Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bafatudo

Taramps FumacÊ, Torradinho, torradinho!

Recommended Posts

Ótima frase, vou sugerir para ser usada pelo porta voz de uma certa compania áerea quando cair outro avião.

REPORTER: COMO O SENHOR EXPLICA O ACIDENTE AÉREO?

EMPRESA AÉREA: FIZEMOS A REPOSIÇÃO DE UMA PEÇA NOVA QUE VEIO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, "EXIGIR QUE NUNCA SAIA UM PRODUTO DE UMA MARCA OU OUTRA COM PROBLEMAS DE FÁBRICA??NUNCA NEH..." AFINAL É NORMAL ACONTECER ISSO.

legal né? :legal:

Então vc está me dizendo que VOLKSWAGEN, MERCEDES-BENZ, JEEP... não prestam.

Meu amigo, não estou criticando a atitude de correr atras de soluções junto ao fabricante, estou querendo dizer que não podem afirmar que um fabricante ou montadora seja ruim só pq um ou outro produto deu problema...

O amplificador do nosso amigo dono deste tópico apresentou um problema, mas alguma vez aqui ele mencionou que a Taramps se recusou a prestar qualquer atendimento pós-venda??

Tenho Taramps ha um ano e o meu nunca deu problemas, mas um colega meu tb tem e no primeiro mês apresentou um problema, fui o primeiro a correr atras do pós-venda da Taramps, que por sinal foi show de bola... arrumou o amp e hoje este meu colega também ja está com o amp ha um ano e não deu mais problemas...

Minha opinião: Ficamos muito put** quando compramos algo novo e este vem com problemas de fabricação, mas se a empresa é idônea e respeita seus clientes ela resolverá o problema do produto, ou até mesmo irá troca-lo, mas não deixará o cliente no prejuízo... e foi isso que a Taramps fez pra meu colega e pra muitos outros aqui no forum... e isso pra mim é o suficiente pra não sair dizendo que a Taramps não presta, amplificadores Taramps são uma merd**, e todos estes blas blas blas que escreveram aqui!!

Nunca tive SD, mas sei que o Juliano da Soundigital é um excelente profissional e respeita em primeiro lugar o cliente, e tenho certeza que o Fábio da Taramps segue a mesma linha de raciocínio e está sempre disposto a ajudar seus clientes e melhorar seus produtos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vc está me dizendo que VOLKSWAGEN, MERCEDES-BENZ, JEEP... não prestam.

Acho que você não viu o meu post anterior : No caso da VOLKS, MERCEDES, JEEP e outros que talvez você queira citar, EM TODOS OS CASOS AS EMPRESAS FIZERAM RECALL, você já viu algum chamado de recall das 2 empresas de amp que você citou no seu tópico? quando o meu SD deu problema ( interferencia do cooler ) ao ligar na empresa o técnico identificou o problema via telefone sem ver o produto, e ainda comentou: RECEBEMOS ALGUMAS PEÇAS COM ESSE MESMO PROBLEMA, ou seja eles já sabiam do problema, agora se a empresa é tao comprometida com seus clientes, o correto não era fazer um RECALL?ou você acha também que eu estou exigindo demais da empresa?Verifica quantas pessoas reclamaram deste mesmo problema aqui no fórum no modelo SD1000.1D.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu amigo, não estou criticando a atitude de correr atras de soluções junto ao fabricante, estou querendo dizer que não podem afirmar que um fabricante ou montadora seja ruim só pq um ou outro produto deu problema...

Assim como não podem afirmar que um produto é bom só porque fornece a pôtencia declarada ( com o triplo de amperagem recomendada no manual conforme vários testes documentados neste fórum).MINHA OPINIÃO:1- produto bom é aquele que mesmo NOVO vem funcionando perfeitamente, isso mostra que a empresa preza por controle de qualidade, 2-Oferece assistencia técnica em pelo menos uma capital de cada região,ou pelo menos reembolsa o valor do sedex já que o proprietário só tem este custo em decorrencia de erro do fabricante ( e para constar aqui não fui reembolsado quando mandei o meu SD novo com defeito para o fabricante até o momento ),isso demonstra que a empresa tem estrutura para atender a demanda de seus produtos, 3-Oferece telefone 0800 para contato sem custo para o cliente, isso mostra que a empresa tem um mínimo de consideração pelos seus consumidores.

