Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

Ranger 16 x 12" da Perfect Sound com SD12000 - fts e video

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal, cuida só a Ranger do Zoinho, de Gravataí... detalhe que a pickup é ZERO!

Equips:

Rádio

SD12000 (ainda não é vendido)

16 Ultravox 12" em caçamba hidraulica, controle remoto.

dsc09211800x600ta1.jpg

dsc09212800x600ux9.jpg

dsc09214800x600jo5.jpg

dsc09215800x600hh0.jpg

dsc09219800x600lz5.jpg

dsc09220800x600ec9.jpg

dsc09221800x600gf9.jpg

hand26

VIDEO

Postado em

murilão meu filho ... esse tipo de tópico agente já tem um dedicado (no FIXO lógo à cima) ... só pra fotos de trio cara ... se vc tivesse colocado o processo de montagem e tal ... Beleza ... mas esse tipo de tópico agente coloca no Fixo mesmo brother !

Posta as fotos lá pra mim por favor ???

se não a galera começa me agulhar via MP !

Postado em

Opa murilão, eu vi uma silverado deles, com 4 batstaka, ela tb tinha esse sistema hidráulico, só que a caçamba virava pro lado, essa ai deve estar bem absurdo, só gostaria de saber por que eles utilizam drivers de 1", a silverado também era com drivers de 1", e acredito que não seja por economia, então surge a dúvida, existe alguma vantagem a utilização desses drivers ?

Postado em
Fala Guto

É que o dono que montou tudo, inclusive o sistema hidraulico, de repente o pessoal quer sanar algumas dúvidas e ele responde por aqui.

pergunta boba Murilão ...

PQ ELE não postou o tópico ???

Pra salvar ae o tópico , posta um Passo a passo desse sistema Hidráulico ...

Espero que vc me entenda Murilão ... pq agradar esse povo daqui é COMPLICADO , vc num faz idéia !

Postado em

1o) Onde ficam as baterias pra alimentar o chupa-cabra-de-energia SD12000 ???

2o) é impressão minha ou o duto é apenas uma passagem de ar ? Não conseguir ver o aprofundamento dele... parecia ser só uma abertura na caixa. Confere ?

3o) Show de bola !!! O sistema parece ser bruto

Postado em

Na verdade o sistema tem tudo pra ficar bem bacana.

Só faltou alguem de bom gosto pra elaborar o projeto da caixa, haja visto que daria pra encaixar os drivers e tuites numa peça única, ficando bem mais harmonioso e funcional.

Concordam????

Segue alguns exemplos!!!

atgaaadi7mwjua5ta929ilomy2.th.jpgthpix.gif atgaaadjtkahudeodagokgymc9.th.jpgthpix.gif

Abração e boa sorte!

Postado em
xii o pancadao ta começando a virar moda por ai tbm =(

Além da dúvida de todos... baterias ??

Diogenes,

concordo com vc, daria pra deixar tudo na mala,

sem ter que prender lá em cima as cornetas.

Mais posso chutar algumas fontes nesse sistema murilo ?!

abraços

Davi

Postado em

As baterias ficam naquela caixa lá atrás e em baixo da caixa, na caçamba, tem bastante.

sound_leo sim, controla que é uma beleza!

Miranda, pois é, só tem isso em campeonato agora, ehehe.

Davi não entendi...

Postado em
xii o pancadao ta começando a virar moda por ai tbm =(

Pois é Miranda... logo aqui que sempre se preservava a qualidade acima de tudo!

Mas isso é modismo sabe?

A busca por mais SPL acaba levando muita gente a esquecer da QUALIDADE e simplesmente ir na onda de um sistema que tenha mais "punch" e cause impacto logo de cara...

Mas se vc quer saber, nem os carros mais luxuosos, que diga-se de passagem, é carro de quem tem alto poder aquisitivo, escaparam da modinha!

Aqui no RN, Dodge Ram, Pajero, Hilux Sw4, Golf e outros menos luxuosos ja aderiram a modinha!!!

Segue alguns exemplos de carros aqui do meu estado!

Abraço amigos!!!!

camp023rv7hc3.th.jpgthpix.gif atgaaadojf2pzibwmurke63ww0.th.jpgthpix.gif atgaaabtckuls3xgdzmchv7ac1.th.jpgthpix.gif somdamodatn4.th.jpgthpix.gif atgaaaavsdqvdsp2icruqqgfz9.th.jpgthpix.gif

Postado em
nao sei quanto a vcs..mas eu acho totalmente desagradavel esse tipo de som!

ate pq, vc só ouve uma coisa..

Cara.. eu discordo em parte!

Esses sons TENDEM a ser mono-nota e pancadão... pq a galera soca falantes feitos pra isso! Mas se alguem pega um trio desses, e, ao invés de entupidr de falantes parrudões de 1kwrms.. colocar um falante de bom timbre, como 12pw3 ou eros 312L... e um processamento legal.. tem tudo pra ficar show! Logicamente vai perder algum SPL em relação aos parrudoes... mas a musicalidade fica show!

Eu acredito que tem como um som ficar BOM ou RUIM apenas com sua montagem em si, independente da configuração! Já vi som cmo 2x15' WPU sem graves (inclusive perdeu pra 2 protechs 12')... pq tava em caixa mal feita, amp porco..... assim como já vi som com 2x12' fazendo bonito! É tudo questão de projeto, escolha, etc! :legal:

Postado em

Concordo tbm, é só trabalhar eles em caixa melhor, no caso, maior e com sintonia mais baixa que fica bom para escutar todo tipo de musica, ja tirei isso por experiencia propria!!!!

Se pegarmos o aclamado eros sds e colocarmos em caixa de 50l e sintonia la em uns 90hz imagina a beleza que nao fica!!!

Abraços

Postado em

ta bom, agora quantos paredoes vcs já viram desse jeito??

pq 100% dos que eu vi até hoje são os mononota atrás dos racha de som!..pra ver que bate mais...

é a unica coisa que vejo!

Postado em

Particularmente não gostei de uma coisa.

Imagina cara chega no lugar ai da aquele grau sobe o hidraulico, a galera regala o zoião.

Ai depois sai o magro com mais um empilhando corneta no braço <_<

Num gostei desse detalhe.

O som ta mt show.

Postado em

gente Poder ser uma mono-nota

essa é mais ou menos

aqui tem a viuva negra

se liga nos equipos !!!

20 ultravox 1200

5 vulcan 7k2

16 baterias de 200ah

2 megacapacitores de 25 farads