Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Pug mid level

Recommended Posts

Postado em

titulo edit pra naum causar mau estar...

comecei a montar meu pug mid level.

consiste em:

clarion drz9255

kit fosgate type rf 5" em colunas e pezinhos.

amp classe t 4x40w diy

wharf spx555

sub scan speak revelator

cabos diy neotech rca com eichman e belden speaker.

não haverá fotos de montagem pq vai ser surpresa de inauguração hehe.

aguardem

Postado em
Mid level usando 9255 :blink:

Pensei a mesma coisa....

To considerando mid em comparação do monstro q vai surgir ano q vem hehe

[""]

esse monstro trara pesadelo em muitos....

abs!

Postado em

Pô, isso é coisa de mulherzinha! :blink: Daquelas q chega e diz: ah, tenho um segredo... mas ñ posso contar! :banghead P0rra, se ñ pode contar, então, ñ fala q tem um segredo, kct! o-o- huehuehuehue!

Postado em

Segredo é uma coisa e surpresa é outra hehe. Depois q o carro for mostrado/escutado na inauguração, vou postar fotos tanto do evento como da surpresa tb. Previsão é pra semana q vem hehe. Flw

Postado em

Fiquei curioso sobre esse amp class T diy.... se puder falar melhor sobre ele....

esse kit achei bem parecido com o T152S, cross, tw, mid q difere um pouco,...

abracos e boa sorte :rolleyes:

Postado em

Ele tem 4x40w e caps de altissima qualidade, nivel dos mundorf silver. Qto ao kit, gosto mais da linha x mesmo, tanto em design qto qualidade, são de titanio, os novos sao de aluminio. Flw

Postado em
A biba do Zecca não come carne gente ......... <_<<_<

A biba do Zecca não é chegado nas carnes mesmo... Dizem as más línguas que ele contratará Go-go-boys pra dançar sobre dois peugeots 206, que tocarão a versão de I Will Survive gravada pela Telarc em seus sistemas hi-fi.

Dizem ainda que o Sr. Iamacita anda sondando pessoas que gostam de morder, pra fazer algumas brincadeiras durante o evento, mas o Ibama já se pronunciou, dizendo que quem comer tatu na festa será preso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...