Não estou discutindo se o produto tem qualidade ou não, estou discutindo se a empresa tem estrutura, porte para atender seus clientes com o mínimo de respeito, liga na empresa e repara: A recepcionista atende o telefone, você fala: por favor gostaria de falar com o suporte técnico, ela grita:O FULANO TELEFONE PARA VC,se você pedir para falar com o dono é a mesma coisa...FULANO TELEFONE PRA VC... a empresa tem tanta estrutura,porte que nem tem PABX?sabe a impressão que me deu?empresa de fundo de quintal...ou fica na lage da casa do proprietário.Agora compara com as empresas que você citou ( VOLKS,JEEP E MERCEDEZ - BENZ ) e vê se a estrutura é a mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho Taramps, estou pensando em upgrades, estou entre SD3000 ou T4200, não pela qualidade mas sim equalizando a alimentação certinho... não tenho motivo pra puxar sardinha de uma ou falar mau de outra, acompanho o forum ha um tempo e sei que ambos são produtos de excelente qualidade...

Qualidade dos componentes, de áudio ou ambos?sabemos que essas marcas se destacaram no mercado em decorrencia dos ótimos resultados em campeonatos ( e no caso campeonatos de quem faz mais barulho,porque pelo o que eu sei a IASCA que prezava pela qualidade sonora não faz mais campeonatos aqui por falta de competidores porque o legal é ver quem alcança mais DB e não quem atinge melhor reprodução sonora ),seria inocencia demais acreditar que os componetes de um produto de entrada tem a mesma qualidade do produto utilizado em campeonatos, se for qualidade de áudio nem dá para discutir neste fórum,quer qualidade sonora?compra um receiver 7.1 canais com amplificação analógica com codec THX e THD de 0,02%, um player de super áudio CD, caixas torres de 3 ou 4 vias bookshelf e instala na sua sala, ai sim talvez você tenha um sistema de áudio de qualidade e tenho certeza é impossivel você conseguir 30% de desempenho do sistema acima em um carro.O que eu acho engraçado é que quase todo mundo e eu arriscaria a dizer aqui que 80% escuta música gravada em MP3, e como essas mesmas pessoas falam em qualidade sonora?

Compartilhar este post

Link para o post

esse lowe esta exagerando demais

vai dizer que uma empresa q faz 1 milhao de carros nao pode errar 10 ? cara nao viaja

no seu trabalho voce nunca fez nada errado ?

erro de fabricaçao acontece em todo canto desde 1 padaria a uma taramps a uma Intel, amd, sony etc

para de fazer 1 tempestade em copo d'agua sem fala que esta saindo totalmente do assunto principal

e o que isso tem haver com o brasil ? meu irmao mora nos eua compro 1 cel que deu varios problemas ele foi la e trocou

Compartilhar este post

Link para o post
esse lowe esta exagerando demais

vai dizer que uma empresa q faz 1 milhao de carros nao pode errar 10 ? cara nao viaja

no seu trabalho voce nunca fez nada errado ?

erro de fabricaçao acontece em todo canto desde 1 padaria a uma taramps a uma Intel, amd, sony etc

para de fazer 1 tempestade em copo d'agua sem fala que esta saindo totalmente do assunto principal

e o que isso tem haver com o brasil ? meu irmao mora nos eua compro 1 cel que deu varios problemas ele foi la e trocou

Cara...não lê todos os posts, e vem falar besteira...eu não citei empresa automobilistica aqui...quem citou foi um outro user e eu apenas utilizei a mesma analogia para responder um post dele,vai ler todos os posts primeiro depois você arrisca a dar a sua opinião.Outro que se conforma com o derespeito das empresas...porque você acha que a FORD, GM, CRYSLER está em crise?conta ai quantos recall já tiverem esse ano dessas empresas?espero que um desses 10 não seja o seu...amigão!!!errar todo mundo erra...e pela terceira vez...VC JÁ OUVIU FALAR EM CONTROLE DE QUALIDADE?

POR ISSO QUE EU FALO...MAIOR PROBLEMA DO BRASIL SÃO AS PESSOAS!!!OW FALTA DE BOM SENSO!!!

