu recebi hj do O GLOBO: Rio de Janeiro, sexta-feira, 13 de março de 2009 Prezado (a) leitor(a) Vitor Pereira de Castro A seção "Defesa do Consumidor" do Globo recebeu sua reclamação e entrou em contato com a empresa citada, (LEOSOUND) na tentativa de intermediarmos uma solução para o seu problema. No entanto, ela não nos enviou resposta. Passado o prazo de 15 dias, cobramos novamente uma posição, mas, mesmo assim, não obtivemos sucesso. Encerramos assim nossa intervenção, pois não temos como obrigar que as empresas respondam às reclamações. Caso a empresa tenha resolvido o problema, desconsidere esta mensagem, mas se não resolveu, sugerimos que a solução seja tentada na Justiça ou em outros órgãos de defesa do consumidor. Como forma de denunciar o fato, sempre publicaremos a lista das que não respondem às cartas enviadas para esta coluna. Agradecemos sua atenção, Defesa do Consumidor Jornal O GLOBO

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...