Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Herrera's Garage

Recommended Posts

Postado em

Galera...esse fds eu fui até o Herrera pra aumentar um pouco a pressão do T, aproveitei e tirei algumas pics de algumas sucatas que tem lá ! hauuha ! espero que curtam ! mal aí ..algumas eu tremi pq eu tava com pressa de ir embora tinha que fazer uma porrada de coisas depois ! huauha !

DSC00423.jpg

DSC00424.jpg

DSC00425.jpg

DSC00426.jpg

DSC00427.jpg

DSC00428.jpg

DSC00429.jpg

DSC00430.jpg

DSC00431.jpg

DSC00432.jpg

DSC00433.jpg

DSC00434.jpg

DSC00435.jpg

DSC00436.jpg

DSC00437.jpg

DSC00438.jpg

DSC00439.jpg

DSC00440.jpg

DSC00443.jpg

DSC00444.jpg

Fico emocionado... ver isso de perto ao vivo é no mínimo emocionante !

Abs !

Postado em

Eh, sempre eh mto. loko'z visitar la ... so acha os carrinhos mancos !!!

Show as fotos ...

Anos atras q fui la, pra fazer orcamento pra turbar meu 306, tinha um Golf com par de bancos Sparco, aquele Evo branco de arrancada, aquele A3 do Alexandre Barros, fora uma pa de Subarus ...

Aquele Gol preto fosco com tracao traseira eh velho hein ????

Acho que tinha chassis de Audi (nao eh?) ja vi la na Motor Trade tempos atras ... acho q saiu de la ... hehehe

saudades dos tempos doidos ..

Abc.

Postado em

Hahaha então ....tinha um Fastback mas tava tão desmontado que eu nem tirei foto... pena mesmo eu não ter pego o clic do Supra bi-turbo que tinha lá...preto ...absurdo ! sempre que eu for lá no Brunão eu tiro umas fotos das novidades...hahaha só não tirei uma foto da manca senão ia contrastar muito depois de ver aqueles mancos hauauhauha ! :vts

Postado em
Eh, sempre eh mto. loko'z visitar la ... so acha os carrinhos mancos !!!

Show as fotos ...

Anos atras q fui la, pra fazer orcamento pra turbar meu 306, tinha um Golf com par de bancos Sparco, aquele Evo branco de arrancada, aquele A3 do Alexandre Barros, fora uma pa de Subarus ...

Aquele Gol preto fosco com tracao traseira eh velho hein ????

Acho que tinha chassis de Audi (nao eh?) ja vi la na Motor Trade tempos atras ... acho q saiu de la ... hehehe

saudades dos tempos doidos ..

Abc.

Heheh ... Goleta não era tração traseira não ... era tração nas 4 .... acho que ainda tenho a 4 rodas que ele saiu .....

Postado em
Hahaha então ....tinha um Fastback mas tava tão desmontado que eu nem tirei foto... pena mesmo eu não ter pego o clic do Supra bi-turbo que tinha lá...preto ...absurdo ! sempre que eu for lá no Brunão eu tiro umas fotos das novidades...hahaha só não tirei uma foto da manca senão ia contrastar muito depois de ver aqueles mancos hauauhauha ! :vts

a que isso, qual o seu mano e o que tem nele vai conta ai!!

Postado em
a que isso, qual o seu mano e o que tem nele vai conta ai!!

Hahaha Kra é uma Palio Weekend 2001 ...o que tem nela ? malcriação feita pelo Herrera hauahuahuaha ! pense numa palio weekend ao lado daqueles sonhos... ahuaha !

E essa Gixxer aí no seu avatar ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...