Editado por lowe

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro: se mude de pais ou se isole em uma bolha ja que o povo desse pais nao le agrada

segundo: a toyota tem uma qualidade incrivel e tambem esta em crise com quedas de 30% nas vendas e quase 40% nas açoes alias varias gigantes tao em crise nao por problema no controle de qualidade mas por culpa da crise americana :rolleyes:

terceiro: para de fazer tempestade em um copo d'agua e volta ao assunto do topico

nao falo mais sobre isso hand26

Compartilhar este post

Link para o post

POR ISSO QUE EU FALO...MAIOR PROBLEMA DO BRASIL SÃO AS PESSOAS!!!OW FALTA DE BOM SENSO!!!

***Problemas do Brasil, favor criar outro tópico! <_< hehehehe

Bom, é simples, gostaria de saber a causa de mais esse simples, FOGO no ampli.. se é curto ou o que acontece, pois não é o primeiro que relata isso acontecendo com os Taramps, inclusive com vídeos por ai ja postados.

Por essas e outras que na MINHA opnião, taramps pra mim não serve, pois casos como este, ou outros (da potência declarada nos testes) onde o fabricante acabou não dando explicação... solução... fizeram o crédito e confiança na marca simplesmente não existirem!

Ja comprei 2 SD, provável que compre mais 2 até metade do ano.. e... deu problema em 1 deles sim, mas a atenção e interesse do próprio dono da marca em resolver a questão, fizeram criar mais confiança ainda no produto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como filtrar os posts para poder ler apenas os referentes ao assunto principal ?

Enche o saco ter que ler sobre brasil, outra marca que é boa e bla bla bla bla e sobre o tópico mesmo não tem quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post
primeiro: se mude de pais ou se isole em uma bolha ja que o povo desse pais nao le agrada

segundo: a toyota tem uma qualidade incrivel e tambem esta em crise com quedas de 30% nas vendas e quase 40% nas açoes alias varias gigantes tao em crise nao por problema no controle de qualidade mas por culpa da crise americana :rolleyes:

terceiro: para de fazer tempestade em um copo d'agua e volta ao assunto do topico

nao falo mais sobre isso hand26

Ok...fiquem então conformados com o que acontece neste páis, continuem comprando produtos que queimam, que não fornece a potencia declarada, que vem novo com defeito,com politico que rouba, e por ai vai mas depois não fiquem ai reclamando.Mas já que você comentou...a toyota não tá xoramingando no congresso japonês pedindo $$ está?e qual foi a intenção deste tópico?o cara criou antes de falar com o fabricante, comprou usado de um user e nem falou se estava na garantia ou não...e como ele mesmo disse...VOU PASSAR O PROBLEMA PARA O VENDEDOR...o vendedor postou alguma coisa aqui?

[ edit ] : Se a intenção foi relatar o caso como utilidade pública, deveria ter um sub-fórum específico para isso.

Editado por lowe

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim taramps está entre as melhores marcas nacionais, linha gold vacilaram em alguns pontos, falta de proteção, foi fo**...

+ o mundo gira, e as coisas melhoram...

ou quem sabe não? vai saber!

cadê o povo da taramps gente?!

:banghead

edit: a galera principalmente larga ROADSTAR,BOOSTER,COASTAR e afins, por confiar na garantia dos amplificadores nacionais, vamos ver como está o da taramps...

Editado por Linkin_182

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver, pelo andamento o amp chega amanha na fábrica! vamos ver no que vai dar! vou postando o tal pos venda!

Compartilhar este post

Link para o post

LOWE,

Vc acha que aqueles modulos precisam de tudo aquilo de bateria?? Somar amperagem do alternador com amperagem final do sistema elétrico pra mim é uma baita de uma besteira neste caso!! Eu discordo do que disseram ali atras, quando o carro nao esta em alta rotaçao, nem aqui e nem na China envia a amperagem maxima nominal!!

Agora o proprio Ernany disse que se coloca pouca bateria, o pessoal reclama. Se coloca mais no intuito de estabilizar a tensao ja vem pessoas falarem merd** sem embasamentos....

