Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

bijubalam

[Fiat Stilo] Bijubalam

Recommended Posts

Postado em
Fala rapaz!

Que isso, o teu ta show tbm!

Essas moldurinhas não tinha antes né? Ficaram show de bola!

Já tinha sim.. não fiz nenhuma alteração desde o campeonato de Curitiba..

Pq a diferença entre os subs?

O com calota dourada é o radiador passivo?

Isso, o da "calota dourada" é o radiador passivo. :legal:

Postado em

Parabens Eduardo

PM de muito bom gosto

=)

Quem me dera um dia escutar

eheheheh

Já tinha sim.. não fiz nenhuma alteração desde o campeonato de Curitiba..

Isso, o da "calota dourada" é o radiador passivo. :legal:

Postado em
O Balam é capaz de tudo Thiago.. Hheehehe

..hahaha

Então, falando em upgrades, chegou os cabos de falantes da Belden que será usado para os médio graves (6W3), é o Belden 5T00UP.

10 awg devem ser suficientes certo? o-o- Pedi que uma das pontas já viessem montadas com spades, e veio, um spade montro! acho que vou precisar de um parafuso maior para conectá-lo na saida do amp...hehe

Cabos para o o tw e midrange continuam o Belden trançado.

E vou testar um DLS A3 no lugar do Zapco.

Mas isso só a partir da semana que vem..

Postado em

Projeto realmente excepcional, parabéns!

Eu tenho um Stilo também, você teve que furar a porta pra passar o speaker do kit? Pois na instalação do meu acabei encontrando esse problema

Postado em
Projeto realmente excepcional, parabéns!

Eu tenho um Stilo também, você teve que furar a porta pra passar o speaker do kit? Pois na instalação do meu acabei encontrando esse problema

Não e olha que já passou uns 4-5 mids diferentes por lá de 6, 1/2 à 8 polegadas..

Abraço

Postado em

Eduardo li seu topico inteiro e fiquei com uma duvida em relacao ao butler...To querendo colocar um amp so pra stereo de 4 canais e que faca bridge para usar em 2 canais eventualemente...estou entre o butler, dls a4, audison vrx, hertz hp4...Sei que todos sao execelentes e nenhum deles vai me decepcionar mas queria escolher o melhor de todos pro meu set pra sossegar um pouco! ehehhehe

O q vc achou do Butler? Eu tive a impressao que ele eh mais refinado e esclusivo que os outros 3 que citei...Outra coisa que me interessa é o teste do A3, ja que vou comprar um A4...

Vou usar o futuro amp no set da minha assinatura no lugar do pyramid...

Um abs!

Postado em

Cada um tem uma assinatura sônica distinta.

Para saber qual ficaria melhor no seu sistema só testando mesmo. Mas como vc mesmo falou, não se preocupe que não tem como errar, todos são excelentes amps.

Abraço

Postado em

o material usado na coluna antes da atual, me parece ser fibra de carbono!! é fibra de carbono mesmo? é algum adesivo que imita? onde comprou?

abraços!!!

Postado em
o material usado na coluna antes da atual, me parece ser fibra de carbono!! é fibra de carbono mesmo? é algum adesivo que imita? onde comprou?

abraços!!!

É um material que imita a fibra de carbono. Esta coluna, salvo engano, foi feita na Evox há uns 2 anos atrás (nossa, como o tempo passa!).

É bem fácil de encontrar e é baratinho.. []-[]

Abraço

Postado em

Se voce tiver a chave do cofre da casa da moeda igual ao Eduardo

Compra todos e testa o-o-

Eduardo li seu topico inteiro e fiquei com uma duvida em relacao ao butler...To querendo colocar um amp so pra stereo de 4 canais e que faca bridge para usar em 2 canais eventualemente...estou entre o butler, dls a4, audison vrx, hertz hp4...Sei que todos sao execelentes e nenhum deles vai me decepcionar mas queria escolher o melhor de todos pro meu set pra sossegar um pouco! ehehhehe

O q vc achou do Butler? Eu tive a impressao que ele eh mais refinado e esclusivo que os outros 3 que citei...Outra coisa que me interessa é o teste do A3, ja que vou comprar um A4...

Vou usar o futuro amp no set da minha assinatura no lugar do pyramid...

Um abs!

Postado em

up...para o som....

Este som é mais HI-FI do que pretendo fazer no futuro quando eu $$$ meus investimentos!!

Me diz uma coisa este negócio de colocar manta asfaltica no TETO melhorou a acustica?? Pq nas portas já sei que melhora. Ou vc não fez o teste antes de colocar a manta??

Grato :legal:

Postado em
up...para o som....

Este som é mais HI-FI do que pretendo fazer no futuro quando eu $$$ meus investimentos!!

Me diz uma coisa este negócio de colocar manta asfaltica no TETO melhorou a acustica?? Pq nas portas já sei que melhora. Ou vc não fez o teste antes de colocar a manta??

Grato :legal:

Ajuda sim. Fica bem fácil de perceber a melhoria quando está chovendo.

O barulho vem todo do parabrisa e nada do teto..hehe

E na estrada tb deve ajudar, reduzindo o barulho externo. Mas neste ponto (estrada), acredito que seja mais importante a manta aplicada no chão do carro do que no teto.

Obrigado pelos elogios.

Abraço

Postado em
balam, vc tá usando Midbass Utopia, Midrange Utopia e tw da Brax, vc preferiu o tw da Brax ao Utopia?

Não esta só testando mesmo.

Quando as novas colunas ficarem prontas vou usar o tw utopia be mesmo - não vou mais mexer em relação a tw ou midrange.

O midbass utopia não é definitivo, quero testar mais um (dois na verdade... :P), quem se sair melhor fica.. :)

Abraço

Postado em

O que tem melhor que utopia pra testar nos midbass? Os revelator vc já testou, depois disso vem o q? Rainbow reference, audiopulse rmb, acuton, b&w série 800, enfim não tenho idéia...

Só fico pensando, isso que é no carro, imagine em casa onde a loucura realmente fica séria.

Postado em

nossa, coloquei mids focal em pezinho e eles engoliram meus antigos subs...e os caras querendo coisa melhor!!!

Sou da opinião de que tem-se que tirar o máximo de cada equipo, antes de trocar...mas cada um quem sabe. Testa aí pra gente, to no vácuo!! :legal:

Markto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...