Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maquiavelli

O que vocês acham desse player Bravox

Recommended Posts

Postado em

Alguém aí já teve a oportunidade de testar?

Tô pensando seriamente em comprar...A marca inspira confiança, pelo menos nos alto-falantes.

20458_MAIOR.jpg

O BVX C910 prima pela conectividade e ainda alia a função RDS, que identifica a estação que está sendo sintonizada. Seu design é moderno e ainda oferece funcionalidades como painel removível antifurto, sistema antichoque ESP, sintonizador PLL, informações no display, memória com 30 estações pré-selecionadas, equalizador pré-programado e regulagem eletrônica de volume com ajuste de agudos, graves, balanço e fader. O produto tem entrada USB, slot para cartões MMC/SD e controle remoto multifunções.

Garantia de 1 ano

Funcionalidades do produto:

Leitura de arquivos MP3 em dispositivo USB/cartão MMC/SD

Compatibilidade com CD-R/RW, CD-MP3, CD Áudio, WMA

Sintonizador PLL (AM/FM)

RDS (informações da rádio no display) com função EON

30 pré-seleções de estação (18 FM e 12 AM)

Memorização automática/busca das pré-seleções

Equalizador pré-programado (normal/clássica/pop/rock)

Regulagem eletrônica de volume, agudos, graves, balanço e fader

Entrada auxiliar frontal áudio

4 Saídas RCA de linha

Saída de subwoofer

Conector ISSO

Características técnicas:

Painel antifurto removível

Sistema antichoque ESP

Máxima potência de saída: 40 W x 4

Potência nominal de saída: 25 W x 4 (rms)

Controle de tonalidade grave (@ 100 Hz): + 10 dB / -10 dB

Controle de tonalidade agudo(@ 10 kHz): + 10 dB / -10 dB

Relação Sinal /Ruído: > 60 dB

Separação de canal: >50 dB

Resposta em freqüência: 20 Hz - 20 kHz

Alimentação: 12 V DC (10.8~16V)

Sistema de aterramento: tipo negativo

Máximo consumo de corrente: 15 A

Impedância de carga: 4 ohms (4 – 8 ohms)

Dimensões (LxPxA): 178 X 165 X 50 mm

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Deta...58&ItemID=1

Abrçs

PS. Pesquisei e não achei nada na busca.

Postado em

Me parece muito com algum sony....

Só acho um pouco simples por não ter cortes e tal... mas pelo preço talvez até valha a pena - se não for algum genérico qualquer estampado com a logomarca bravox.

Postado em

Bravox produz muita coisa excelente, mas não parece o caso não , player caro pelo que é e feio bagarai.

E o dvd com telinha de 3" ? recurso nenhum , uma grande osta ! xing ling dos infernos , com a diferença que vc vai ter garantia e vai usar bastante eheheheheh.

Acho que a Bravox tá começando a apelar ao lançar uns produtinhos vagabundos , achando qque só o nome vai dar conta , olha o tal do kit two GT 60 alguma coisa.

Apelação ao lançarem produtos visando mercado somente , sem pensar em qualidade mas só em vendagem , poderá custar caro pra imagem da marca.

Abraço

Postado em
nossa esses modelos da pionner encontrei acima dos 450,00, sem contar que é à vista...

tenta na autoz, ou então submarino com cupons de desconto....

Postado em
Me parece muito com algum sony....

Só acho um pouco simples por não ter cortes e tal... mas pelo preço talvez até valha a pena - se não for algum genérico qualquer estampado com a logomarca bravox.

a cara do sony gigapanel...

bvxc910.jpg

img_1733_sony-mex-1gp.jpg

Postado em
nossa esses modelos da pionner encontrei acima dos 450,00, sem contar que é à vista...

É, eu também não tô encontrando tão barato não...

O que eu achei com o preço mais próximo foi o Pioneer 3UB, c/ entrada USB por R$:399 na AutoZ.

Postado em

Vai comprar parcelado ??

Se a resposta for sim... entao compre na loja mesmo.

Se nao, da uma olhada nos classificados aqui do forum.

Quanto vc tem pra gastar ?

Postado em

Opa dudu. File mesmo esse aparelho.

Ainda mais em 10x sem juros. Otima compra com certesa... Nao sei nem se teria um aparelho novo com um custo beneficio tao bom.

Postado em
Vai comprar parcelado ??

Se a resposta for sim... entao compre na loja mesmo.

Se nao, da uma olhada nos classificados aqui do forum.

Quanto vc tem pra gastar ?

Não, eu iria comprar a vista...No máximo R$:400,00.

Agora me interessei nesse Kenwood, mas será que não dá zica essa marca...? :unsure:

Postado em
Não, eu iria comprar a vista...No máximo R$:400,00.

Agora me interessei nesse Kenwood, mas será que não dá zica essa marca...? :unsure:

Zinca? Tá por fora, só se eu não estou sabendo de algum aparelho Kenwood ehehhe.

Cara, se eu não já tivesse comprado o Sony 707DX eu partiriria para um Kenwood Top ou um modelo similar como esse que citei.

A Kenwood é uma boa marca, qualidade de áudio bem interessante.

Postado em
Zinca? Tá por fora, só se eu não estou sabendo de algum aparelho Kenwood ehehhe.

Cara, se eu não já tivesse comprado o Sony 707DX eu partiriria para um Kenwood Top ou um modelo similar como esse que citei.

A Kenwood é uma boa marca, qualidade de áudio bem interessante.

Legal, valeu pela dica... :legal:

É que quando a gente vê alguma coisa barata e bonita sempre desconfia...haha

Há uns 2 anos atrás quando eu era mais tonto nesse negócio de som, me empurraram numa dessas loja vagabunda um HBuster com mp3 e o caraio...Por 350 conto, uma bosta...A pior compra da minha vida.

Postado em

Meu irmão comprou o HBM7100 MP, até que o bicho é bem potente nas saídas pré-amplificadas, para os kits de falantes originais do Astra dele, o som tá bem alto e forte, parece que tem um amplificador empurrando eles eheh, tá tocando mais alto que meus falantes de 6" + tweeters em pezinhos sendo amplificados e recebendo 90Wrms cada :huh: em partes ehehehh.

Quanto a esse Kenwood, pode ir sem medo. E o site Autoz é de confiança.

Postado em

BVX C 910 Bravox

Instalei esse player bravox , tem boa sonoridade, o CD não pula, e a entrada USB funciona muito bem com arquivo gravado em “pendriver”. Analisei as marcas do mercado e as facilidades de conexão e este modelo é bem completo inclusive com entrada SD card, que pretendo usar, pois é muito prático

Postado em
BVX C 910 Bravox

Instalei esse player bravox , tem boa sonoridade, o CD não pula, e a entrada USB funciona muito bem com arquivo gravado em “pendriver”. Analisei as marcas do mercado e as facilidades de conexão e este modelo é bem completo inclusive com entrada SD card, que pretendo usar, pois é muito prático

e quanto aos corteS?

Postado em

Gostaria de saber se alguem do forum conhece e já ouviu os amplificadores da Bravox B400D e B1000D ? Tenho instalado o MP3 Player BVX C910 e estou muito satisfeito com o desempenho, mas agora quero incrementar o som com a instalação de Amps e Sub. e gostaria de experimentar esses Amps Digitais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...