Quanto a "soltar fumaça", "pegar fogo", qualquer amplificador pode ocorrer isto, uma proteção nao significa 100% de segurança!! Agora eu particularmente nunca vi uma pegando fogo.... e duvido muito que isto ocorra facil com uma platinium por exemplo. Aqui no forum tem trocentos topicos de SDs com defeitos mas num sei porque a polêmica sempre envolve Taramps.... e olha que se formos pensar assim acho que nenhuma fabricante de amplificador teria controle de qualidade rsrw Me lembro muito bem de uma TH da Stetsom indo três vezes em menos de 4 mêses pra garantia!! :(

Agora o controle de qualidade de uma montadora de veiculos é bem diferente de uma fabrica de amplificadores. Nao sem compara um com o outro!! Veiculo envolve 99% a mais um risco de vida de um conduto do que um amplificadorzinho instalado atras do banco!!

Bafatudo.....

Testa la e depois posta as impressoes pós conserto deste amplificador!! Já esta pra chegar é isto mesmo??

Até que a assistência pelo menos alguém vai aplaudir né?? <_<

Abçx

Editado por Baraldi

Compartilhar este post

Link para o post
o carro nao esta em alta rotaçao, nem aqui e nem na China envia a amperagem maxima nominal!!

Agora o proprio Ernany disse que se coloca pouca bateria, o pessoal reclama. Se coloca mais no intuito de estabilizar a tensao ja vem pessoas falarem merd** sem embasamentos....

isso é pq o pessoal adora colocar defeito ou criar empecilhos para as coisas....

bom.. o teste foi feito com aquilo de alimentaçao pq eu dispunha dela.. e outra... a intençao foi fazer o amp liberar a potencia na tensao divulgada pelo fabricante.. se alguem conseguir repetir o teste com apenas 150ah e manter a tensao.. tudo bem.. alcançou o objetivo

abs

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post
a hora q alguém me perguntar se existe maquina de fumaça pra uso automotivo vou dizer q sim...a taramp's fabrica.

bem vindo ao forum...

Primeiro POST primeira Poluição... nada de informação..

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
bem vindo ao forum...

[^]

Nossa espero que os próximos posts não sejam tão 'úteis' quanto esse.

Vamos aguardar o que a Taramps fala do amp.

Compartilhar este post

Link para o post
bem vindo ao forum...

[^]

Com ctz é mais um fake, compara o IP dele pra ver se nao vai bater com nenhum user daqui do forum!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Bááá

So sei de uma coisa, chego um ponto que eu pulei tudo e vim no final, o que é isso . começa com modulo taramps e já estamos falando sobre a calcinha da ana maria braga ....

De um tempãoooo pra cá eu so vejo paga pau puxando saco de marca X Y Z W .... etc.....

Eu tive taramps t1600 . rodou 100% .. mas qdo instalei um 1200D me agradou mais, so que o meu não pegou fogo, recentemente estou com meu roadstar 5.1 com 5 meses parado . com a saida digital queimada porque não tem peça de reposição ...

Agora a questão é a seguinte, o cara que vem dizer que nada pode estragar .. tudo tem que ser perfeito, deve ter um problema psicologico grave e não vive no mundo real, ... E comparar teste de qualidade e confiança de Avião com um modulo de som para carro .. ..SEM NEXO ...

Trabalho com informática e cansei de receber produtos NOVOS com defeito .. de marcas MUITO conceituadas, exigir que uma marca X nunca tenha um produto com defeito de fabricação é ser um pouco ignorante ... afinal é sorteio um dia vai chegar em você ....

A questão é ... PERIGO um produto que pega fogo e não entra na proteção .. cadê a proteção?

A questão é . .CADE A PROTEÇÃO????

É so isso! mais nada!!!!

Pelo que pude ter visto, tem uma negada ai que tá so espetando . .. gosta de confusão! .. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Etnies, é isso ae! exatamente isso!

Chegou o taramps na fábrica! vamos ver no que vai dar agora! amanha ligo lá se tiver aberto e converso com o técnico, se não só segunda feira!

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente eu ja usei taramps , e o maximo que consegui foi dois wpu queimados por ecesso de potencia , hoje uso sd , mas não tenho nada contra a taramps , inclusive to procurando outra pra comprar , pois elas tem boa potencia e o consumo eh menor que sd .

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho duvida na taramps, é porque que os amplificadores dela não tem fusível, ou quem sabe até um disjuntor rearmavel, que não custa tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa que tenho duvida na taramps, é porque que os amplificadores dela não tem fusível, ou quem sabe até um disjuntor rearmavel, que não custa tão caro.

Vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa torro feio em o sd na minha opiniao tem mais resistencia contra curto e queima do que os taramps... deve ter ocorrido algum erro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...